Discussão do Mundo 107

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Amigo, tu só tem que lembrar q toda Op em cima da cavaleiros n teve uma q foi menos de 20 aldeias, o problema de não terem saído do Br ainda foi q deixamos upar as aldeias para a gente :*

Anexos

• Screenshot_20210824-222005~2.png
    Screenshot_20210824-222005~2.png
    69,8 KB · Visitas: 28

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
Amigo, tu só tem que lembrar q toda Op em cima da cavaleiros n teve uma q foi menos de 20 aldeias, o problema de não terem saído do Br ainda foi q deixamos upar as aldeias para a gente :*
nossa vc é o cara kkkkkk, 500 mil tribo atacando e vem comemorar que pegou algumas aldeias no fórum, pelo amor de deus cara faz isso não

não tem nem como a cavaleiros sozinha segurar vcs, pega a aldeia e fica quiete não passa vergonha.

sexy é tão suja que plantou varios espiões prometendo convites etc.

eu tenho orgulho da cavaleiros e vou cair com ela não me importo, pelo menos tenho caráter, não sou igual os lixo que tem nessa sua tribo.

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
211
O choro é livre, já tinha dito anteriormente que aqui não é lugar de criança que só faz defesa e deixa lá envelhecendo

DeletedUser109709

Guest
Vamos descobrir se a Sexy e Fúria funcionam fora da zona de conforto deles :)
Fórum está silencioso... devem estar quebrando cabeça para defender as aldeias kkkk

Jeliel

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
BOM DIA PESSOAL, MUITA PAZ SAÚDE PROSPERIDADE ALEGRIAS EM SUAS VIDAS!!!
HOJE TEM FRAMENGO!!!!!
Vamos descobrir se a Sexy e Fúria funcionam fora da zona de conforto deles :)
Fórum está silencioso... devem estar quebrando cabeça para defender as aldeias kkkk
pelo menos a gente defende, não deixamos os membros atirados, tomando ferro de tudo que é lado, chamando eles de escudos e noobs!
UEEPPAA
imaginem aquele vídeo dos mano tudo
WOOOOAAHHHH
é isso, tchau
pra qm não conseguiu imaginar solto aqui p vc

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Enganado você, estou nas classificações e bem do seu ladinho no mapa ainda kkkkk

Ele tem que pagar para encher o ego, 372 aldeias e ainda tem estas realização apenas kkkk, aonde vai buscar tantos recursos

Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.

Coletor (Prata - Nível 3)
Colete um total de 10.000.000 recursos.

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Ele tem que pagar para encher o ego, 372 aldeias e ainda tem estas realização apenas kkkk, aonde vai buscar tantos recursos

Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.

Coletor (Prata - Nível 3)
Colete um total de 10.000.000 recursos.

Cada um com a sua estrategia, a sua pelo visto não esta tendo resultado.
Francamente, um lindo bando de incompetentes!

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Cada um com a sua estrategia, a sua pelo visto não esta tendo resultado.
Francamente, um lindo bando de incompetentes!

Verdade cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, agora n venha falar de estratégia aonde tens 50 mil moedas cunhadas sem teres farmado ou colectado e velocidade do jogo ser 1.6, ou minas baixas ....

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Verdade cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, agora n venha falar de estratégia aonde tens 50 mil moedas cunhadas sem teres farmado ou colectado e velocidade do jogo ser 1.6, ou minas baixas ....

Me diga o que você quer!
Esta no jogo para todos usar, esta é sua desculpa por ser tão fraco você.

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Me diga o que você quer!
Esta no jogo para todos usar, esta é sua desculpa por ser tão fraco você.
A gente esta jogando igual amigo, indiferente se gasta 330k de pps igual você ou não, e digo mais, acho que fraco é você que sai la do teu servidor pra vir aqui buscar competição e se achar o máximo.
Segue teu P2W ai, que de jogabilidade não tem nada.

DeletedUser109709

Guest
Aqui na Aliança só tem moita, noob e nego em coma, se realmente acha que eu tenho medo da clã ?

Aliança? tem essa tribo no BR?

BOM DIA PESSOAL, MUITA PAZ SAÚDE PROSPERIDADE ALEGRIAS EM SUAS VIDAS!!!
HOJE TEM FRAMENGO!!!!!

pelo menos a gente defende, não deixamos os membros atirados, tomando ferro de tudo que é lado, chamando eles de escudos e noobs!
UEEPPAA
imaginem aquele vídeo dos mano tudo
WOOOOAAHHHH
é isso, tchau
pra qm não conseguiu imaginar solto aqui p vc

Lacrou hein , sambando na cara da sociedade