Discussão do Mundo 107

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não entendo pq vcs estão tão incomodados com o desfecho da NN. Não seria algo natural do tw quando uma tribo ganha uma guerra, ela recruta alguns jogadores do inimigo? Há poucos dias vcs mesmos não recrutaram vários da família BH ou estou enganado? kkkkk
Não tenho certeza, mas acho que essa "frustração" de vcs é devido o fato de que quando recrutaram esses membros da BH, do nada começaram a atacar membros nossos em alguns pontos, creio que o plano de vcs era que iriamos ficar em três frentes de batalha, mas o tiro saiu pela culatra.

Frustração? N me lembro de ter organizado nada contra vcs ainda!
Até o momento recrutamos apenas 10 pessoas neste BR n alterando em nada no nosso elenco original, diferente de alguns...
pode ter certeza que todo planejamento tem uma consequência e isso vai pesar num certo momento, só aguarde.
 

BloodSoulBr

Membro
Pontuação de reações
35
MDS o povo aqui só fala dms e não faz nada, eu quero ver é machados e relatórios, o resto é só papo furado...
 

Otaviocng

Membro
Pontuação de reações
19
MDS o povo aqui só fala dms e não faz nada, eu quero ver é machados e relatórios, o resto é só papo furado...
Quer relatórios?

Tem o TWStats com todas as aldeias dele da OP nobladas, não sobrou nem a migalha que o diabo amassou...
h07UZTF.png
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Quer relatórios?

Tem o TWStats com todas as aldeias dele da OP nobladas, não sobrou nem a migalha que o diabo amassou...
h07UZTF.png
Sério que tão se vangloriando de noblar um player isolado?
Eu faria o mesmo que vocês , o mais antes possível. Mas parabéns noblaram no pós! Vocês jogam 10, é isso, no aguardo em ter um front todos juntos, beijos bbs , vida que segue
 

Otaviocng

Membro
Pontuação de reações
19
Sério que tão se vangloriando de noblar um player isolado?
Eu faria o mesmo que vocês , o mais antes possível. Mas parabéns noblaram no pós! Vocês jogam 10, é isso, no aguardo em ter um front todos juntos, beijos bbs , vida que segue
Não é questão de "se vangloriar", não foi a gente que saiu mandando MP para a tribo inteira dizendo que não irá conseguir noblar nenhuma, e que snipou um nobre com machadinho verde, porque tinha uma torre de vigia... Nossa.

Mas é isso padrin, vida que segue, bjus
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
MDS o povo aqui só fala dms e não faz nada, eu quero ver é machados e relatórios, o resto é só papo furado...


imagina se o nome do tópico fosse "discussão do mundo 107" né

quer ver relatório vai atacar e para de chorar no ftw hehe

Não entendo pq vcs estão tão incomodados com o desfecho da NN.

situação diplomática da BH & NN são/eram bem diferentes

pessoalmente não estou incomodado. só gosto de zoar tribo fracassada no ftw, é meu passatempo preferido
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Não é questão de "se vangloriar", não foi a gente que saiu mandando MP para a tribo inteira dizendo que não irá conseguir noblar nenhuma, e que snipou um nobre com machadinho verde, porque tinha uma torre de vigia... Nossa.

Mas é isso padrin, vida que segue, bjus

É isso ai, o cara mandou MP falando que nao ia perder uma. Agora que perdeu ta ai, "player isolado" kkkkkkkk
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem

Quem vai chorar, quem vai sorrir?
Quem vai ficar, quem vai partir?
Pois o trem está chegando, 'tá chegando na estação...
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Que placa kkkkkk, foi só recrutamento até agora
sabe usar ferramenta bebê olha lá nas ferramentas quantos recrutam e quantos conquistamos ! Depois me chama cmg se tiver moral!!
 
Editado por um moderador:

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Que moral vocês tem de falar algo cara? kkkkkkk
Fizeram tantas fusões, estavam em guerra com uma tribo que estava com 3 Fronts , YMCA - BAN e MAD e querem vir se vangloriar no FE, tenham o mínimo de escrúpulos por favor.
E mesmo assim estavam a tomar uma surra kkkkk, depois que os melhores foram para YMCA que estão a fazer algo e querem vir aqui rir.
Parabéns jogam muito :p
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Que moral vocês tem de falar algo cara? kkkkkkk
Fizeram tantas fusões, estavam em guerra com uma tribo que estava com 3 Fronts , YMCA - BAN e MAD e querem vir se vangloriar no FE, tenham o mínimo de escrúpulos por favor.
E mesmo assim estavam a tomar uma surra kkkkk, depois que os melhores foram para YMCA que estão a fazer algo e querem vir aqui rir.
Parabéns jogam muito :p

Rapaz vc que abandono o barco, medo de que rapaz levei duas OP ja e ve meu stats perdi 0 aldeia, tenho mais que o dobro do seu OD e se vir meu mapa tive sempre rodeado de ponto vermelho desde o inico.
Que fez fuzoes atraz de fuzoes foi vcs, acolheram ate refugiados compraram guerra dps inda vao e abandonam metade pra melhorar o stats e dps inda choram sem choro irmao
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Rapaz vc que abandono o barco, medo de que rapaz levei duas OP ja e ve meu stats perdi 0 aldeia, tenho mais que o dobro do seu OD e se vir meu mapa tive sempre rodeado de ponto vermelho desde o inico.
Que fez fuzoes atraz de fuzoes foi vcs, acolheram ate refugiados compraram guerra dps inda vao e abandonam metade pra melhorar o stats e dps inda choram sem choro irmao
KKKKKKKKKKKKKKKK, oh meu deus eu jogo com blindagem e to jogando contra 6 players que nao tem 1 full se quer, grande player.

Eu não abandonei o barco, apenas fiz para o melhor de meus amigos na TnP, assim todos vão para ymca, porém eu sei que uma coisa dessa alguém como você jamais faria, alias não vou perder meu tempo falando com vocês, são a chacota do 107 só vocês que não veem.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
KKKKKKKKKKKKKKKK, oh meu deus eu jogo com blindagem e to jogando contra 6 players que nao tem 1 full se quer, grande player.

Eu não abandonei o barco, apenas fiz para o melhor de meus amigos na TnP, assim todos vão para ymca, porém eu sei que uma coisa dessa alguém como você jamais faria, alias não vou perder meu tempo falando com vocês, são a chacota do 107 só vocês que não veem.

Rapaz chacota sao vcs pricipalemte vc que so chora, mas vai o choro e livre filho ate agora matei 26 nobres aqui tenho perto de 500k de ODD e ai essa OP de 6 noob TnP que vc fala filho defendi sozinho sem blind.
O choro e livre nobla mais umas barbaras ou aldeia dada ai irmao e continua chorando
 
Topo