Discussão do Mundo 107

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
???????


Aguardem furiosos, seus dias estao contados

não vejo por que devemos ir para pessoas incompetentes ao nosso lado

Pera, agora buguei.. ele ta do seu aldo agora Francês.. Meus Deus, é tanto troca troca que nem a besta entende mais..

Oi Marmitex apareceu por aqui ,estou cheio de fome em, toma cuidado!!
Aqui tu nao terás vagas, mas as aldeias sim HAHAHA
Abraços s2
esse homem tem palavra...
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Pera, agora buguei.. ele ta do seu aldo agora Francês.. Meus Deus, é tanto troca troca que nem a besta entende mais..


esse homem tem palavra...
Infelizmente a decisão dele vir pra cá não foi minha e sim uma votação onde perdi e eu também não jogo sujo mano, se eu fosse querer guerra com a SEXY faria questão de ter guerra com eles com as tropas nas aldeias deles,agora fica a critério de vocês achar que essa jogada de atacar sem termos como nos defender é certa, independente de qualquer outra briga, eu não acho ético isso e nenhum dos argumentos falados por eles cobre essa jogada de pessoas baixas, acho o que ja que quer quebrar a aliança, quebre de forma digna! Você me parece um cara justo pablu e tenho ctz que entende oque estou dizendo. Não to aqui chorando não, nem com medo de ngm, mas apenas queria uma guerra onde meus membros tem a liberdade de se defender!
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Infelizmente a decisão dele vir pra cá não foi minha e sim uma votação onde perdi e eu também não jogo sujo mano, se eu fosse querer guerra com a SEXY faria questão de ter guerra com eles com as tropas nas aldeias deles,agora fica a critério de vocês achar que essa jogada de atacar sem termos como nos defender é certa, independente de qualquer outra briga, eu não acho ético isso e nenhum dos argumentos falados por eles cobre essa jogada de pessoas baixas, acho o que ja que quer quebrar a aliança, quebre de forma digna! Você me parece um cara justo pablu e tenho ctz que entende oque estou dizendo. Não to aqui chorando não, nem com medo de ngm, mas apenas queria uma guerra onde meus membros tem a liberdade de se defender!

Tá ai um grande erro de todos os líderes que recrutaram esse francês, achar que ele vai somar, ele não vai, ele apenas faz sua tribo ser Top1 momentaneamente, a jogabilidade dele é boa, agressivo (e outras paradinhas ai) porém não joga em grupo, e TW é Tribo P#rr@.. vcs tinham a melhor posição possível para eliminar ele deste mundo.. mas só o que fizeram foi fortalece-lo.. o francês ja noblou mais de 50 aldeias de vcs em 2 dias.. TODOS deste mundo falavam que o esperenza nunca seria aceito em suas tribos, falavam em nobla-lo na primeira oportunidade, mas oq vejo é os líderes o recrutando na primeira oportunidade, isso sim.. como disse, se a Fúria um dia o recruta eu n reclamo, n sou líder, apenas saio da tribo gasto todas minhas tropas o atacando e apago minha conta. rsrs

Sinceramente, fiquei frustrado em ver os fulls que vinham em minhas aldeias se perderem no caminho.. todo um planejamento de defesa foi inútil.. vendo de fora não achei um jogo justo, mas só vcs no fundo sabem os reais motivos, acho que tem verdades ainda não ditas aí.. só falo oq de fora vejo, e o que vejo são coisas bizarras, é um joguinho, mas é um joguinho que reflete coisinhas da vida real TB, e de modo geral é decepcionante diversas posturas de ambas as partes.
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Tá ai um grande erro de todos os líderes que recrutaram esse francês, achar que ele vai somar, ele não vai, ele apenas faz sua tribo ser Top1 momentaneamente, a jogabilidade dele é boa, agressivo (e outras paradinhas ai) porém não joga em grupo, e TW é Tribo P#rr@.. vcs tinham a melhor posição possível para eliminar ele deste mundo.. mas só o que fizeram foi fortalece-lo.. o francês ja noblou mais de 50 aldeias de vcs em 2 dias.. TODOS deste mundo falavam que o esperenza nunca seria aceito em suas tribos, falavam em nobla-lo na primeira oportunidade, mas oq vejo é os líderes o recrutando na primeira oportunidade, isso sim.. como disse, se a Fúria um dia o recruta eu n reclamo, n sou líder, apenas saio da tribo gasto todas minhas tropas o atacando e apago minha conta. rsrs

Sinceramente, fiquei frustrado em ver os fulls que vinham em minhas aldeias se perderem no caminho.. todo um planejamento de defesa foi inútil.. vendo de fora não achei um jogo justo, mas só vcs no fundo sabem os reais motivos, acho que tem verdades ainda não ditas aí.. só falo oq de fora vejo, e o que vejo são coisas bizarras, é um joguinho, mas é um joguinho que reflete coisinhas da vida real TB, e de modo geral é decepcionante diversas posturas de ambas as partes.
a verdade é q a grande parte dos membros da JUJU queriam a cabeça do esperenza, nao sei qm sao a staff q colocou ele na juju, mas acredito q o @-Portgas D. Ace nao tenha sido...
falamos varias vezes no grupo q ele estava atrasando, muito membros falando pra expulsar ele depois da op da furia...
mas ai aconteceu a traição. ele estao noblando um cara que tinha 100% das tropas no front, e todas as aleias no meio dele. (nao tem oq o cara possa fazer alem de aceitar
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.108
???????


Aguardem furiosos, seus dias estao contados

não vejo por que devemos ir para pessoas incompetentes ao nosso lado

Eu tomaria cuidado com as palavras sr. frances, quanto mais você fala mais você é odiado...
Eu ouso dizer que quem está com os dias contados é você mesmo... pode não ser hoje nem amanhã, mas logo você irá apanhar.
 

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Tá ai um grande erro de todos os líderes que recrutaram esse francês, achar que ele vai somar, ele não vai, ele apenas faz sua tribo ser Top1 momentaneamente, a jogabilidade dele é boa, agressivo (e outras paradinhas ai) porém não joga em grupo, e TW é Tribo P#rr@.. vcs tinham a melhor posição possível para eliminar ele deste mundo.. mas só o que fizeram foi fortalece-lo.. o francês ja noblou mais de 50 aldeias de vcs em 2 dias.. TODOS deste mundo falavam que o esperenza nunca seria aceito em suas tribos, falavam em nobla-lo na primeira oportunidade, mas oq vejo é os líderes o recrutando na primeira oportunidade, isso sim.. como disse, se a Fúria um dia o recruta eu n reclamo, n sou líder, apenas saio da tribo gasto todas minhas tropas o atacando e apago minha conta. rsrs

Sinceramente, fiquei frustrado em ver os fulls que vinham em minhas aldeias se perderem no caminho.. todo um planejamento de defesa foi inútil.. vendo de fora não achei um jogo justo, mas só vcs no fundo sabem os reais motivos, acho que tem verdades ainda não ditas aí.. só falo oq de fora vejo, e o que vejo são coisas bizarras, é um joguinho, mas é um joguinho que reflete coisinhas da vida real TB, e de modo geral é decepcionante diversas posturas de ambas as partes.

Se segura e coloque o rabo entre as pernas, logo irei mostrar o meu jogo superior.
pessoas incompetentes que não puderam tirar a aldeia que tínhamos no meio de suas terras ...
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Na Minha visão de jogo oesperenza entrou pra juju só pra ganhar tempo e montar uma estrategia pra comer vcs ... erro dele e levantar as asas curtas dele pra cima da FURIA na hora que ele receber a justiça dos BERSERKERS quem vai enfiar o rabo nas pernas e ele ...

Se eu fosse da liderança sexy tinha printado tuas tropas e enfiado op em vc.. Mas a juju mereceu também quis dá o passo maior que as pernas.


Já fiz uma merda dessa no 104 como líder tb... Eu recrutei uns moita da uruz reborn e me fodi... depois aprendi que tribal wars é um jogo em equipe, em que não se deve confiar em recrut, nem em pps nem em trapaças o jogo em equipe sempre vai ganhar.

As aldeias do esperenza vai nutrir o br todo já já!!!
 

DeletedUser109709

Guest
Eu só acho que a Sexy precisa rever o recruit do esperenza se não quiser comprometer a diplomacia com a fúria .
Porque a lista de player da lista negra foi feita por eles, e eles mesmo recrutaram um membro que não poderia em hipótese nenhuma ser recrutado.
Será que nem nisso a Sexy vai ter palavra também? Kk
 

DeletedUser109709

Guest
Mano tua conta nem ta no jogo kkkkkk
Sabe de nadaaa inocente
E deixa que com meu amante... Opa quero dizer Ragnar me entendo bem :p:p

Emb vc é o maior baba ovo desse BR kk
Final vai tomar um pezinho no rego Ragnar e eu vou vim aqui dizer eu te avisei ;) Tomara q a Sexy ganhe esse BR , para os outros líderes de tribo do BR largarem de ser burros.
 
Editado por um moderador:

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Gente o que está acontecendo? cade o resumão desse br? Cada dia que entrou, tem uma tribo diferente no top 1. #Muitastraiçoes.

Aguardando 2035 para voltar a jogar esse joguinho hahaha.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Gente o que está acontecendo? cade o resumão desse br? Cada dia que entrou, tem uma tribo diferente no top 1. #Muitastraiçoes.

Aguardando 2035 para voltar a jogar esse joguinho hahaha.

Única tribo que chegou ao Top1 (nos últimos meses) sem o Esperenza no elenco foi a FÚRIA, acho que isso diz muita coisa..

Mas sim.. altas traições.. fusões bizarras.. OP's Fail.. mass recruit.. pushing pra carai.. TW sendo TW.. mas todos sabem o que acontece no final.
 

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Única tribo que chegou ao Top1 (nos últimos meses) sem o Esperenza no elenco foi a FÚRIA, acho que isso diz muita coisa..

Mas sim.. altas traições.. fusões bizarras.. OP's Fail.. mass recruit.. pushing pra carai.. TW sendo TW.. mas todos sabem o que acontece no final.

Maldito seja
E nós somos o top1
 
Topo