Discussão do Mundo 107

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Amigo, tu só tem que lembrar q toda Op em cima da cavaleiros n teve uma q foi menos de 20 aldeias, o problema de não terem saído do Br ainda foi q deixamos upar as aldeias para a gente :*
 

Anexos

  • Screenshot_20210824-222005~2.png
    Screenshot_20210824-222005~2.png
    69,8 KB · Visitas: 29

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
Amigo, tu só tem que lembrar q toda Op em cima da cavaleiros n teve uma q foi menos de 20 aldeias, o problema de não terem saído do Br ainda foi q deixamos upar as aldeias para a gente :*
nossa vc é o cara kkkkkk, 500 mil tribo atacando e vem comemorar que pegou algumas aldeias no fórum, pelo amor de deus cara faz isso não

não tem nem como a cavaleiros sozinha segurar vcs, pega a aldeia e fica quiete não passa vergonha.

sexy é tão suja que plantou varios espiões prometendo convites etc.

eu tenho orgulho da cavaleiros e vou cair com ela não me importo, pelo menos tenho caráter, não sou igual os lixo que tem nessa sua tribo.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
O choro é livre, já tinha dito anteriormente que aqui não é lugar de criança que só faz defesa e deixa lá envelhecendo
 

DeletedUser109709

Guest
Vamos descobrir se a Sexy e Fúria funcionam fora da zona de conforto deles :)
Fórum está silencioso... devem estar quebrando cabeça para defender as aldeias kkkk
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
BOM DIA PESSOAL, MUITA PAZ SAÚDE PROSPERIDADE ALEGRIAS EM SUAS VIDAS!!!
HOJE TEM FRAMENGO!!!!!
Vamos descobrir se a Sexy e Fúria funcionam fora da zona de conforto deles :)
Fórum está silencioso... devem estar quebrando cabeça para defender as aldeias kkkk
pelo menos a gente defende, não deixamos os membros atirados, tomando ferro de tudo que é lado, chamando eles de escudos e noobs!
UEEPPAA
imaginem aquele vídeo dos mano tudo
WOOOOAAHHHH
é isso, tchau
pra qm não conseguiu imaginar solto aqui p vc
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Enganado você, estou nas classificações e bem do seu ladinho no mapa ainda kkkkk

Ele tem que pagar para encher o ego, 372 aldeias e ainda tem estas realização apenas kkkk, aonde vai buscar tantos recursos

Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.

Coletor (Prata - Nível 3)
Colete um total de 10.000.000 recursos.
 

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Ele tem que pagar para encher o ego, 372 aldeias e ainda tem estas realização apenas kkkk, aonde vai buscar tantos recursos

Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.

Coletor (Prata - Nível 3)
Colete um total de 10.000.000 recursos.

Cada um com a sua estrategia, a sua pelo visto não esta tendo resultado.
Francamente, um lindo bando de incompetentes!
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Cada um com a sua estrategia, a sua pelo visto não esta tendo resultado.
Francamente, um lindo bando de incompetentes!

Verdade cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, agora n venha falar de estratégia aonde tens 50 mil moedas cunhadas sem teres farmado ou colectado e velocidade do jogo ser 1.6, ou minas baixas ....
 

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Verdade cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, agora n venha falar de estratégia aonde tens 50 mil moedas cunhadas sem teres farmado ou colectado e velocidade do jogo ser 1.6, ou minas baixas ....

Me diga o que você quer!
Esta no jogo para todos usar, esta é sua desculpa por ser tão fraco você.
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Me diga o que você quer!
Esta no jogo para todos usar, esta é sua desculpa por ser tão fraco você.
A gente esta jogando igual amigo, indiferente se gasta 330k de pps igual você ou não, e digo mais, acho que fraco é você que sai la do teu servidor pra vir aqui buscar competição e se achar o máximo.
Segue teu P2W ai, que de jogabilidade não tem nada.
 
Topo