Discussão do Mundo 107

Cloversoul

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Gostaria de parabenizar os líderes da Clã, quem aqui algum dia já foi ou é líder sabe como é difícil controlar e guiar tantas pessoas.
É natural ao decorrer do BR ter insatisfações, pois não pensamos igual a todos.

Angelo e Gustado Pard guiaram a tribo com maestria, e se não fosse tantos banimentos teríamos chance de ganhar o BR.
Mas é complicado dizer, E SE? E se meu pai não conhecesse minha mãe? enfim.. é muito E SE.. Mas uma coisa ninguém pode negar, enquanto estivemos no pódio, demos trabalho, aliás, não é atoa que todas as tribos se voltaram contra nós.

Vamos para o próximo.

Att. Goku

Deram trabalho sim, Não no ataque pois raramente o fizeram contra a SEXY, mas sim com a defesa. Tivemos uma OP fracassada contra vcs.
Não acho que os BANS tenham sido o problema mas sim o recrutamento após os Ban, a clã no meu ponto de vista para manter o pódio começou a recrutar tudo e todos e chegou a um ponto que já não era mais a clã a jogar mas sim uma mistura da clã e de jogadores com pontuação altas.
Maior erro de recrutamento foi esses players da FURIA agora no finalzinho. No meu ponto de vista foi o pior recrutamento e o maior erro de estratégia deste BR.
Mas o pior erro foi a clã manter um jogador nulo que posso já dizer que é o esperanza. Esse sim foi o pior erro desse BR.
Jogador sem senso de equipe, sem força de ataque e muito menos defesa. Cresceu as custas do dinheiro e vai cair como qualquer outro player.. Foi sem duvida o player mais irrelevante da clã apesar de ser o que mais atacamos. Mas sempre soubemos que não o estávamos a atingir a ele e sim a clã e o objetivo nunca foi deitar o esperanza abaixo pois sabíamos o suporte que ele tinha, o objetivo foi sempre atingir a clã através dele.

Parabéns pelo enorme elenco que a clã tinha inicialmente, esse sim tinha chances. Depois dos Ban aqueles recrutamentos estragou a clã.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
387
bora, fazer pps no 109 até o br130 kkkkkkkkkkk
bora mesmo ? eu vou ein

bora mesmo ? eu vou ein
LAG NA REDE!!!

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hoje com a cabeça mais tranquila consegui passar aqui e me despedir desse jogo que tanto gosto.

Nossa equipe estava moldada para a vencer, mas tivemos muitos problemas no meio dessa grande jornada.

Me doei ao máximo para levar a tribo ao topo juntamente com toda staff da clã. Fracassamos sim, mas saímos de cabeça erguida.

A história do NoiA e da Clã estará para sempre marcada nesse jogo.

Aos players da clã que seguiram nossa staff até aqui, só tenho a agradecer toda confiança e lealdade.

Que vença a melhor equipe!

Clã dos Bravos para sempre!

Abraço a todos guerreiros do TW.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
387
Hoje com a cabeça mais tranquila consegui passar aqui e me despedir desse jogo que tanto gosto.

Nossa equipe estava moldada para a vencer, mas tivemos muitos problemas no meio dessa grande jornada.

Me doei ao máximo para levar a tribo ao topo juntamente com toda staff da clã. Fracassamos sim, mas saímos de cabeça erguida.

A história do NoiA e da Clã estará para sempre marcada nesse jogo.

Aos players da clã que seguiram nossa staff até aqui, só tenho a agradecer toda confiança e lealdade.

Que vença a melhor equipe!

Clã dos Bravos para sempre!

Abraço a todos guerreiros do TW.
Boa sorte!!
o TW respira...

Você é só um verme insignificante