Discussão do Mundo 107

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??

Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...

No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!

Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...

Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.

Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!

Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!

Vou falar a mesma coisa que te falei quando me perguntou por mp... eu não achei necessário o recrutamento, e não gostei dele, na realidade eu sempre fui contra qualquer recrutamento inimigo, mas como eu disse, sou só um membro na tribo.

Todavia um fato importante é que isso é normal, se este foi o primeiro br que vc jogou, vou entender, mas como ja falei em outros posts... todas as tribos do br ja passaram por isso, e isso acontece em TODOS os BRs, é praticamente impossível uma tribo grande fechar um BR sem sofrer com isso e sem fazer também.

A própria clã que vcs da C admiravam, fez isso diversas vezes... concordo que é algo chato, mas acontece e temos que aceitar e montar nossas estratégias em cima disso, então meu caro, mesmo insatisfeito... um post no ftw não vai mudar a visão da galera que ja joga a mais tempo...

No mais, parabéns, alguns membros ai defenderam muito bem.
 

gordosexy

Membro
Pontuação de reações
35
Que vergonha ein rapaziada, não noblaram sem apoio da tribo, imagina com blind

Padre vai renoblar uma e vamos fechar 4x4 no final do dia, mesmo assim sai com mais ponto, coisa feia noblar aldeia de 3k ein

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!
Lado 2:
Jogadores: Wake up.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,817
Lado 2: 51,617
Diferença: 15,800

chart



:)





Vergonha é voce vir aqui e postar isso kkkkkkkkkkkkk não é possível .

O cara que na madrugada e por baixo do pano AINDA como aliado, nobla 4 aldeias e só não noblou mais pois acordei a tempo e snipei por cancelamento, isso ainda como ALIADO. Logo após o mesmo troca de tribo, sofre muitos ataques por óbviamente retaliação . No final ele perde até o momento 6 aldeias mesmo sendo blindado pela Juju, mostrando o quão fraco ele é, na primeira oportunidade com certeza você vai cair, da mesma forma que traiu a aliança com a fúria sendo da sexy, pode fazer agora com a sexy e por ai em diante, jogador sem valores e sem moral alguma pra falar qualquer coisa.

Vivi pra ver jogador agindo de má fé se vangloriando kkkkkkkkkkkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vergonha é voce vir aqui e postar isso kkkkkkkkkkkkk não é possível .

O cara que na madrugada e por baixo do pano AINDA como aliado, nobla 4 aldeias e só não noblou mais pois acordei a tempo e snipei por cancelamento, isso ainda como ALIADO. Logo após o mesmo troca de tribo, sofre muitos ataques por óbviamente retaliação . No final ele perde até o momento 6 aldeias mesmo sendo blindado pela Juju, mostrando o quão fraco ele é, na primeira oportunidade com certeza você vai cair, da mesma forma que traiu a aliança com a fúria sendo da sexy, pode fazer agora com a sexy e por ai em diante, jogador sem valores e sem moral alguma pra falar qualquer coisa.

Vivi pra ver jogador agindo de má fé se vangloriando kkkkkkkkkkkkk

Disse o cara q pulou da antiga YAMAN pra Homens Bomba dps Clã e agr tá na Fúria kkkkkkkkkkkk q valor ein amg? qual a próxima?
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Eu fiz a torre igual seus membros fizeram, liderança pediu para upar e upei faz mais de 10 dias isso... ninguém é besta de ficar nessa "aliança" que não existe faz tempo...

O momento que mandei meu mdf eu perdi uma aldeia pro gordosexy ontem, não sabiam snipar cancelando... isso não justifica a perda, mas como tocou no assunto, fique ciente. Tomei uma OP e fui viver minha vida mesmo kkkk

eu que defendi a conta mesmo, vocês se aproveitaram da situação que estava sem apoio pra atacar e tão se achando atoa. Pode vim pra perto, vocês e quem quiser, já ouço essa história há anos, sempre a mesma falação.

Eu não vou ficar defendendo comando em mar azul, só você acha que é certo defender full no mar azul, dá pra perceber o quanto sabe jogar.

Ver anexo 19494



bom que vc mostra como eh aqueles tipicos jogadores que afunda qualquer tribo " Tomei uma OP e fui viver minha vida mesmo kkk " TOMEI ATK E JOGA CONTA PRA LIDERANÇA JOGAR O TW!

cara vai jogar colheita feliz tw nao eh pra vc ..

vem se vangloriar nao que tu nao tomou OP!
so foi atks de retaliação se fosse op tu nem aqui iria ta mais .. entao deixa de show que tu nao eh a xuxa kkk


se aproveitamos da situação ?kkkkkkk cara tu eh mt comedia tu ia pular tu pulou e nao se organizou o BO é teu de ser jogador traíra! e pior ainda ser nooob ao ponto de pular nos atacar e achar que nao iriamos retaliar com alguns atks
e pior tu nem se preparou pra pular!
eu falaria o que vc eh mas o post seria apagado ne .;. mas geral sabe o que tu é .. kkkkk

vem pagar de bonzao nao que vindo defesas e tendo a sorte de ninguem ta preprado com nobres rapidos pra te pegar nao em

mas jaja eu colo em vc e eh adeus ,.,, quero so ver ce apagando a conta haha
 

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
bom que vc mostra como eh aqueles tipicos jogadores que afunda qualquer tribo " Tomei uma OP e fui viver minha vida mesmo kkk " TOMEI ATK E JOGA CONTA PRA LIDERANÇA JOGAR O TW!

cara vai jogar colheita feliz tw nao eh pra vc ..

vem se vangloriar nao que tu nao tomou OP!
so foi atks de retaliação se fosse op tu nem aqui iria ta mais .. entao deixa de show que tu nao eh a xuxa kkk


se aproveitamos da situação ?kkkkkkk cara tu eh mt comedia tu ia pular tu pulou e nao se organizou o BO é teu de ser jogador traíra! e pior ainda ser nooob ao ponto de pular nos atacar e achar que nao iriamos retaliar com alguns atks
e pior tu nem se preparou pra pular!
eu falaria o que vc eh mas o post seria apagado ne .;. mas geral sabe o que tu é .. kkkkk

vem pagar de bonzao nao que vindo defesas e tendo a sorte de ninguem ta preprado com nobres rapidos pra te pegar nao em

mas jaja eu colo em vc e eh adeus ,.,, quero so ver ce apagando a conta haha

Pega leve se não é perigoso ele chorar rs
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??

Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...

No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!

Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...

Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.

Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!

Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!






Ver anexo 19495Ver anexo 19497Ver anexo 19500Ver anexo 19501
Cara, quem me dera vcs terem moral 100%, a tribo de vocês não é muito melhor que a nossa não, vi jogador de front de vcs sem um único apoio vivendo de snip (um dos poucos que sabe snipar), enquanto a Priscila bate 10 fulls nem a muralha desce e ela está em mar azul, vocês aí tem uma panelinha, e noblavam os membros pequenos, ou acha que esquecemos que o bronzoni vivia pegando aldeia do pessoal aí da secundária que estava colado nele?Vão chorar em outro lugar e debandem logo, pois só o que impede vocês de já terem caído é a moral. vocês só tem uma tática de jogo encher a aldeia de tropa, e esperar os atks baterem, tem muita coisa pra aprender antes de querer vir dar lição de moral.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Quem é tu msm?
Posição de sentido para falar com a sexy :*

Eu sou um cara que não joga esse jogo pra valer e mesmo brincando matou 40 fulls e 40 nobres de vocês em 1 semana, e isso porque eu só tenho 5 aldeias. :p

A Sexxy é que tem que bater continência pra mim e agradecer as lições que estou ensinando de grátis.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Eu sou um cara que não joga esse jogo pra valer e mesmo brincando matou 40 fulls e 40 nobres de vocês em 1 semana, e isso porque eu só tenho 5 aldeias. :p

A Sexxy é que tem que bater continência pra mim e agradecer as lições que estou ensinando de grátis.
Poxa em todo mérito pra você meu caro, só que de matemática acho que tu faltou muita aula, já ouviu falar em moral, e o que está segurando cones iguais a você no game até hoje
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Poxa em todo mérito pra você meu caro, só que de matemática acho que tu faltou muita aula, já ouviu falar em moral, e o que está segurando cones iguais a você no game até hoje

Moral é um recurso do jogo, como muralha, torre de vigia, esconderijo e etc. Está aí pra ser usada. Curiosamente a moral NÃO TEM pernas então só lida com ela quem quer. E digo mais, como vocês são incompetentes não sabem trabalhar em equipe, então tem mais é que tomar na cabeça mesmo.

Depois que vocês conseguirem noblar minhas aldeias, eu venho aqui no FTW e posto um tutorial pra vocês de como eliminar jogadores pequenos que se defendem com moral.

Flw ai, seu sem moral! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Moral é um recurso do jogo, como muralha, torre de vigia, esconderijo e etc. Está aí pra ser usada. Curiosamente a moral NÃO TEM pernas então só lida com ela quem quer. E digo mais, como vocês são incompetentes não sabem trabalhar em equipe, então tem mais é que tomar na cabeça mesmo.

Depois que vocês conseguirem noblar minhas aldeias, eu venho aqui no FTW e posto um tutorial pra vocês de como eliminar jogadores pequenos que se defendem com moral.

Flw ai, seu sem moral! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu random, continue ai
 
Topo