Discussão do Mundo 107

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Já pode expulsar para não aparecer no Status ? kkk

Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

Boa sorte aos que ficaram.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
Está fazendo muita falta meu amigo, iria gostar muito principal o rumo que foi tomado ....Não se decepcionem pelo o falatório dos faladores, qualquer coisa chama PV. ... Ainda esperamos sua volta!!

Cuinha

Membro
Pontuação de reações
21
Está fazendo muita falta meu amigo, iria gostar muito principal o rumo que foi tomado ....Não se decepcionem pelo o falatório dos faladores, qualquer coisa chama PV. ... Ainda esperamos sua volta!!
Fiquei curioso em saber qual rumo a Sexy tomou. Explica para o leigo que vos fala por favor

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Essa declaração é cheia de furos e incoerências com a realidade além disso inclui o recrutamento do gringo, é mais fácil dizer pra staff Ei Jujus vamos guerrear aqui? Do que inventar textos ou motivos esfarrapados para uma guerra, de qualquer jeito a guerra iria acontecer então não há razões pra se preocupar com um texto aleatório

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Essa declaração é cheia de furos e incoerências com a realidade além disso inclui o recrutamento do gringo, é mais fácil dizer pra staff Ei Jujus vamos guerrear aqui? Do que inventar textos ou motivos esfarrapados para uma guerra, de qualquer jeito a guerra iria acontecer então não há razões pra se preocupar com um texto aleatório
Dava pra eles terem utilizado o mesmo texto contra a Furia.

Angel of Death

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Dava pra eles terem utilizado o mesmo texto

contra a Furia.
Vc sempre querendo causa discórdia, a real fúria são amigos de longa data, jujuba foram inocentes e caíram na sua lábia, agora e aliança pra fecha Br pode chorar

Mais faz seu jogo, desde fim da clã falei o foco e acabar com quem restou, pq eles vão se finge de morto e causar intriga, não deu outra infelizmente encontraram gente inocentes

AleFuuury

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
Tmj junto irmão, espero jogar outros brs contigo!

manolomt

Novo Membro
Pontuação de reações
1

ali vc ia trocar um machado sincero viu kkk

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
211
A melhor tribo desse mundo junto com a Sexy foi a Spawn inicial, porém com a onda do bia se desfez e o mundo virou esse lenga lenga.
Concordo amigo, a SPAWN no inicio mostrou ser uma tribo muito rígida com regras, e sempre prezando o game em coletivo.
Por esse e outros motivos foi mostrado um game diferencial ao inicio e meio.
Uma pena o que ocorreu depois dos banimentos.