Discussão do Mundo 107

pdtavares

Membro
Pontuação de reações
46
Bela piada. Não conseguiram fazer uma OP, você foi o único que estava defendendo bem, mas defender não significa aguentar o front sozinho, pois seus amigos estavam caindo aos montes. Isso não é segurar o front sozinho, apenas mostrou que você estava mais preparado que outros.
Eu não estava nenhum pouco preparado.... mas realmente alguns começaram a cair.
 

DeletedUser7204

Guest
Sobre meu ODS, nem sei da onde veio kkk minhas tropas estão todas apoiadas em todos os fronts, a minha conta é full defesa e só fiquei no apoio depois do ban que tomei


Uma pena esse servidor terminar dessa forma. Olhando de fora a sensação é de que quase não houve guerra.

YMCA caiu por crise interna (por mais que estivesse dando surra na FURIA).
CLÃ caiu rapidinho (pelo o que vi rolou uma debandada de tribo).
JUJU caiu rápido também (traiu ou foi traída, sei lá).

Ai agora na reta final, as duas tribos com potencial de fazer a primeira guerra significativa resolvem fechar dessa maneira. Assim vocês matam o telespectador de agonia :confused:
 
Editado por um moderador:

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
os caras com orgulho de jogar um jogo de guerra e terminar em diplomacia
Faz uma ERA que não vejo um mundo terminar em guerra, ou é em diplomacia ou em traição qnd chega no final, lembro bem da Strike e da Smile contra a Holker, no final viraram Smike/Strile ou seja, acabou em diplomacia, lembro bem da IM quando recrutou metade da Danone pra fechar pq tavam tomando um pau, ou vc é novo no game ou se faz de louco, ta pra nascer um mundo que termine em guerra e não em fusões... tribal wars deixou de ser wars a muito tempo, negocio é tribal alliances

E acho o mais engraçado, pq sim, é no mínimo arriado, os de fora estarem mais preocupados com o final do mundo do que os que ainda tão no mundo... no mais, boa sexta pra geral, muita paz saúde alegrias e prosperidade em suas vidas, beijo do magro
 

DeletedUser7204

Guest
Faz uma ERA que não vejo um mundo terminar em guerra, ou é em diplomacia ou em traição qnd chega no final, lembro bem da Strike e da Smile contra a Holker, no final viraram Smike/Strile ou seja, acabou em diplomacia, lembro bem da IM quando recrutou metade da Danone pra fechar pq tavam tomando um pau, ou vc é novo no game ou se faz de louco, ta pra nascer um mundo que termine em guerra e não em fusões... tribal wars deixou de ser wars a muito tempo, negocio é tribal alliances

Salve Jeliel, fmz? Como vai manin? Saudades da época da DANONE!

Felizmente tem alguns que terminaram em guerra recentemente sim!

108 (não acabou, mas tá finalizando), 106 (UC vs. 4fun), 105 (UTW vs. BE), 104 (SW vs. LEGEND), 103 (golpe do Cho), entre outros para não ir muito longe!
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
os caras com orgulho de jogar um jogo de guerra e terminar em diplomacia
miau vc não deve ter acompanhado o histórico desse mundo, vencemos os melhores jogadores de tribal do br, cada um tinha um rei na barriga, a última bolacha do pacote. Tribo de celebridade. #furiasexythebest #semchororo
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Fico 3 dias inativo e vcs começam a treta, agora estou mais perdido que cego em tiroteio pq não sei qual postagem comentar, é muito conteúdo..
Mas alguém resumiu bem, o BR precisa terminar logo, o timing de guerra já foi, vários de ambas as tribos batendo bolinha amarela e até vermelha.. rsrs.
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Realmente o mundo foi estranho, onde o que mais derrubou tribo não foi o machado e sim a soberba.

Um grande abraço aos amigos da FÚRIA! foi espetacular jogar com vocês ;)


Ps. e uma resposta rápida a alguns comentaristas realmente acho que o os mundos deveriam terminar em guerra, mas como haver uma guerra entre duas tribos que foram aliadas o jogo todo? Isso me soaria mais como uma das tradicionais traições que temos por esses mundos a fora ai ...
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Entro mais no fórum que no game! Boa tarde
Fala pouco mas só fala verdades, bolinha amarela já virou bolinha vermelha? Esperando só barbarizar. :p

Ps. e uma resposta rápida a alguns comentaristas realmente acho que o os mundos deveriam terminar em guerra, mas como haver uma guerra entre duas tribos que foram aliadas o jogo todo? Isso me soaria mais como uma das tradicionais traições que temos por esses mundos a fora ai ...
Alianças são quebradas, basta um pouco de força de vontade no tempo certo. :cool:

kkkkkk verdade
Olha ele.. obrigado pelo incentivo naquela mp inusitada, estava prestes a largar, mas sua proposta me incentivou demais.;)
 

Deleted User - 919496051

Guest
Olá amigos, aqui está passando melhor jogador do M107, trocentas medalhas de farm e sprint inimaginável.

Aos colegas da FURIA, foi top a única OP que recebi de vocês, se eu tivesse me preparado melhor, de primeira não teria passado nada, mas confesso que foram bastante jogadores ativos e porradaria braba. A melhor jogada que pra mim levou o mundo, foi quando a Clã debandou e vocês fecharam o front rapidamente contra a SPAWN / JUJU ( por algum motivo os jogadores restantes da clã ( G.DORIGUELLO - CAN PLAY SERIOUS e mais alguns que esqueci o nome, entregaram as aldeias de maneira fácil, como se tivessem vendido, mas vamos deixar de lado, pois todos os lados fazem essa malandragem.)

Já os jogadores da sexy, eu que estive desde o primeiro do mundo e vi todas as formações das tribos e estive em todo front possível, digo que foi apenas sorte estarem no final, pois não passavam de uma tribo fraca na localização estavam atrás da YMCA, em um piscar de olhos iriam ser todos noblados.

Enfim, fiquei decepcionado com o rumo desse mundo, mas como fui o melhor jogador desse mundo vou sair de cabeça erguida, beijos.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Sorte? Kkkkk

Ué, você mesmo diz, estávamos em uma posição péssima no mapa, mas mesmo assim conseguimos avançar...
Mas enfim, já resumindo, o problema de alguns é achar que as guerras se ganham só com ataques, ataques e mais ataques... O Tribal Wars não é só isso, TW é jogo de estratégia, a diplomacia ta ai pra ser usada, conversas, negociações, etc...
Não tem como chegar no final do BR só com sorte, é necessário um equilíbrio de fatores, estratégia, diplomacia, organização e sim ataques e defesas bem sucedidas.
A SEXY chegou onde chegou porque conseguiu equilibrar todos pilares e junto com um elenco firme e uma liderança centrada.

Todas tribos que passaram por esse BR possuem seu mérito.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Foi um bom BR, não teve o desfecho q eu qria, dos q participei foi o mais estranho, mas quem decide o final do BR é qm ficou lá real, parabéns p galera aí q ganhou, tem q ter muita disposição e é muito desgastante travar uma guerra só porque a gente de fora quer, tem gente que tá ralando aí já, trampando demais, estudando e não tem tempo pra outra guerra, o que é justo, pq seria só pra agradar o telespectador, já q a maioria q está jogando está de acordo com tal fim, só quitem o francês, brincadeira, vocês q tem q decidir isso kkk
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
só quitem o francês, brincadeira, vocês q tem q decidir isso kkk
A decisão mais simples e lógica e que nenhum líder das tribos que o abrigou o fez, o jogador mais individual da história do TW, mas até isso já perdeu o timing, do jeito que o mundo está parado se quitar hoje é mais fácil ele noblar geral que o contrário.. rs.. que tristeza.
 
Topo