Discussão do Mundo 107

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Bando de moitas , tenho mais coisa pra fazer do que se preocupar com insignificantes como vocês... mas se quiserem, levanto do meu trono para descer aí e dar um jeito em vocês, meros ratinhos!! Vão melhorar esse OD LIXO de vocês. Eu não ia criticar vc não Portgas, mas se rebaixar o nível, sei rebaixar também. Bom jogo!

Ver anexo 19386
Ver anexo 19388

Ver anexo 19387

VocÊs acham que só tem a SEXY no mapa para atacar? Sexy é ninguém, não ataquei porque até agora não teve necessidade. O dia que tiver ataco.



Esse status está full manipulado, cadê os expulsos que vcs expulsaram para não contar os status??! Aliás traidor pode ficar postando status? Pula pula pode ficar postando status? vamos ver se vocês mantem isso daí mais uma semana.

Oi ? falador passa mal
 

gokuzinho

Membro
Pontuação de reações
17
Gostaria de parabenizar os líderes da Clã, quem aqui algum dia já foi ou é líder sabe como é difícil controlar e guiar tantas pessoas.
É natural ao decorrer do BR ter insatisfações, pois não pensamos igual a todos.

Angelo e Gustado Pard guiaram a tribo com maestria, e se não fosse tantos banimentos teríamos chance de ganhar o BR.
Mas é complicado dizer, E SE? E se meu pai não conhecesse minha mãe? enfim.. é muito E SE.. Mas uma coisa ninguém pode negar, enquanto estivemos no pódio, demos trabalho, aliás, não é atoa que todas as tribos se voltaram contra nós.

Vamos para o próximo.

Att. Goku
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Gostaria de parabenizar os líderes da Clã, quem aqui algum dia já foi ou é líder sabe como é difícil controlar e guiar tantas pessoas.
É natural ao decorrer do BR ter insatisfações, pois não pensamos igual a todos.

Angelo e Gustado Pard guiaram a tribo com maestria, e se não fosse tantos banimentos teríamos chance de ganhar o BR.
Mas é complicado dizer, E SE? E se meu pai não conhecesse minha mãe? enfim.. é muito E SE.. Mas uma coisa ninguém pode negar, enquanto estivemos no pódio, demos trabalho, aliás, não é atoa que todas as tribos se voltaram contra nós.

Vamos para o próximo.

Att. Goku

Deram trabalho sim, Não no ataque pois raramente o fizeram contra a SEXY, mas sim com a defesa. Tivemos uma OP fracassada contra vcs.
Não acho que os BANS tenham sido o problema mas sim o recrutamento após os Ban, a clã no meu ponto de vista para manter o pódio começou a recrutar tudo e todos e chegou a um ponto que já não era mais a clã a jogar mas sim uma mistura da clã e de jogadores com pontuação altas.
Maior erro de recrutamento foi esses players da FURIA agora no finalzinho. No meu ponto de vista foi o pior recrutamento e o maior erro de estratégia deste BR.
Mas o pior erro foi a clã manter um jogador nulo que posso já dizer que é o esperanza. Esse sim foi o pior erro desse BR.
Jogador sem senso de equipe, sem força de ataque e muito menos defesa. Cresceu as custas do dinheiro e vai cair como qualquer outro player.. Foi sem duvida o player mais irrelevante da clã apesar de ser o que mais atacamos. Mas sempre soubemos que não o estávamos a atingir a ele e sim a clã e o objetivo nunca foi deitar o esperanza abaixo pois sabíamos o suporte que ele tinha, o objetivo foi sempre atingir a clã através dele.

Parabéns pelo enorme elenco que a clã tinha inicialmente, esse sim tinha chances. Depois dos Ban aqueles recrutamentos estragou a clã.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora mesmo ? eu vou ein

bora mesmo ? eu vou ein
LAG NA REDE!!!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hoje com a cabeça mais tranquila consegui passar aqui e me despedir desse jogo que tanto gosto.

Nossa equipe estava moldada para a vencer, mas tivemos muitos problemas no meio dessa grande jornada.

Me doei ao máximo para levar a tribo ao topo juntamente com toda staff da clã. Fracassamos sim, mas saímos de cabeça erguida.

A história do NoiA e da Clã estará para sempre marcada nesse jogo.

Aos players da clã que seguiram nossa staff até aqui, só tenho a agradecer toda confiança e lealdade.

Que vença a melhor equipe!

Clã dos Bravos para sempre!


Abraço a todos guerreiros do TW.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Hoje com a cabeça mais tranquila consegui passar aqui e me despedir desse jogo que tanto gosto.

Nossa equipe estava moldada para a vencer, mas tivemos muitos problemas no meio dessa grande jornada.

Me doei ao máximo para levar a tribo ao topo juntamente com toda staff da clã. Fracassamos sim, mas saímos de cabeça erguida.

A história do NoiA e da Clã estará para sempre marcada nesse jogo.

Aos players da clã que seguiram nossa staff até aqui, só tenho a agradecer toda confiança e lealdade.

Que vença a melhor equipe!

Clã dos Bravos para sempre!


Abraço a todos guerreiros do TW.
Boa sorte!!
o TW respira...



Você é só um verme insignificante
 
Topo