Discussão do Mundo 107

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
falta pouco para o dia D srsrs dia 27 ta chegando kkkkkk a [C] espera ansioso pelo dia D kkkkkkkkkkkk
Deixamos o Marquin falar a data pra vcs ainda pra dar uma vantagem

Vai blindando o front achando que nois vai nele KKKKKKKKKKKK, se tem muito em um lugar em outro falta, continua mandando tropa pro rafita, beefray e queend achando q vão se salvar, e continua mandando blind pra quem tá pegando aldeia lá no meio da clã
 

MOZARTBARBOZA

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Vai blindando o front achando que nois vai nele KKKKKKKKKKKK, se tem muito em um lugar em outro falta, continua mandando tropa pro rafita, beefray e queend achando q vão se salvar, e continua mandando blind pra quem tá pegando aldeia lá no meio da clã

Os informantes estão desatualizados,nos não temos só o front nós temos uma família toda bem coesa na luta contra nobs arrogantes
 

tixinha1234

Novo Membro
Pontuação de reações
23
325891_large.jpg

Homenagem para Jujusexy.... kkkkkkkkk piadas do servidor! tão falando tanto da clã, mas tão tomando uma surra dos "SUJOSX" no sul do mapa.... pqpp

Nem passando a perna, vocês não conseguem ganhar, ta doido, tem tudo isso de aldeia para que? de enfeite?
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Ver anexo 19395

Homenagem para Jujusexy.... kkkkkkkkk piadas do servidor! tão falando tanto da clã, mas tão tomando uma surra dos "SUJOSX" no sul do mapa.... pqpp

Nem passando a perna, vocês não conseguem ganhar, ta doido, tem tudo isso de aldeia para que? de enfeite?
nao entendi, peguei uma aldeia no meio de voces, ate hoje nao mandei apoio pra la, e ngm me explorou, nem fez nada kkkkkkk
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Sim. Ficaria mais maneiro que spawn clã ou clã spawn... por isso ficou só clã mesmo né


Falta so CircuS , SHD! YMCA esqueci-me de mais alguem ?? A sim claro o escudo humano que eram os noobs pelo que a cla disse que estavam na furia acho que ja nem existem mais :oops: :oops: Cla a tribo que aceita todas as raças e religiões um exemplo a seguir , e ja agora 1 minuto de silencio pelo pobre snaide que veio ao forum comentar todo orgulhoso a escolha que fez e passado 2 dias desapareceu que lhe aconteceu ?
 

MOZARTBARBOZA

Novo Membro
Pontuação de reações
3
nao entendi, peguei uma aldeia no meio de voces, ate hoje nao mandei apoio pra la, e ngm me explorou, nem fez nada kkkkkkk

Ooooiiii pq será q não atacaram a aldeia dele que esta dentro da zona inimiga , a jujubeleza tenta derrubar a CAVALEIROS e até agora estamos de pé, para nos atacar tem que pedir ajuda as academias da JUJUBELEZA, FÚRIA e família e da LN, para tentar derrubar apenas uma tribo
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ooooiiii pq será q não atacaram a aldeia dele que esta dentro da zona inimiga , a jujubeleza tenta derrubar a CAVALEIROS e até agora estamos de pé, para nos atacar tem que pedir ajuda as academias da JUJUBELEZA, FÚRIA e família e da LN, para tentar derrubar apenas uma tribo

N sei qual sua tribo, mas parabéns pela determinação amigo!
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Ooooiiii pq será q não atacaram a aldeia dele que esta dentro da zona inimiga , a jujubeleza tenta derrubar a CAVALEIROS e até agora estamos de pé, para nos atacar tem que pedir ajuda as academias da JUJUBELEZA, FÚRIA e família e da LN, para tentar derrubar apenas uma tribo
Acho que ta confundindo as tribos coleguinha
 
Topo