Discussão do Mundo 107

OnlySaleTapia

Membro Ativo
Pontuação de reações
108

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
93
eu ouvi um clã win?
Acho dificil a julgar pelas qualidades da YMCA,mas Clã tem bons players mas se eu fosse apostar meus pps, apostaria da Ymca eu estando presente o não no final do md, nada contra a clã mas sou movido a dados ! E eles apontam a vitória da Ymca, ainda mais depois da OP que fizeram que em 24h 3 tribos debandaram kkkk fo incrível pra quem assistiu e assustador ao mesmo tempo
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Acho dificil a julgar pelas qualidades da YMCA,mas Clã tem bons players mas se eu fosse apostar meus pps, apostaria da Ymca eu estando presente o não no final do md, nada contra a clã mas sou movido a dados ! E eles apontam a vitória da Ymca, ainda mais depois da OP que fizeram que em 24h 3 tribos debandaram kkkk fo incrível pra quem assistiu e assustador ao mesmo tempo
Pelo oque sei a Ymca ja fez debandar 3 tribos.
Porem o elenco da clã é muito bom! Jogadores experientes, que sabem que a diferença de 100 aldeias se resulta em vitória.
 

THETIRANO

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Eu dei uma olhada no primeiro colocado do mundo 107 (Esperenz...)e tenho uma dúvida . Ele e um otimo jogador, ele mete medo nas tribos, ele e amigo de todos?
O cara tá la!
Ele e a tribo.
Ele e o maior do continente e o maior do mundo e esta em uma tribo que que os membros são suas aldeias e não está em uma mega tribo .
Como um cara só sobreviveu ? São todos noob em sua volta ou ele é o CARA?
Dou o meus aplausos para ele
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Eu dei uma olhada no primeiro colocado do mundo 107 (Esperenz...)e tenho uma dúvida . Ele e um otimo jogador, ele mete medo nas tribos, ele e amigo de todos?
O cara tá la!
Ele e a tribo.
Ele e o maior do continente e o maior do mundo e esta em uma tribo que que os membros são suas aldeias e não está em uma mega tribo .
Como um cara só sobreviveu ? São todos noob em sua volta ou ele é o CARA?
Dou o meus aplausos para ele

ele hablas em ingles, ai fica complicado, ele escreve, eu nao entendo muito bem, acho que é amigo, mas as vezes é inimigo, eu tento acreditar no melhor, mas tudo pode acontecer rs

Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
ele hablas em ingles, ai fica complicado, ele escreve, eu nao entendo muito bem, acho que é amigo, mas as vezes é inimigo, eu tento acreditar no melhor, mas tudo pode acontecer rs

Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste.

Ele habla frances tb kkk
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
gente boa, os 2 outro na tribo dele deve ser spy da nn pronto pra dar o golpe nele e levar pra juju

por isso ngm ataca ele
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
queria entender uma coisa, no inicio do br a YMCA criticou veementemente o mass da ROMA, mas hoje possui 4 tribos na familia kkkkk isso tudo era inveja?

entre as duas tribo só há uma diferença, o líder da ROMA tinha honra....

Pelo oque sei a Ymca ja fez debandar 3 tribos.
Porem o elenco da clã é muito bom! Jogadores experientes, que sabem que a diferença de 100 aldeias se resulta em vitória.


o que sao 100 aldeias perto de uma tribo que joga no mar azul? vi que vc queria saber da clã, talvez se vc sair do muro azul que lhe impede de enxergar o mundo, você veja os bravos
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
o que sao 100 aldeias perto de uma tribo que joga no mar azul? vi que vc queria saber da clã, talvez se vc sair do muro azul que lhe impede de enxergar o mundo, você veja os bravos


piada do dia kkkkkk, é amigo você deve estar por dentro de tudo mesmo!
Vem falar em Honra, para a tribo que só cresceu noblando Primos, puxa os STATS já que você tem boas informações.
Porem o importante é ser feliz.
 

DeletedUser109709

Guest
piada do dia kkkkkk, é amigo você deve estar por dentro de tudo mesmo!
Porem o importante é ser feliz.

traduzindo :

Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão ....
porém o importante é ser feliz.

1623924945027.png

A diferença de 100 aldeias está explicada nos stats de guerra... cof cof .. desculpe estou com crise de tosses .... vale lembrar que a YMCA começou com 6 tribos. 4 NIGHTMARE e 2 YMCA's. Então por favor , não vamos falar em primos aqui, porque a família da YMCA é bem maior. Aliás, teve vários jogadores que recomeçaram no continente k34 e k43 afirmando que foram traídos pela YMCA e noblados servindo de "comida" para o elenco principal, isso é feio sabia?? Vamos ver como vai ser quando chegar na guerra de verdade.
 
Editado por um moderador:

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
traduzindo :

Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão ....
porém o importante é ser feliz.

Ver anexo 18940

A diferença de 100 aldeias está explicada nos stats de guerra... cof cof .. desculpe estou com crise de tosses .... vale lembrar que a YMCA começou com 6 tribos. 4 NIGHTMARE e 2 YMCA's. Então por favor , não vamos falar em primos aqui, porque a família da YMCA é bem maior.

6 tribos? de onde tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelas 100 aldeias, fique com essa diferença até o final lhe garanto que essas 100 resultada em muita coisa.
 
Topo