Discussão do Mundo 107

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Demorei mais do que o esperado pra conquistar a França, tive que me fingir de morto e tudo kkkk mó comédia, maass agora eu voltei, e to pronto pra moitar como nunca antes visto... Pra quem tem um elenco de Berserkers furiosos como esse posso montar minhas OPs nas barbaras em paz kkkk
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Acho que a OP da Fúria vai moiá...
sdds quando o Ragnar era honroso e não arquitetava nosso mal por debaixo dos panos...
devo ter confundido os nicks, conheci um Ragnar honroso no 88...
Esse ragnar era eu mano kkkkkkkkk o cara largou a acc, e eu joguei nela por um tempo, depois tive que fazer coop e larguei ela de mão.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Ver anexo 19343

Uai? Sr. Cactus invencível.. Que bixo te mordeu ai hein??

Ver anexo 19344

Gostamos é dos faladores. Ta ai o resultado de sua falta de humildade. Pode gabar-se de tudo. Mas não se gabe que é invencível porque ninguém aqui é. Ok? Sr jogador de mundial . Acho que vc está na liga errada. Aguenta mundial e não aguenta o 107° campeonato do BR

Esse post alegrou meu dia, me lembro muito bem desse Wake Up, tava precisando baixar essa bola que ele acha que tem.
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
E aqueles que se iludiram com as promessas dos 'alemao' ..quando estiverem desabrigados,com fome e com frio,não pede pra voltar não,pq a gente só quer os puro,e os verdadeiros do nosso lado ! |C|
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
E aqueles que se iludiram com as promessas dos 'alemao' ..quando estiverem desabrigados,com fome e com frio,não pede pra voltar não,pq a gente só quer os puro,e os verdadeiros do nosso lado ! |C|
ja disse amigo, crianças pequenas nao devem participar do fórum
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Queria dar os parabéns para o pessoal da sexy! Os que mais jogam sujo que já vi... Tentaram durante quase 1 mês bater nos Espartanos, não conseguiram, chamaram para fusão, depois de 2 horas "cancelaram" o acordo com a tribo já desfeita e enviaram ataques em todos, para não ter chance de apoio....

ahhahahahahahah JujuSexy é uma PIADA! Não conseguem ganhar de tribo pequena de jeito honesto ahahhaha
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Queria dar os parabéns para o pessoal da sexy! Os que mais jogam sujo que já vi... Tentaram durante quase 1 mês bater nos Espartanos, não conseguiram, chamaram para fusão, depois de 2 horas "cancelaram" o acordo com a tribo já desfeita e enviaram ataques em todos, para não ter chance de apoio....

ahhahahahahahah JujuSexy é uma PIADA! Não conseguem ganhar de tribo pequena de jeito honesto ahahhaha
fraco

Mentira, nem sei o que rolou kkkkk
 

Rafael Lopes

Membro
Pontuação de reações
31
Uma coisa é certa, notabilidade nas estatísticas de todo mundo vai subir esses dias kkkkkkk (ou n, no caso dos moitas)


Não é que tu tinha razão querido ? Mas como diz o pessoal da Clã no tópico da guerra vocês eram os nobs que iam servir de escudo. :eek:
Mas que escudo fraco foi esse ?



Mas mudando totalmente de assunto, a pergunta que não quer calar, o que a Fúria ta fazendo no br? interessante.

Descobriu o que viemos fazer nesse BR?
 
Última edição:
Topo