Discussão do Mundo 107

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Hahahaha
Nao tem nem vergonha de postar isso aqui??
Vai me dizer que foi no dedo esse encaixe neh?? Kkkk
Precisaram da tribo toda e de todos os meios "legais" do game para conseguir noblarem um player sem tribo... parabens... sexy realmente é uma tribo muito forte... vai ate o fin do BR sem duvidas hahahaha.

amigo mas vai falar q teus snipe foi no dedo também? kkkkk por favor né, tu falando ali em cima q snipou entre nobre com 3ms diferença e agora falando isso

seja honesto, seja humilde, você perdeu, aceita sua derrota.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
amigo mas vai falar q teus snipe foi no dedo também? kkkkk por favor né, tu falando ali em cima q snipou entre nobre com 3ms diferença e agora falando isso

seja honesto, seja humilde, você perdeu, aceita sua derrota.
Quem me conhece sabe que eu nao uso script e nem boot... nem farmar eu farmo por causa disso kkk.
Tenho provas que foi no dedo, se querem acreditar ou nao... tenho print aqui jkkkk.
Bom que vc admitiu que usa meios ilegais neh kkkk.

Nao tenho vergonha nenhuma de dizer que perdi, que fui noblado e etc... ou tu achou q eu sozinho ia sobreviver contra ataque de varios da tribo coordenados, sem gastar 1 pp se quer.

Diferente de voces eu sei perder e ganhar, gosto de provocar e mesmo que perca, o importante é se divertir... perder ou ganhar eh detalhe pra mim.

E nao é mimimi... chororo e desculpinhas... é só a verdade... parabens a sexy q me noblou... ;)

Se for recomeçar cai perto da gente aqui, gostamos dos provocadores... hahah
Quanto tempo meu amigo... saudades de ti.
Talvez noutro BR galo, vim só pra brincar nesse... 105 ta muito puxado... soh consigo levar 1 BR a serio por vez...
Talvez daqui 2 BR a gente se encontra pra jogar junto novamente.
Abraço parceiro.
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Bom que vc admitiu que usa meios ilegais neh kkkk.

Não faço parte de nenhum lado dessa intriga, então não, não admiti nada.

Só estou comentando que você é um pouco hipocrita acusando pessoas de usar script e bot sem provas, por algo que você proclama ter feito sem uso dos mesmos.

Se foi possível você fazer manualmente, porque não seria para eles?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Não faço parte de nenhum lado dessa intriga, então não, não admiti nada.

Só estou comentando que você é um pouco hipocrita acusando pessoas de usar script e bot sem provas, por algo que você proclama ter feito sem uso dos mesmos.

Se foi possível você fazer manualmente, porque não seria para eles?
Porque eu fiz por cancelamento o snip... apos varias tentativas consegui encaixar o snip em 3ms...
Agora o cara encaixar em 1 tentativa o nobre em 1ms de diferença do outro ataque, acho muita "sorte" kkk.

Mas segue o jogo...
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Alguém da BH pode explicar como que uma tribo leva operação de um único player e ainda perdem 5 aldeias pra ele?
"o player" mais respeito com o home, q ele fez 20 nobres em 10 horas... mercado de recursos bateu 70, quem trabalha com daytrade no mercado do TW teve alucinação farmando 8k de pp numa manhã de domingo rs


Enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei.

nesse continente tem acontecido muitas coisas, algumas bem divertidas para ser sincero! estou gostando de jogar...



Eu só queria voltar a ser o que era antes! Queria voltar a ser o sayajin cruel e sem piedade, a quem nada importava, e queria ter uma luta perfeita!
 

Lord Time

Membro
Pontuação de reações
9
Bora ppzudos comprem recursos que eu vendo. Esse Br tava sendo um sonho pra moitas mercadores, mas o sonho acabou, partiu 108 kkkkkkkkk
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Quanto tempo meu amigo... saudades de ti.
Talvez noutro BR galo, vim só pra brincar nesse... 105 ta muito puxado... soh consigo levar 1 BR a serio por vez...
Talvez daqui 2 BR a gente se encontra pra jogar junto novamente.
Abraço parceiro.
Esse renner e o tipo de player que nem precisa mandar currículo kkkk a empresa(tribo) que corre atrás dele !

Tem nome parceiro tu tem nome!
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Este mundo e parado mesmo so conversa da treta, cade os stats dessas guerras? Shield e Furia parecia estar animado no inicio fizeram pazes? Tem outras guerras meio interessantes mas ate ao momento n tem nenhum topico de guerra, n sera por falta de nobres n vejo isso ser problema nesta altura entao oque sera. Espero que este mundo seja vencido no machado e n na recruta e que seja um mundo bem disputado.
 

-Jack-

Membro
Pontuação de reações
35
Este mundo e parado mesmo so conversa da treta, cade os stats dessas guerras? Shield e Furia parecia estar animado no inicio fizeram pazes? Tem outras guerras meio interessantes mas ate ao momento n tem nenhum topico de guerra, n sera por falta de nobres n vejo isso ser problema nesta altura entao oque sera. Espero que este mundo seja vencido no machado e n na recruta e que seja um mundo bem disputado.

A própria declaração de guerra da SHIELD foi: A paz nunca será uma opção.
E na FÚRIA só tem player de mar azul, não demora muito pra nós debandarmos D:
 
Topo