Discussão do Mundo 107

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Mimizento Mori está bravo porque ? Não estou entendendo kkkkkkkkkk




amigo, passando para te lembrar que estou com 40 aldeias já, fica esperto aí, jájá estou chegando hehehe



Vou te buscar, rapaz, pode anotar :)
To zangado não meu anjo kkkk só to fazendo jus a minha fama de falador de ftw e moita master kkkkk, estava a uns dias sem falar nada aqui
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
achei que o recrut tava fechado poxa, nem me chamaram rs #GOFÚRIA

Ver anexo 19296 Ver anexo 19297
Vencer no machado.. Diziam eles..
Machados sangrando sempre... Diziam eles..
Somos os melhores aqui é no machado.. Diziam eles..
A terra até vai tremer na "OP" (recruit) da clã.. Diziam eles.

Tou vendo nada. A única op que vi foi a de recrutamento... Assim levam títulos de fechar BR. Mas no machado?..
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Vencer no machado.. Diziam eles..
Machados sangrando sempre... Diziam eles..
Somos os melhores aqui é no machado.. Diziam eles..
A terra até vai tremer na "OP" (recruit) da clã.. Diziam eles.

Tou vendo nada. A única op que vi foi a de recrutamento... Assim levam títulos de fechar BR. Mas no machado?..

Ta achando ruim me nobra então.
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
O que mais vale nesse jogo,são as amizades que aqui fazemos ,A tropa dos Cavaleiros tem prioridade falando sobre uso dos meus exércitos...pois são Família ,aqui essa palavra tem valor ...Vcs conseguiram desanimar alguns que já não tinha tempo pra jogar,mas o pior de tudo,não pra gente ,e que os que sempre estão juntos,permaneceram ! Daí já não fica tão fácil !

vacinados contra q 'Covid... Tribo cavaleiros segue com seus pés no chão !

Ps: "Ou você tem uma estratégia própria ou então é parte da estratégia de alguém."
Recuar não e marcar ! Qualquer o dia estamos aí ..

Parceiro.. Ninguém liga pra vc nem pra sua tribo. A tia tribo é só uma pedra no sapato. A qualquer momento nos tiramos o sapato e jogamos a pedra fora. Quer falar faz como os restantes. Vai para a clã e fala desde lá blz. Não fica de mimimi que nem moral vc tem pra tanto mimimi blz. Cresce e aparece primeiro. Ainda por cima vem aqui falar parecendo diplomata.. Não tem quem aguente esses mlk
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Parceiro.. Ninguém liga pra vc nem pra sua tribo. A tia tribo é só uma pedra no sapato. A qualquer momento nos tiramos o sapato e jogamos a pedra fora. Quer falar faz como os restantes. Vai para a clã e fala desde lá blz. Não fica de mimimi que nem moral vc tem pra tanto mimimi blz. Cresce e aparece primeiro. Ainda por cima vem aqui falar parecendo diplomata.. Não tem quem aguente esses mlk
É um chororó que é tenso, só estou aguardando eles passarem as aldeias para a clã, pois não tem culhão de jogar descentemente kkkkkkkkkkkkkk
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Amigo, se entendeu o que eu disse, não estou reclamando por eles terem recrutado, e sim por serem hipócritas kkkkk e tentarem jogar a culpa na sexy e na fúria por recrutarem, quando a clã é quem mais fez isso.

Sobre a |C|... quantas aldeias vcs perderam hoje e ontem? Quem é a |C| mesmo? está ai desde o inicio do BR e o que fez até agora além de perder aldeias e chorar no FTW? Acho que a Piada não é a Sexy kkkkk

Estrutura tua tribo antes amigo... vcs só existem ainda ali, por causa da MORAL... entre atacante e defensor... caso contrário não estariam nesse br. As bbs que apareceram na Ban Wave ofereceram mais dificuldade do que vocês.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pegou pesado !

Boatos que a JUSEXY tem 10 jogadores para pular logo logo, sem falar os outros que entraram em contato de ontem pra hoje.
Fazer o que se os membros estão insatisfeitos com o modo que vcs estão jogando, sempre beneficiando a PANELA>
Mds , não explana .... To só esperando meu convite :p

achei que o recrut tava fechado poxa, nem me chamaram rs #GOFÚRIA

Ver anexo 19296 Ver anexo 19297
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito ..
 

gibacsct

Novo Membro
Pontuação de reações
6
42 aldeias ? Tem crtz ? Nas minhas contas foram 24 ..não tirando o mérito dos fulls de vcs ,mas a maioria foi com informações privilegiadas ...de membros falsos que nos traíram ...ontem foi tipo uma Pearl Harbor'...aquele ataque rápido surpresa ..mas não passou disso ...como eu disse,não tirando o mertios dos fulls de vcs,mais um montão só queria um motivo pra parar...Isso ontem,hj já teve renoble ,e eu,com minha tribo matei uns 7 fulls mais uns 4 Nts ..isso no MDF quebra comigo ...Tá de óculos ?


Vc pode vir ! Estamos aguardando ..

Vem vc,o Felipe,o goga, o supremo,o Giba,a duelit e mais alguns aí mente fraca

Vcs vão perder o k56..assim como estão quase perdendo o 55,e logo tem guerra no 46 ..
Falou meu nome tenho direito a resposta... Melhor aprender a contar ai, é claro que na sua conta ta sendo 24 expulsa os membros que estamos noblando, jgrx, tenan, Rafapore (foi pra academia na terceira aldeia) muito inteligente a estratégia deixar ele sem apoio por 24hr... Eu e minha equipe viemos para jogar a serio e não para ficar dando apoio para duas pessoas da tribo e o resto que se exploda. Mostramos nosso poder nessas 72hrs e o tamanho do estrago que podemos fazer com a sua tribo. Se não sabe brincar não entra no play, e já falei uma vez e vou falar novamente.... "O movimento é sexy". PS: Chorou da quit.
 

-O Inquisitor-

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
É sério que vc vai falar da Sexy?

Vcs recrutaram TODAS as tribos que entraram em conflito, Yam4m, YMCA, circus, Shield, Fúria, e nem vou falar da Spanw inteira... Isso que nem contabilizei a LUPIN na história

A clã é a tribo que MAIS ganhou terreno na base do recrutamento cara... olha pro teu chiqueiro antes de falar do lixo no meu quintal kkkkk assim talvez passe menos vergonha

Meu amigo, provavelmente você não sabe planejamento, o jogo é guerra e guerra requer planejamento, principalmente em uma made. A grande maioria dos nossos que recrutamos, estavam espalhados pelos Ks e em várias tribos, então não foi apena um recruit, apenas os que já eram nossos, na hora certa veio. Aliás e tem alguns nossos ainda para serem receutados, no momento certo. E não adianta vir pedindo recruit que as vagas já tem dono e você vai chorar… kkkkkk e não vem com mimimi aprende planejar….
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Meu amigo, provavelmente você não sabe planejamento, o jogo é guerra e guerra requer planejamento, principalmente em uma made. A grande maioria dos nossos que recrutamos, estavam espalhados pelos Ks e em várias tribos, então não foi apena um recruit, apenas os que já eram nossos, na hora certa veio. Aliás e tem alguns nossos ainda para serem receutados, no momento certo. E não adianta vir pedindo recruit que as vagas já tem dono e você vai chorar… kkkkkk e não vem com mimimi aprende planejar….

Pra mim isso é basicamente mascarar um jogo sujo. Na minha opinião, mais importante q o troféu, é o trajeto e o meu nome. Enquanto vcs se desdobram pra arrumar gente pra manter viva a TAG, eu tive o prazer de receber no time os nomes certos. E tem sido só orgulho.
Mudando um pouco o assunto, meus Pitbulls estão com fome, recruta logo os q faltam.
No mais, n tenho nada contra ninguém, jogo sujo tb é estratégia, bom jogo proces!
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Meu amigo, provavelmente você não sabe planejamento, o jogo é guerra e guerra requer planejamento, principalmente em uma made. A grande maioria dos nossos que recrutamos, estavam espalhados pelos Ks e em várias tribos, então não foi apena um recruit, apenas os que já eram nossos, na hora certa veio. Aliás e tem alguns nossos ainda para serem receutados, no momento certo. E não adianta vir pedindo recruit que as vagas já tem dono e você vai chorar… kkkkkk e não vem com mimimi aprende planejar….

Essa foi a maior desculpa que eu ja li para justificar recrutamentos desesperados.

Rlx bb, te garanto que NUNCA e pode printar isso NUNCA pedirei recrutamento na tua tribo kkkkk Salva isso e faz um quadro emoldurado pra não esquecer.

Seu planejamento foi tão "bom" que ja perderam mais de 11 aldeias em uma jogada na surdina. Como falei antes... viraram na gente no meio da madrugada... não noblaram nada pois recuperamos todas, e ainda estão perdendo aldeias... como explica isso Mister Planejamento?

haaaaaaaaaaa ja sei... 90% do br fazia parte de made da clã kkkkkkk por isso vão recrutando todo mundo.... só não entendi até agora... onde que os machados sagram mesmo?
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Pra mim isso é basicamente mascarar um jogo sujo. Pra mim, mais importante q o troféu, é o trajeto e o meu nome. Enquanto vcs se desdobram pra arrumar gente pra manter viva a TAG, eu tive o prazer de receber no time os nomes certos. E tem sido só orgulho.
Mudando um pouco o assunto, meus Pitbulls estão com fome, recruta logo os q faltam.
No mais, n tenho nada contra ninguém, jogo sujo tb é estratégia, bom jogo proces!

Tudo depende do ponto de vista, toda guerra tem jogo sujo e SPY.
Não pode inocentar ou acusar só um lado, a SEXY tentou fazer isso bem no inicio dos bans e nem adianta negar.
Só que n tiveram sucesso, maioria já esta fechada com nós a um bom tempo.

Game ta começando a esquentar, boa guerra pra todos!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Essa foi a maior desculpa que eu ja li para justificar recrutamentos desesperados.

Rlx bb, te garanto que NUNCA e pode printar isso NUNCA pedirei recrutamento na tua tribo kkkkk Salva isso e faz um quadro emoldurado pra não esquecer.

Seu planejamento foi tão "bom" que ja perderam mais de 11 aldeias em uma jogada na surdina. Como falei antes... viraram na gente no meio da madrugada... não noblaram nada pois recuperamos todas, e ainda estão perdendo aldeias... como explica isso Mister Planejamento?

haaaaaaaaaaa ja sei... 90% do br fazia parte de made da clã kkkkkkk por isso vão recrutando todo mundo.... só não entendi até agora... onde que os machados sagram mesmo?

E o falador continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Tudo depende do ponto de vista, toda guerra tem jogo sujo e SPY.
Não pode inocentar ou acusar só um lado, a SEXY tentou fazer isso bem no inicio dos bans e nem adianta negar.
Só que n tiveram sucesso, maioria já esta fechada com nós a um bom tempo.

Game ta começando a esquentar, boa guerra pra todos!

Concordo q respondo pelos atos da minha tribo, principalmente como sendo da staff. Entretanto, a clã tinha morrido, tiveram jogadores q vieram a mim, eu não fui a nenhum, e pode perguntar a qualquer um.
 
Topo