Discussão do Mundo 107

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Tem muitos pontos vermelhos no meu mapa, por favor, expulsem os membros banidos... ou é melhor esperar ficar cinza?

Faz como eu. estava tudo vermelho. Ai marquei em preto o que ia ficar cinza. O meu mapa ficou todo preto e Azul :rolleyes::rolleyes:

noblem bastante bárbaras e deixem desprotegidas as principais de vocês.

Só se as tuas 15 aldeias for tudo full ataque, senão não estou a ver como poderás ir tu tão longe como pensas.. És daqueles que tem mais língua que tropa!!
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Faz como eu. estava tudo vermelho. Ai marquei em preto o que ia ficar cinza. O meu mapa ficou todo preto e Azul :rolleyes::rolleyes:



Só se as tuas 15 aldeias for tudo full ataque, senão não estou a ver como poderás ir tu tão longe como pensas.. És daqueles que tem mais língua que tropa!!
uahuahahuhaha adotarei obrigado, amigo
 

DeletedUser109709

Guest
Só se as tuas 15 aldeias for tudo full ataque, senão não estou a ver como poderás ir tu tão longe como pensas.. És daqueles que tem mais língua que tropa!!

Querido, posso ter 15 aldeias, mas sou muito melhor do que você. Minhas tropas jajá você descobre.

1627271693471.png

1627271712563.png

1627272053554.png

1627272067706.png

é só isso que consegue fazer? Que farm/coleta horrorosos para quem tem 40 aldeias heuehuheeehue

Ah esqueci, vocês noblaram as barbaras de vocês do front inteiro e não tem mais farm huehuehuehue

Vamos ver quanto tempo se sustentam assim.

E sobre ficarem me chamando de PET, muito obrigado, eu não ligo, aliás me sinto lisongeado em ser um PET da Clã, muito melhor do que ser um PET da SEXY hausdhaushduah

E disse o pet que recrutou 5 tribos nesse br até agora...

1627272513597.png

Várias aldeias recrutadas.

Me diga uma coisa, quem é a SEXY na fila do pão? kkk

Até a falecida YMCA é mais tribo que essa SEXY ai, para.

Aliás cadê você na guerra, @Memento Mori ?
1627273146442.png
1627272816798.png

Nem fake está mandando. Sai do FTW e vai jogar, peixinho. Este é o seu padrão de jogo em front??
 
Editado por um moderador:

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Querido, posso ter 15 aldeias, mas sou muito melhor do que você. Minhas tropas jajá você descobre.

Ver anexo 19238

Ver anexo 19239

Ver anexo 19240

Ver anexo 19241

é só isso que consegue fazer? Que farm/coleta horrorosos para quem tem 40 aldeias heuehuheeehue

Ah esqueci, vocês noblaram as barbaras de vocês do front inteiro e não tem mais farm huehuehuehue

Vamos ver quanto tempo se sustentam assim.

E sobre ficarem me chamando de PET, muito obrigado, eu não ligo, aliás me sinto lisongeado em ser um PET da Clã, muito melhor do que ser um PET da SEXY hausdhaushduah

Eu não coleto porque tenho tropas sempre a mexer, Não tenho a tua sorte de estar em mar azul.

Não farmo porque não compensa. Ja hei-de farmar muito em guerras nos meus inimigos.

Mas ainda assim depois de farmares e coletares tu continuas com 15 aldeias e eu com 40 ..

De que te serve o farm e a coleta se não sabes evoluir??

E escusas de vir dizer que gasto fortunas no jogo porque a minha CP e GC são mantidos com farm PP´s e não com compra deles.
Ainda tem esse pormenor, eu ainda me dou ao luxo de vender recursos pra fazer pp´s.

Bom jogo pet.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Acho que pra discutir tem que ter OD e game play, fora isso nem perco meu tempo lendo, e como disse o jogo segue. E tem muito chão

Pai continua , pq nob é insistente né rs
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
KKKKKKKKKKK achei engraçado essa resposta aqui

É, quando tens mais farm que galera com 2, 3, 4x os teus pontos mas ainda assim não tens evolução. Essa é a única desculpa. Eu chamo a isso não saber jogar nem gerir os recursos. Ele chama ficar para trás pra ser o campeão. kkkk
 

DeletedUser109709

Guest
É, quando tens mais farm que galera com 2, 3, 4x os teus pontos mas ainda assim não tens evolução. Essa é a única desculpa. Eu chamo a isso não saber jogar nem gerir os recursos. Ele chama ficar para trás pra ser o campeão. kkkk

Alguém tem que ficar para trás para noblar as aldeias com moral abaixo de 1:20 dos inimigos

Eu sou esse alguém , que manda os apoios , ajuda os amigos, e fica um pouco para trás, e tenho alguns privilégios também, como noblar aldeias de Pós-OP, que são aldeias já limpas, porém de baixa pontuação.

vamos fazer uma guerra saudável , apenas joguem o game , deem seu melhor e curtam o momento . Não vejo ninguém da Clã vindo aqui falar mal da Sexy, apenas o inverso. Se vocês são bons , então provem in game , e não com políticagem.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
O que mais fazem ai é falar... Mas tudo bem bora pro jogo, máximo respeito e bora de jogoooo quenteee
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Alo, alooo. Cade os eventos para pegar duplicadores de bandeira e pacotes de recursos? preciso cunhar mais 100 nobres rapido gente kkk adianta meu lado ai ;)

O que mais fazem ai é falar... Mas tudo bem bora pro jogo, máximo respeito e bora de jogoooo quenteee

Falar faz parte, boca e mão não foram feitas somente para comer e escrever, etc... haha bora falar mais, que ta pouco ;)
 
Topo