AleFuuury
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 187
q ironia a esperança de ganhar o BR acabar logo pra vc esperanza kkkkkkkkA besta francesa esta cheia de fome
Vocês devem parar de sonhar!
Venha para a terra!
q ironia a esperança de ganhar o BR acabar logo pra vc esperanza kkkkkkkkA besta francesa esta cheia de fome
Venha para a terra!
A besta francesa esta cheia de fome
Venha para a terra!
A besta francesa esta cheia de fome
Venha para a terra!
Fala um que a sexy recrutou aí filhoFalta sim chefe.
A maior parte dos membros da Clã foram recrutados pelas 3 tribos principais do BR de forma equilibrada entre elas. Então nenhuma tribo está sobressaindo tanto sobre as demais, a classificação está na ordem de quem recrutou mais membros da clã.
E também tem a questão diplomática do BR, todos eram aliados contra a Clã. E estas alianças ainda não foram quebradas.
A minha visão é que esse BR será mais um BR fechado com politicagem e com fusão no final. As lideranças da Fúria e da Sexy vão sentar e escolher quem fecha e quem vai ser noblado. E não haverão mais guerras significativas no BR.
Acredito que cada tribo vai noblar suas academias e definir entre si os membros que irão fechar. A Fúria irá noblar a Ruimd+, a Sexy irá noblar a JUJU, e assim por diante.
Na minha visão o que vai acontecer neste BR é traição em massa... Já que para ocorrer o fechamento, as tribos possivelmente irão expulsar seus membros e noblar.
Atitude que não se sustentará no próximo BR, pois se fizerem isso neste, nunca mais ganharão um BR.
No mais é isso, nós que não nos vendemos para tribo nenhuma continuamos vivos e lutando contra tudo e contra todos. Mas sem trair ninguém, e sem ir contra nossos princípios.
Para de pagar pau mano, antes de debandaram fizeram uma Op e pegaram um total de 0 aldeias, como disse você e um mero espectador.Acho que por mais que as coisas tenham acontecido como aconteceram, eu como mero expectador acredito que independente das vantagens sobre a Clã, é inegável o fato de que se não tivesse deband, as coisas tomariam outras proporções, talvez negativas pra tríplice aliança de vocês? Talvez, mas que ia ter mais coisa pra rolar ia sim. O mundo 107 vai acabar sem ter muita história pra contar, a não ser o triste conto de que foi decidido por causa de um botão.
Para de pagar pau mano, antes de debandaram fizeram uma Op e pegaram um total de 0 aldeias, como disse você e um mero espectador.
Fala um que a sexy recrutou aí filho
serio que veio se passar ?noblou aldeias do gordinho pq pegou ele desprevenido com a pulada do ** la ?kkkkkk mdeu deus neQue vergonha ein rapaziada, não noblaram sem apoio da tribo, imagina com blind
Padre vai renoblar uma e vamos fechar 4x4 no final do dia, mesmo assim sai com mais ponto, coisa feia noblar aldeia de 3k ein
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!
Lado 2:
Jogadores: Wake up.
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 35,817
Lado 2: 51,617
Diferença: 15,800
![]()
![]()
jajaja ele cai.. faço ate questao de migrar pra pertinho dele so pra mostrar o qual ruim ele é.
Das 33 aldeias que noblaram ontem, 08 foram minhas, e hj tem mais só olhar aí mais tarde
Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??
Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...
No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!
Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...
Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.
Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!
Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!
Ver anexo 19495Ver anexo 19497Ver anexo 19500Ver anexo 19501
Ninguém quer saber de tribo que nem no top 5 aparece , sorte de voces e mesmo a moral que protege tribo que nem um full ataque tem
Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??
Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...
No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!
Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...
Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.
Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!
Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!
Que vergonha ein rapaziada, não noblaram sem apoio da tribo, imagina com blind
Padre vai renoblar uma e vamos fechar 4x4 no final do dia, mesmo assim sai com mais ponto, coisa feia noblar aldeia de 3k ein
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!
Lado 2:
Jogadores: Wake up.
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 35,817