Discussão do Mundo 107

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
A melhor tribo desse mundo junto com a Sexy foi a Spawn inicial, porém com a onda do bia se desfez e o mundo virou esse lenga lenga.

Concordo amigo, a SPAWN no inicio mostrou ser uma tribo muito rígida com regras, e sempre prezando o game em coletivo.
Por esse e outros motivos foi mostrado um game diferencial ao inicio e meio.
Uma pena o que ocorreu depois dos banimentos.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Perdeu muitos bons jogadores que poderiam assumir contas agora que a juju teria um folego. Lembro de santista, mushie, natus
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
A melhor tribo desse mundo junto com a Sexy foi a Spawn inicial, porém com a onda do bia se desfez e o mundo virou esse lenga lenga.
Essa "Biatriz" viu.. garota safada, seduziu tanta gente, mas minha mãe sempre me disse pra n me envolver com essas meninas fáceis demais.. não há glória, mérito e prazer pleno na "conquista", apenas uma falsa ilusão de que vc é bom, que esta arrasando, quando na verdade é só mais um trouxa que depois de ser "chutado" vem chorar culpando todos que o avisaram que a garota não prestava.
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
A melhor tribo desse mundo junto com a Sexy foi a Spawn inicial, porém com a onda do bia se desfez e o mundo virou esse lenga lenga.


ta de zoa? a sexy vive na base da traição, nunca lutou de fato uma guerra dela e muito menos em desvantagem. quem carregou a spaw por muito tempo foi a clã.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Falou o pula pula kkkk piada heim Alik... A furia pelo que os clas dizem traiu a clã, o que você ta fazendo ai na furia então? Hipócrita....

Ai sim não trocamos ideia, mas merece meu total respeito, mudei meu conceito só por esse post! apesar de eu já não ter moral alguma p falar (pelos banimentos) e nem estar no 107!

Mas desejo um bom game pra quem ficou!
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
ta de zoa? a sexy vive na base da traição, nunca lutou de fato uma guerra dela e muito menos em desvantagem. quem carregou a spaw por muito tempo foi a clã.

Jamais fomos carregados pela clã.
Nosso jogo sempre foi ao sul do mapa.
Nunca precisei entrar nas guerras da clã nem eles nas nossas.
Fusão com a clã so foi feita por respeito a diplomacia feita.

Viajou dms!
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
ta de zoa? a sexy vive na base da traição, nunca lutou de fato uma guerra dela e muito menos em desvantagem. quem carregou a spaw por muito tempo foi a clã.

como que a cla carregou a spawn? apesar de aliadas nenhuma ajudava a outra em guerra alguma. A fusão só veio depois dos banimentos, pq ai nao tinha oq fazer mesmo, spawn perdeu os principais jogadores.
 
Topo