Discussão do Mundo 107

Pontuação de reações
14
Só para avisar, chegamos e vamos virar o mundo de cabeça pra baixo


688293ebab2ba4c58a35596ad46086d0.gif
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O amigão faz isso não, já não basta a Op que vcs não pegaram NADA, e tu ainda vem querer chamar atenção aqui?plmds né?esquece o ftw por um tempo
KKKKKKKKkkkkk

OP deles , resultado : -45 aldeias
Amanhã ainda tem o pós OP ..

Parabéns aos jogadores q fizeram as defesas e ao pdtavares lá q renoblou meus comandos, mas no mais sigo no jogo, sem baixas, como novos inimigos agr, mas desejo uma boa guerra a todos e agora sou membro de outra família, na qual confio totalmente na minha liderança
Cumprimentos!
Nem queria te dizer , maaaas tem nego da tal liderança pedindo convite em tudo que é lugar .. então cuidado em quem você confia #FicaDica!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Obrigado, foi bom jogar contra voces, divertido. Vamos ver o que decidimos, se iremos ou não entrar em outro br, provavelmente iremos parar com tribal wars de vez, pois esse br foi foda, só eu gastei 8mil reais em pps kkk e me lasquei kkk, mas acontece. bola pra frente.

8k em pps é de lascar, eu custo a acreditar nisso, mas caso seja verdade pare urgentemente. Alguns players estão performando o fino do fino sem gastar 20 reais se quer.
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
O filho da pita do -Noia- entregou o BR de bandeija….kkkkkkkk

Vocês só chegaram onde chegaram por causa dele, xingar e culpar um líder que se mata dando seu tempo e toda sua saúde mental em prol de seus membros, é uma das maiores amostra de ignorância e babaquice! Não to defendendo ninguém, não sei dos acontecimentos internos, mas o que sei é que uma tribo é uma mão de via dupla, e não única... Todo dia chove problemas no colo dos líderes, que vai lá, quebra a cabeça e se prontifica a resolver, agora quando ele está com problemas são poucos os que ficam com ele e tomam a bronca.

Noia é vencedor de 3 mundos, um dos maiores líderes que já vi... Uma honra jogar contigo no 107!
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
8k em pps é de lascar, eu custo a acreditar nisso, mas caso seja verdade pare urgentemente. Alguns players estão performando o fino do fino sem gastar 20 reais se quer.

Sim, pior que foi verdade. gastei mais com redução de tempo, 100k foi só com redução de tempo nas construçoes kkk pq comecei atrasado no br.
 

GabrielWidersky

Novo Membro
Pontuação de reações
11
pode ir pro 109 este ja vai ser da clan mesmo.:cool:

Acho que deu ruim

Bando de moitas , tenho mais coisa pra fazer do que se preocupar com insignificantes como vocês... mas se quiserem, levanto do meu trono para descer aí e dar um jeito em vocês, meros ratinhos!! Vão melhorar esse OD LIXO de vocês. Eu não ia criticar vc não Portgas, mas se rebaixar o nível, sei rebaixar também. Bom jogo!

Ver anexo 19386
Ver anexo 19388

Ver anexo 19387

VocÊs acham que só tem a SEXY no mapa para atacar? Sexy é ninguém, não ataquei porque até agora não teve necessidade. O dia que tiver ataco.



Esse status está full manipulado, cadê os expulsos que vcs expulsaram para não contar os status??! Aliás traidor pode ficar postando status? Pula pula pode ficar postando status? vamos ver se vocês mantem isso daí mais uma semana.

Acho que durou kkkkkkk os comentarios antigos são os melhores
 

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
"Machados sangrando sempre" Eles disseram "Vamos vencer esse mundo" Eles disseram "Não haverá derrota" Eles disseram, quem muito falou pagou a própria língua.


Que fique a lição para quando da próxima vez, se se encherem de arrogância na tratativa alheia, voltara a acontecer.
 
Topo