Discussão do Mundo 107

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Mostra seus apoios e o renoble do seu amiguinho de ontem tbm, em vez de querer chamar a atenção com isso kkkkkk


não se magoa amigo, foi uma brincadeira!!

" a defesa tá feia tb, só não mostro pq né, cabou de acontecer"


eu mesmo disse q tava feio aqui, aldeia tudo recem noblada é normal

mas aproveitando a treta, cês lembra daquele falador da ex-nn Alexandre? engraçado que ele n aparece mais ai kkkkkkkkkkkkkkk

tomou 5 nts perdeu 3 aldeias pros caras q ele tanto zoava @AlexandreIIII kd tu amigao hehehehe, continua nesse ritmo vai nem dar pra atacar ele por causa da moral

Só presta pra trair tribo mesmo, será q vai ter uma terceira?

1625248660320.png
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Já estamos com projeto para o br 108, entregamos o 107 para clã amigo. Esquece de nós uashuauhsuhas
TENHA VERGONHA NA CARA RAPAZ!
como se diz ! seja HOMEM e Segure sua palavra ! fique di migué não

jaja chegou no seu norte meu sul pra brincar ctg . Aqui a Guerra é no machado né no recruit não bb

e Tenho dito! venha com conversinha de desistir antes deu brincar com vc não viu!

chego jaja
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
alguém avisa o Constantine que recrutar player pra ganhar guerra não funciona, tenta primeiro no machado dps recruta. O desespero ta tanto que tem q fazer OP + recruit na Madrugada, @- NoiA - acho que isso é medo de vocês :)

Corram para as colinas a YMCA agora debanda
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
alooo bom diaaa, hoje a sexy ta vindo de faca e garfo, até declarou guerra kkkk quantas aldeias almejadas para pegar ? umas 20? no refeitório maior eu to servido sopa hoje, vir de garfo e faca não vai arrumar nada!



Maldito Kakaroto!
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
eu to ao vivo aki e to vendo kkkkk
to rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisava gravar um vídeo parecido com o do AlexandreIIII KKKKK
nossa ia ser muita risada, um compilado de 20 minutos
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
TENHA VERGONHA NA CARA RAPAZ!
como se diz ! seja HOMEM e Segure sua palavra ! fique di migué não

jaja chegou no seu norte meu sul pra brincar ctg . Aqui a Guerra é no machado né no recruit não bb

e Tenho dito! venha com conversinha de desistir antes deu brincar com vc não viu!

chego jaja

Grande Professor do 94, mestre dos FRONTS... Venha logo, se avexe não painho, venha com calma, que estou ansioso para guerrear com o PROF! :cool: :cool:
 
Topo