Discussão do Mundo 107

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
O que falaram é que teria uma guerra amistosa entre fúria e sexy no final do mundo, e como dizem: "palavra de homem não faz curva".

Agora vamos ver o que pesa mais pra galera, se é o valor do próprio caráter ou se é uma medalhinha fácil.
Fala aí quem falou isso, marca o cara, TB qdo saber.
"Falaram", "disseram", é mto vago.
 

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Fala aí quem falou isso, marca o cara, TB qdo saber.
"Falaram", "disseram", é mto vago.
Ragnar e uzumaki naruto...

Vão querer inventar coisa agora porque se acovardaram e querem terminar em fusão kkkk

Da mesma forma que "falaram" que não iam recrutar o esperenza e ele tá lá top 1 do mundo até hoje...

Naruto falou que ia dar rage quit e pular pra fúria se fossem manter o esperenza na tribo, e onde tá o bonzão agora? Top 2 do mundo na mesma tribo do esperenza...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ragnar e uzumaki naruto...

Vão querer inventar coisa agora porque se acovardaram e querem terminar em fusão kkkk

Da mesma forma que "falaram" que não iam recrutar o esperenza e ele tá lá top 1 do mundo até hoje...

Naruto falou que ia dar rage quit e pular pra fúria se fossem manter o esperenza na tribo, e onde tá o bonzão agora? Top 2 do mundo na mesma tribo do esperenza...

Esperar qualquer coisa do Uzumaki é esperar demais.

O engraçado é que hoje eu vi ele reclamando que todo mundo termina na amizade, e olha só como ele tá terminando o 107 kkkkkkkk

Esse cara é uma piada por completo.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Ragnar e uzumaki naruto...

Vão querer inventar coisa agora porque se acovardaram e querem terminar em fusão kkkk

Da mesma forma que "falaram" que não iam recrutar o esperenza e ele tá lá top 1 do mundo até hoje...

Naruto falou que ia dar rage quit e pular pra fúria se fossem manter o esperenza na tribo, e onde tá o bonzão agora? Top 2 do mundo na mesma tribo do esperenza...
Vc parece estar bem por dentro dos bastidores heim.. mais por dentro que muitos membros, isso me intriga e não é pouco.. rs
Hoje basicamente só existem as duas tribos no BR, breve saberão o que irá acontecer.

Esperar qualquer coisa do Uzumaki é esperar demais.

O engraçado é que hoje eu vi ele reclamando que todo mundo termina na amizade, e olha só como ele tá terminando o 107 kkkkkkkk

Esse cara é uma piada por completo.
Vc tem história de amor ou ódio com todos os players desse game heim.. que rompe as barreiras dos mundos.. badalado demais vc.. ou vc que faz o badalar? To achando que vc tb n é um cara mto fácil não. rs
 

Forkyn

Membro
Pontuação de reações
20
jaja podemos fazer uma festinha de aniversário pro br 107, nosso br de paz, o que acham?
 

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Vc parece estar bem por dentro dos bastidores heim.. mais por dentro que muitos membros, isso me intriga e não é pouco.. rs
Hoje basicamente só existem as duas tribos no BR, breve saberão o que irá acontecer.

Se o uzumaki não fosse tão odiado, os outros líderes da sexy não tornariam público o que deveria ser sigiloso.

A liderança da Clã disse que expulsaria o esperenza antes do BR terminar. A juju disse que expulsaria ele quando terminassem com os restos da clã e da spawn, a sexy disse que expulsaria depois que terminassem com a juju...

(sim, eu jogo isso desde 2002 e tenho muitos contatos, mesmo não estando mais no mundo)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
alguém poderia mandar um mapa atualizado ai e resumo de como ta isso aq ?

meu primo ta na furia, torcendo por ele :)
 

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Front tá blindado dos dois lados já, os membros das duas tribos tão se cutucando de leve esperando a guerra declarada. Boatos de que tem gente organizando um motim caso as lideranças decidam terminar em fusão. Tão falando que vão criar uma tribo nova pra noblar os líderes e depois poder guerrear em paz.

Se tiver guerra acho que a sexy leva, porque mesmo tendo menos membros a galera é mais organizada na hora da trocação - tirando o uzumaki e o esperenza. Mas o que eu acredito mesmo é que vai terminar em amizade e quem tentar fazer motim vai virar comida.

Só fico triste pelos 30 membros da fúria que carregaram a tribo até aqui e vão receber o beijo da ingratidão, tendo que ceder a vaga pra galera da sexy
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Ragnar e uzumaki naruto...

Vão querer inventar coisa agora porque se acovardaram e querem terminar em fusão kkkk

Da mesma forma que "falaram" que não iam recrutar o esperenza e ele tá lá top 1 do mundo até hoje...

Naruto falou que ia dar rage quit e pular pra fúria se fossem manter o esperenza na tribo, e onde tá o bonzão agora? Top 2 do mundo na mesma tribo do esperenza...

kkkkkkkkkkkkkk já vi uns charlatão falando do futuro das pessoas e tals, agora ver alguém inventar tudo errado é a primeira vez

Front tá blindado dos dois lados já, os membros das duas tribos tão se cutucando de leve esperando a guerra declarada. Boatos de que tem gente organizando um motim caso as lideranças decidam terminar em fusão. Tão falando que vão criar uma tribo nova pra noblar os líderes e depois poder guerrear em paz.

Se tiver guerra acho que a sexy leva, porque mesmo tendo menos membros a galera é mais organizada na hora da trocação - tirando o uzumaki e o esperenza. Mas o que eu acredito mesmo é que vai terminar em amizade e quem tentar fazer motim vai virar comida.

Só fico triste pelos 30 membros da fúria que carregaram a tribo até aqui e vão receber o beijo da ingratidão, tendo que ceder a vaga pra galera da sexy


a cara, sua dedicação me alegra... cada paragrafo vc prevê um fim diferente pro BR kkkkkkkk e depois vai vir aqui dizer que sabia de alguma coisa?? Sou teu fã!

Só não fala merda da minha relação com meus membros, tudo que conquistamos é mérito de cada um deles e são eles que serão enaltecidos no final... Devo tudo a todos que estão ou passaram pela FÚRIA
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Se acontecesse a guerra seria algo legal, apesar de saber como é exaustivo prolongar o BR... E o francês? desistiram de noblar? Lembro de vários jogadores de ambas as tribos, garantindo q ele não fecharia o BR, cadê toda aquela política das tribos? Não caiu por terra não né?

Minha torcida também é pra Fúria, #GO BERSERKERS
 
Última edição:
Topo