Discussão do Mundo 107

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Tou confiante que vai dar muito que falar esse BR. O jogo ainda está a começar. Tem muita traição pra rolar ainda. Muita guerra. Muito recruit. Muita fusão. Tem galera falando no fim quando ainda vai no início. Calma aí que tá começando a esquentar ainda..
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Opa, obrigado, mas a mp não foi feita por mim, so repassei kkkk
kkk como sempreele manda os manipulados fazer o trabalho sujo dele e ainda mentem descaradamente kkkk acho isso tao ridiculo, nao e possível que alguem nessa vida da um voto de moral nesse constantine kkkk e acredite nele da dó dos lezos kkk q caem na balela dele
 

Deleted User - 919496051

Guest
Agora a corrida é de fazer nobres kkkkkkkkkkk

Vai faltar...
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Grande Professor do 94, mestre dos FRONTS... Venha logo, se avexe não painho, venha com calma, que estou ansioso para guerrear com o PROF! :cool: :cool:
*_______*

já parei aqui amigo, quando você falou que estava chegando, fiquei pasmo, pensei e agora? quem Poderá nos defender?
o @Matheusszika colorado, corre que o cara ta bravo. agora a YMCA debanda.
kkkkkkkkkkkk

vem com jogo de conversa que eu vou com o meu de machado xD só vamo brincar hehehe só nao vai valer se esconder atras dos outros em! hehehe
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Como todos podem ver, agora o pauvaitoraaar!
Cansamos de ameaças de rompimento e de manipulações, não aceitaremos que limitem o movimento mais SEXY do Br107 não.
Respeito os membros da YMCA, mas não tenho um pingo de respeito por essa liderança covarde e suja... O famoso Constatine mesmo anunciou que se a SEXY não obedecesse as "ordens" dele de nós blindarmos jogadores dele pra ele, ele iria romper e abrir mão do BR, o questionei em relação ao compromisso e consideração que ele tinha com os membros dele e o mesmo me disse que não estava nem ai, que iria abrir mão e pular pro BR108, COVARDE. Não é justo o que aconteceu com os membros da YMCA, por isso abrimos a oportunidade de alguns se salvarem desse desmoronamento causado por ego e arrogância de uma liderança suja e sem credibilidade.
É uma vergonha afundar uma tribo inteira por causa do seu ego inflado e depois pular fora para outro BR deixando todos à deriva, você não merece a lealdade dos seus membros...

Nos subestimaram, nos limitaram e por fim nos traíram! Agora irão ver o que é TW, o que é união e lealdade, coisa que essa liderança da YMCA jamais alcançou!


I am Sexy baby!


#WEARESEXY
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Como todos podem ver, agora o pauvaitoraaar!
Cansamos de ameaças de rompimento e de manipulações, não aceitaremos que limitem o movimento mais SEXY do Br107 não.
Respeito os membros da YMCA, mas não tenho um pingo de respeito por essa liderança covarde e suja... O famoso Constatine mesmo anunciou que se a SEXY não obedecesse as "ordens" dele de nós blindarmos jogadores dele pra ele, ele iria romper e abrir mão do BR, o questionei em relação ao compromisso e consideração que ele tinha com os membros dele e o mesmo me disse que não estava nem ai, que iria abrir mão e pular pro BR108, COVARDE. Não é justo o que aconteceu com os membros da YMCA, por isso abrimos a oportunidade de alguns se salvarem desse desmoronamento causado por ego e arrogância de uma liderança suja e sem credibilidade.
É uma vergonha afundar uma tribo inteira por causa do seu ego inflado e depois pular fora para outro BR deixando todos à deriva, você não merece a lealdade dos seus membros...

Nos subestimaram, nos limitaram e por fim nos traíram! Agora irão ver o que é TW, o que é união e lealdade, coisa que essa liderança da YMCA jamais alcançou!


I am Sexy baby!


#WEARESEXY
Amém ?

#GoSexy
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Como todos podem ver, agora o pauvaitoraaar!
Cansamos de ameaças de rompimento e de manipulações, não aceitaremos que limitem o movimento mais SEXY do Br107 não.
Respeito os membros da YMCA, mas não tenho um pingo de respeito por essa liderança covarde e suja... O famoso Constatine mesmo anunciou que se a SEXY não obedecesse as "ordens" dele de nós blindarmos jogadores dele pra ele, ele iria romper e abrir mão do BR, o questionei em relação ao compromisso e consideração que ele tinha com os membros dele e o mesmo me disse que não estava nem ai, que iria abrir mão e pular pro BR108, COVARDE. Não é justo o que aconteceu com os membros da YMCA, por isso abrimos a oportunidade de alguns se salvarem desse desmoronamento causado por ego e arrogância de uma liderança suja e sem credibilidade.
É uma vergonha afundar uma tribo inteira por causa do seu ego inflado e depois pular fora para outro BR deixando todos à deriva, você não merece a lealdade dos seus membros...

Nos subestimaram, nos limitaram e por fim nos traíram! Agora irão ver o que é TW, o que é união e lealdade, coisa que essa liderança da YMCA jamais alcançou!


I am Sexy baby!


#WEARESEXY
Menino vei, a treta foi mais insana do que pensei.

Agora a Fúria debanda.

Avante Berserkers bora bora!
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
É aquele negócio, se ele reclama de doar full pra atacar vocês, caso a gente caia e vcs fiquem em guerra com a clã vai acontecer a mesma coisa com vocês " ai atacar a Clã é suicidio" e quem vai vir postar esses mesmos prints vai ser o Noia kkkkkkk. Chama player estrela por um Motivo, quando você chega perto pra ver, ele ja se foi ;)
[/QUOTE]

Como eu falei a uma semana atras, player estrela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Como todos podem ver, agora o pauvaitoraaar!
Cansamos de ameaças de rompimento e de manipulações, não aceitaremos que limitem o movimento mais SEXY do Br107 não.
Respeito os membros da YMCA, mas não tenho um pingo de respeito por essa liderança covarde e suja... O famoso Constatine mesmo anunciou que se a SEXY não obedecesse as "ordens" dele de nós blindarmos jogadores dele pra ele, ele iria romper e abrir mão do BR, o questionei em relação ao compromisso e consideração que ele tinha com os membros dele e o mesmo me disse que não estava nem ai, que iria abrir mão e pular pro BR108, COVARDE. Não é justo o que aconteceu com os membros da YMCA, por isso abrimos a oportunidade de alguns se salvarem desse desmoronamento causado por ego e arrogância de uma liderança suja e sem credibilidade.
É uma vergonha afundar uma tribo inteira por causa do seu ego inflado e depois pular fora para outro BR deixando todos à deriva, você não merece a lealdade dos seus membros...

Nos subestimaram, nos limitaram e por fim nos traíram! Agora irão ver o que é TW, o que é união e lealdade, coisa que essa liderança da YMCA jamais alcançou!


I am Sexy baby!


#WEARESEXY



Que delicia!
O Br a cada dia que passa só fica mais SEXY
#GOSEXY MENINAS
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
E o mais engraçado, é que uma parte dos membros da ymca acha que foi culpa da sexy, que o rompimento partiu da gente, e que a traição foi da sexy ... acordem Alices!!! Toda a diplomacia foi trocada por um recrutamento, novos líderes, não se orgulhem do legado deixado, estão tendo ódio das pessoas erradas !!! #pauvaitoraaar
 
Topo