Discussão do Mundo 107

Oracle of Ages

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Final justo pra esse BR que foi controverso do começo ao fim.

Alguns da fúria foram gente boa, mas muitos quiseram trair a Ruim D+ e tentaram humilhar nossa equipe quando não precisaram mais da gente.

Se esse era o plano do uzumaki desde o começo, então ele foi um excelente líder, que fez o que era preciso pra fazer sua tribo vencer. Ele soube usar estrategicamente as ferramentas que o jogo deu. Por mim cada expulsão ou mudança de tag deveria zerar a contagem dos 14 dias, mas não vou entrar nesse mérito aqui pra não ter meu post apagado

Parabéns a SEXY. Vitória é vitória e o choro é sempre livre

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
480
só para esclarecer a alguns, não fomos injustos com ninguem, lá em dezembro quando fechamos o acordo ragnar tem que por a cara e vim dizer se estou falando asneira... combinamos que TAG seria furia sem contestação, mas no nome teria que ser mencionado a sexy exemplo: furia + sexy
poderia ser qualquer coisa mas eles não aceitaram, falaram que votariamos pra por um nome diferente...
passou então janeiro/fevereiro/março e nada cobramos o tal nome e menção da sexy na discrição nem que fosse, eu mesmo desisti do top1 pra ficar fazendo bandeiras, não teve contestação nas medalhas pegaram todas
top1 player
top1 OD em geral
desde semana passada inteira pedindo e aiii cade a reunião pra trocar o nome da tribo???
nada tenho print de hj msm onde o proprio ragnar diz que ficou a semana inteira pensando em um nome que por sua vez representaria todos
e eu sendo cobrado por todos e aii não vão mesmo mencionar a sexy em nada??? merito só da furia mesmo não merecemos???
se não fosse a sexy, nem sexy e nem furia teriam fechado o BR...
faltava só a definição do nome da tribo ja que a TAG era e ficou FURIA....

faltou reconhecimento da nossa staff no perfil onde nada nada mesmo menciona ninguem da sexy... somente o pessoal da furia... se foi egoismo não sei...
só sei que esperamos ate os segundos finais e nada foi feito onde ta o Nome Ragnar que vc e o Emb escolheram pra galera a semana toda????
cade veioo???
eu fiz todos da minha staff acreditarem em mim e ir a favor da FURIA, meu pessoal não merecia reconhecimento???
era pra ser 30/30 pra cada em vaga, mas pra ser justo com todos cedemos mais 7 vagas... deixando 7 dos nossos de fora sem a medalha....
e como só faltava definir o nome da tribo, pronto por falta de reconhecimento tanto da minha staff quanto aos players, foi aguardado ate os segundos finais...
onde adivinha nada seria mudado/mencionado ou feito...
TAG ficou furia
nome Sexy uma vez que não tivemos valor algum para esse fechamento...
quero o pronunciamento de toda a staff se estou mentindo... e mando print pra qualquer um que quizer saber a verdade...
poderiam ter trocado o nome como foi combinado, mas não fizeram e não o fariam...
e no minimo poderiam ter mencionado a sexy na discrição da tribo e adivinha não fizeram novamente, só esta mencionada furia 2x a 1 e a 2...

desculpem pra quem achou injusto, não expulsamos ninguem comparado a alguns por aii que fazem isso... não fomos injustos e sim preguei a justiça
ja que era só trocar o nome e tudo estava legal...
parabéns a todos... tudo de bom... tmj

ja falei não sou igual vc que deixou metade da tribo de fora e traiu tendo vaga pra todo mundo.... não me compare a vc...

só quero que o proprio RAGNAR me diga que estou mentindo.... poem a cara a tapa agora.... é mais facil deixar rolar e nada fazer... só precisava ter reconhecido e ter feito acontecer... geral poderia ter aceitado bersekers mas nem pra mencionar a staff ou a sexy no perfil... nenhum merito kkkk
abraços tmj

Para de papo furado uzumaki, fala logo que vc queria vencer como SEXY e ponto final kkkkkkkkkkkkk
Final perfeito pra esse BR fraco.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
683
A Sexy sempre quis uma "oportunidade" de ganhar o BR sem ter que disputar guerra, afinal enquanto a guerra acontecia entre FÚRIA E JUJU , eles ficaram maquinando na mente um plano para deixar sua ally na mão, mas a única tribo que merecia fechar era a FÚRIA, porém quando falamos aqui, alertamos os jogadores da BERSERKERS e mesmo assim não quiseram enxergar... No mais paciência, parabéns pelo BR

barataumm

Novo Membro
Pontuação de reações
2
sexy tribo de fracos um mais tonto que o outro conseguiam fazer op em conta abandonada e perder todas as aldeias pena que não tem medalha para isto né narutinho. Não deram conta de 3 malucos que ficaram da juju uma op mais porca que a outra quem dirá uma guerra de verdade

Cloversoul

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
E tem gente que fala de mim no 111
Maior traidor que ja vi. Tu deu facada a quem te carregou no colo.. Emfim...

Galera, deixa de choro. O que interessa é que a SEXY fechou o BR.

Parabéns a todos os que jogaram com dignidade fechando ou não o BR. Parabéns ao que fecharam sem dignidade por serem inteligentes ao ponto de fecharem. Parabens ao UZUMAKI.NARUTO1 por ter tido a coragem de dar a alguns jogadores da SEXY a dignidade que eles mereciam.

Bora agora bater na FURIA. 112 ta ai e nós tamo indo atrás...

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
5
Galera, deixa de choro. O que interessa é que a SEXY fechou o BR.

Parabéns a todos os que jogaram com dignidade fechando ou não o BR. Parabéns ao que fecharam sem dignidade por serem inteligentes ao ponto de fecharem. Parabens ao UZUMAKI.NARUTO1 por ter tido a coragem de dar a alguns jogadores da SEXY a dignidade que eles mereciam.

Bora agora bater na FURIA. 112 ta ai e nós tamo indo atrás...

deu dignidade a alguns jogadores da sexy que mereciam , mas tirou a quem merecia da fúria... coisas mal tratadas... apesar que no meu ponto de vista foi um covarde por deixar para os últimos minutos.

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
5
Alguns da fúria foram gente boa, mas muitos quiseram trair a Ruim D+ e tentaram humilhar nossa equipe quando não precisaram mais da gente.

Até me fazes rir com esse comentário kkk , tas a dizer que nos queríamos humilhar vcs quando nao precisavamos mais de voces? Em que momento é que nos precisamos de vcs mm? Tirando do Xidu e R De P , nao vi mais nenhum de vocês a participar nas OPs , apoios e tudo o resto. So vos vi a discutir por pegarmos bbs no vosso Continente kkkk

Foste o mesmo que vieste falar cmg sobre uma "interna de um jogador que não estava a fazer nada ingame" , mas bloqueaste-me no WhatsApp quando te apresentei algumas verdades.
Es uma comedia kkk :rolleyes: