Discussão do Mundo 107

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Boatos que a JUSEXY tem 10 jogadores para pular logo logo, sem falar os outros que entraram em contato de ontem pra hoje.
Fazer o que se os membros estão insatisfeitos com o modo que vcs estão jogando, sempre beneficiando a PANELA>

Pfv... se tiver, puxa eles logo meu amor kkkk Pois os que estão segurando vcs são 100% nossos.

"recrutamento sangrando sempre" não era esse o ditado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jubileu se sente Furiosamente Sexy :D
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Pfv... se tiver, puxa eles logo meu amor kkkk Pois os que estão segurando vcs são 100% nossos.

"recrutamento sangrando sempre" não era esse o ditado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jubileu se sente Furiosamente Sexy :D

Quem são vcs pra falarem de recruit?
Recrutaram a YMCA inteira e ainda querem falar de recruit, nem ODA sua tribo tem.
Se estamos recrutando é falha de vcs ai que não seguram nem os próprios membros.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Quem são vcs pra falarem de recruit?
Recrutaram a YMCA inteira e ainda querem falar de recruit, nem ODA sua tribo tem.
Se estamos recrutando é falha de vcs ai que não seguram nem os próprios membros.

É sério que vc vai falar da Sexy?

Vcs recrutaram TODAS as tribos que entraram em conflito, Yam4m, YMCA, circus, Shield, Fúria, e nem vou falar da Spanw inteira... Isso que nem contabilizei a LUPIN na história

A clã é a tribo que MAIS ganhou terreno na base do recrutamento cara... olha pro teu chiqueiro antes de falar do lixo no meu quintal kkkkk assim talvez passe menos vergonha
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
É sério que vc vai falar da Sexy?

Vcs recrutaram TODAS as tribos que entraram em conflito, Yam4m, YMCA, circus, Shield, Fúria, e nem vou falar da Spanw inteira... Isso que nem contabilizei a LUPIN na história

A clã é a tribo que MAIS ganhou terreno na base do recrutamento cara... olha pro teu chiqueiro antes de falar do lixo no meu quintal kkkkk assim talvez passe menos vergonha

Cara, isso é padrão de jogo oferecer oportunidades para quem quer jogar.
Vc sempre vai querer dar opções para os players top das tribos rivais, ainda mais depois do ban global onde perdemos 36 jogadores.
Logicamente iriamos ter vagas para novos jogadores, e eu te pergunto só uma coisa. Manda MP para qualquer um que tenha vindo pra clã e vejam se estão insatisfeitos com o coletivo oferecido aqui dentro.
Se a clã jogasse só em cima de recruit não estaria top 1, nem top ODD, ODA e GUERRA.
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Cara, isso é padrão de jogo oferecer oportunidades para quem quer jogar.
Vc sempre vai querer dar opções para os players top das tribos rivais, ainda mais depois do ban global onde perdemos 36 jogadores.
Logicamente iriamos ter vagas para novos jogadores, e eu te pergunto só uma coisa. Manda MP para qualquer um que tenha vindo pra clã e vejam se estão insatisfeitos com o coletivo oferecido aqui dentro.
Se a clã jogasse só em cima de recruit não estaria top 1, nem top ODD, ODA e GUERRA.
bem fácil, recruta os top das tribo, e come pelas beiradas os outros que ficam pra trás, OD fácil, aldeias fáceis, sei não hein. como ver se estão insatisfeitos com o coletivo oferecido ai dentro? os cara não tem nem 24 horas ai, daqui um tempo dps de vcs usarem eles da pra perguntar e ver isso ai
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Cara, isso é padrão de jogo oferecer oportunidades para quem quer jogar.

Concordo que é normal, mas não acho normal fazer isso com o BR inteiro klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com todas as tribos...

Vcs mesmo se orgulhavam de "machados sangrando sempre" e Tirando as noblagens em cima da YAMAN onde ganharam muito terreno, quase TODO o restante do terreno ganho foi na base do recrutamento.... em quase 2 meses de guerra o que vcs avançaram em cima da sexy? Na real mesmo sendo pouco, mas perderam terreno. As noblagens da clã na sexy, foi na época que tentamos pegar bbs sem muralha e igreja no meio de vcs... onde qualquer joãozinho_123 conseguiria renoblar aquelas bbs... de resto... vcs estão recuando

E a Juju? isolada 3x menor, mal conseguiram ganhar terreno mesmo os tops sendo banidos...

Não adianta se orgulhar de ser Top 1 ODA se não tiver estratégia para avançar de forma efetiva... pois o que estão fazendo é apenas matar tropas de ataque.
Não adianta se orgulhar ser TOP 1 do br, se recrutam qualquer jogador para poder ganhar terreno, pois no machado mesmo? não estão ganhando...

O que eu to achando cômico, não é o fato de terem recrutado... é a contradição que vcs mesmo vivem... "machados Sangrando Sempre"

Haaaa, e sobre perderem o elenco... quem joga por meios errados... merece ser punido... simples
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
bem fácil, recruta os top das tribo, e come pelas beiradas os outros que ficam pra trás, OD fácil, aldeias fáceis, sei não hein. como ver se estão insatisfeitos com o coletivo oferecido ai dentro? os cara não tem nem 24 horas ai, daqui um tempo dps de vcs usarem eles da pra perguntar e ver isso ai
Eu acredito no potencial da |C| e também acredito no potencial da Clã,os cara vem se mantendo Top 1 a algumas semanas ...não e atoa tal status ....A fúria ainda não consegui entender a finalidade deles nesse 107..uma moitagem das grandes,usando a sexy como massa de manobra ,enfim já a sexy e uma piada ... recruit de traidores,Op de traidores ...e msm assim a cavaleiros está na pista !

|C| quem pulou,peidou !
Clã dos bravos Machados sangrando sempre !
O K55 ficou bonito ...56 já tô no mapa ! ..corre pra longe !


Concordo que é normal, mas não acho normal fazer isso com o BR inteiro klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com todas as tribos...

Vcs mesmo se orgulhavam de "machados sangrando sempre" e Tirando as noblagens em cima da YAMAN onde ganharam muito terreno, quase TODO o restante do terreno ganho foi na base do recrutamento.... em quase 2 meses de guerra o que vcs avançaram em cima da sexy? Na real mesmo sendo pouco, mas perderam terreno. As noblagens da clã na sexy, foi na época que tentamos pegar bbs sem muralha e igreja no meio de vcs... onde qualquer joãozinho_123 conseguiria renoblar aquelas bbs... de resto... vcs estão recuando

E a Juju? isolada 3x menor, mal conseguiram ganhar terreno mesmo os tops sendo banidos...

Não adianta se orgulhar de ser Top 1 ODA se não tiver estratégia para avançar de forma efetiva... pois o que estão fazendo é apenas matar tropas de ataque.
Não adianta se orgulhar ser TOP 1 do br, se recrutam qualquer jogador para poder ganhar terreno, pois no machado mesmo? não estão ganhando...

O que eu to achando cômico, não é o fato de terem recrutado... é a contradição que vcs mesmo vivem... "machados Sangrando Sempre"

Haaaa, e sobre perderem o elenco... quem joga por meios errados... merece ser punido... simples
Ué...a cavaleiros perdeu terreno e teve Op onde estava seguro 24h antes por conta da sujeira de recrutamento que a Sexy fez ...Se vale pra 1 ,vale pra todos cria ! ;)

Como eu disse num post antes,pimenta nós olhos dos outros e refresco ....
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Concordo que é normal, mas não acho normal fazer isso com o BR inteiro klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com todas as tribos...

Vcs mesmo se orgulhavam de "machados sangrando sempre" e Tirando as noblagens em cima da YAMAN onde ganharam muito terreno, quase TODO o restante do terreno ganho foi na base do recrutamento.... em quase 2 meses de guerra o que vcs avançaram em cima da sexy? Na real mesmo sendo pouco, mas perderam terreno. As noblagens da clã na sexy, foi na época que tentamos pegar bbs sem muralha e igreja no meio de vcs... onde qualquer joãozinho_123 conseguiria renoblar aquelas bbs... de resto... vcs estão recuando

E a Juju? isolada 3x menor, mal conseguiram ganhar terreno mesmo os tops sendo banidos...

Não adianta se orgulhar de ser Top 1 ODA se não tiver estratégia para avançar de forma efetiva... pois o que estão fazendo é apenas matar tropas de ataque.
Não adianta se orgulhar ser TOP 1 do br, se recrutam qualquer jogador para poder ganhar terreno, pois no machado mesmo? não estão ganhando...

O que eu to achando cômico, não é o fato de terem recrutado... é a contradição que vcs mesmo vivem... "machados Sangrando Sempre"

Haaaa, e sobre perderem o elenco... quem joga por meios errados... merece ser punido... simples

Amigo a JUJU antes dos banimentos estava perdendo bastante território vc sabe muito bem disso, o game só se equilibrou por conta dos banimentos.
Posso trazer dados afirmando isso.
Sobre a parte de avançar é mais do que comprovado que a CLÃ avançou em cima de todas as tribos, até mesmo quando eu liderava a SPAWN desbandei diversas tribos alie, a SEXY só não esta numa região adequada pra isso, o game é muito recente ainda pra dizer que estamos tentando avançar na SEXY, sendo que ainda ambos lados n fizeram nenhuma OP.

E mesmo assim tinha pessoas falando que a CLA estava quebrada que o elenco era só de banidos.
E mostramos que não era assim, n vejo avanços de nenhuma tribo esta é a real, o game já esta parado a bastante tempo.
Atualmente só vejo as tribos fechando territórios e nobrando todas as bbs. Estou falando de forma IMPARCIAL.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
Eai rapaziada, tudo bom com vocês?
Adoro entrar aqui no FTW pra acompanhar as fofocas e os rixas de vocês, mas tá ficando chatão já
bora deixar de conversinha fiada de recruit pra cá e recruit pra lá.. Parem de enganar a si mesmos com as próprias mentiras, a verdade tá acontecendo dentro do jogo e todo mundo está vendo! Ninguém aqui é cego

BORA JOGAR!
MOTEM SUAS OPS!
Vamos animar esse br, fazer a coisa ficar disputada!

#GOJUSEXY
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
O que mais vale nesse jogo,são as amizades que aqui fazemos ,A tropa dos Cavaleiros tem prioridade falando sobre uso dos meus exércitos...pois são Família ,aqui essa palavra tem valor ...Vcs conseguiram desanimar alguns que já não tinha tempo pra jogar,mas o pior de tudo,não pra gente ,e que os que sempre estão juntos,permaneceram ! Daí já não fica tão fácil !

vacinados contra q 'Covid... Tribo cavaleiros segue com seus pés no chão !

Ps: "Ou você tem uma estratégia própria ou então é parte da estratégia de alguém."
Recuar não e marcar ! Qualquer o dia estamos aí ..
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eu acredito no potencial da |C| e também acredito no potencial da Clã,os cara vem se mantendo Top 1 a algumas semanas ...não e atoa tal status ....A fúria ainda não consegui entender a finalidade deles nesse 107..uma moitagem das grandes,usando a sexy como massa de manobra ,enfim já a sexy e uma piada ... recruit de traidores,Op de traidores ...e msm assim a cavaleiros está na pista !

|C| quem pulou,peidou !
Clã dos bravos Machados sangrando sempre !
O K55 ficou bonito ...56 já tô no mapa ! ..corre pra longe !



Ué...a cavaleiros perdeu terreno e teve Op onde estava seguro 24h antes por conta da sujeira de recrutamento que a Sexy fez ...Se vale pra 1 ,vale pra todos cria ! ;)

Como eu disse num post antes,pimenta nós olhos dos outros e refresco ....

Amigo, se entendeu o que eu disse, não estou reclamando por eles terem recrutado, e sim por serem hipócritas kkkkk e tentarem jogar a culpa na sexy e na fúria por recrutarem, quando a clã é quem mais fez isso.

Sobre a |C|... quantas aldeias vcs perderam hoje e ontem? Quem é a |C| mesmo? está ai desde o inicio do BR e o que fez até agora além de perder aldeias e chorar no FTW? Acho que a Piada não é a Sexy kkkkk

Estrutura tua tribo antes amigo... vcs só existem ainda ali, por causa da MORAL... entre atacante e defensor... caso contrário não estariam nesse br. As bbs que apareceram na Ban Wave ofereceram mais dificuldade do que vocês.
 
Última edição:

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Eu acredito no potencial da |C| e também acredito no potencial da Clã,os cara vem se mantendo Top 1 a algumas semanas ...não e atoa tal status ....A fúria ainda não consegui entender a finalidade deles nesse 107..uma moitagem das grandes,usando a sexy como massa de manobra ,enfim já a sexy e uma piada ... recruit de traidores,Op de traidores ...e msm assim a cavaleiros está na pista !

|C| quem pulou,peidou !
Clã dos bravos Machados sangrando sempre !
O K55 ficou bonito ...56 já tô no mapa ! ..corre pra longe !



Ué...a cavaleiros perdeu terreno e teve Op onde estava seguro 24h antes por conta da sujeira de recrutamento que a Sexy fez ...Se vale pra 1 ,vale pra todos cria ! ;)

Como eu disse num post antes,pimenta nós olhos dos outros e refresco ....
Sai daí camarada, aqui e conversa de gente grande

Huehuehue..Amiguinhos ?? Kkk não foi vc que teve post apagado pelo cerveja barata agr ....Por enquanto tenho vínculo nenhum com a Clã,a não ser inimigos em comum,se isso frutificar,pra mim e lucro ..Cavaleiros a Resistência
Clã Dos Bravos só Faixa preta
Vcs fizeram ally com eles cara, perderam 42 aldeias em 24hrs de Op, e nem todos atacaram, manda tua liderança cuidar direito disso ai, e aviso vai ter mais atk pq lixo deve ser tirado o mais rápido possível antes que feda
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Sai daí camarada, aqui e conversa de gente grande


Vcs fizeram ally com eles cara, perderam 42 aldeias em 24hrs de Op, e nem todos atacaram, manda tua liderança cuidar direito disso ai, e aviso vai ter mais atk pq lixo deve ser tirado o mais rápido possível antes que feda
42 aldeias ? Tem crtz ? Nas minhas contas foram 24 ..não tirando o mérito dos fulls de vcs ,mas a maioria foi com informações privilegiadas ...de membros falsos que nos traíram ...ontem foi tipo uma Pearl Harbor'...aquele ataque rápido surpresa ..mas não passou disso ...como eu disse,não tirando o mertios dos fulls de vcs,mais um montão só queria um motivo pra parar...Isso ontem,hj já teve renoble ,e eu,com minha tribo matei uns 7 fulls mais uns 4 Nts ..isso no MDF quebra comigo ...Tá de óculos ?

Sai daí camarada, aqui e conversa de gente grande


Vcs fizeram ally com eles cara, perderam 42 aldeias em 24hrs de Op, e nem todos atacaram, manda tua liderança cuidar direito disso ai, e aviso vai ter mais atk pq lixo deve ser tirado o mais rápido possível antes que feda
Vc pode vir ! Estamos aguardando ..

Vem vc,o Felipe,o goga, o supremo,o Giba,a duelit e mais alguns aí mente fraca

Vcs vão perder o k56..assim como estão quase perdendo o 55,e logo tem guerra no 46 ..
 

F4cão

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sai daí camarada, aqui e conversa de gente grande


Vcs fizeram ally com eles cara, perderam 42 aldeias em 24hrs de Op, e nem todos atacaram, manda tua liderança cuidar direito disso ai, e aviso vai ter mais atk pq lixo deve ser tirado o mais rápido possível antes que feda
Gente grande kkkkk então vc tá fora da casinha..

Hj eu em um MDF matei 12 Full e 3 NT,tem mais um nT pra morrer amanhã ..viva a moral ..uma palavra com com valor ,pelo menos nós atqs ,devem ter noblado no máximo 20 aldeias ,sabendo o que tinha em cada uma ...fracos ...logo a Sexy debanda
 

F4cão

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sai daí camarada, aqui e conversa de gente grande


Vcs fizeram ally com eles cara, perderam 42 aldeias em 24hrs de Op, e nem todos atacaram, manda tua liderança cuidar direito disso ai, e aviso vai ter mais atk pq lixo deve ser tirado o mais rápido possível antes que feda
Pera aí que eu não sei quem e vc na fila de cesta básica ...qual e seu vulgo ?

Ah esquece kkk pelo seu comentario deu pra saber que o movimento e sexy ....daqueles que quando o o cerco fecha,vc dança pra outra tribo
Amigo, se entendeu o que eu disse, não estou reclamando por eles terem recrutado, e sim por serem hipócritas kkkkk e tentarem jogar a culpa na sexy e na fúria por recrutarem, quando a clã é quem mais fez isso.

Sobre a |C|... quantas aldeias vcs perderam hoje e ontem? Quem é a |C| mesmo? está ai desde o inicio do BR e o que fez até agora além de perder aldeias e chorar no FTW? Acho que a Piada não é a Sexy kkkkk

Estrutura tua tribo antes amigo... vcs só existem ainda ali, por causa da MORAL... entre atacante e defensor... caso contrário não estariam nesse br. As bbs que apareceram na Ban Wave ofereceram mais dificuldade do que vocês.
Quantas perdemos hj ? Tô por fora ..e pra sua informação não nascemos aqui,migramos ..e eu quero ver vcs nos tirar !
 

DeletedUser109709

Guest
Mimizento Mori está bravo porque ? Não estou entendendo kkkkkkkkkk

Só se as tuas 15 aldeias for tudo full ataque, senão não estou a ver como poderás ir tu tão longe como pensas.. És daqueles que tem mais língua que tropa!!


amigo, passando para te lembrar que estou com 40 aldeias já, fica esperto aí, jájá estou chegando hehehe

Eu não coleto porque tenho tropas sempre a mexer, Não tenho a tua sorte de estar em mar azul.

Não farmo porque não compensa. Ja hei-de farmar muito em guerras nos meus inimigos.

Mas ainda assim depois de farmares e coletares tu continuas com 15 aldeias e eu com 40 ..

De que te serve o farm e a coleta se não sabes evoluir??

E escusas de vir dizer que gasto fortunas no jogo porque a minha CP e GC são mantidos com farm PP´s e não com compra deles.
Ainda tem esse pormenor, eu ainda me dou ao luxo de vender recursos pra fazer pp´s.

Bom jogo pet.

Vou te buscar, rapaz, pode anotar :)
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Pera aí que eu não sei quem e vc na fila de cesta básica ...qual e seu vulgo ?

Ah esquece kkk pelo seu comentario deu pra saber que o movimento e sexy ....daqueles que quando o o cerco fecha,vc dança pra outra tribo

Quantas perdemos hj ? Tô por fora ..e pra sua informação não nascemos aqui,migramos ..e eu quero ver vcs nos tirar !
Informação privilegiada de quem?
Sendo que vcs atacaram eles assim que vieram, só não conseguiram nada né, e já estamos tirando amigo basta olhar a tribo de vocês a quantidade de aldeia que perdeu

42 aldeias ? Tem crtz ? Nas minhas contas foram 24 ..não tirando o mérito dos fulls de vcs ,mas a maioria foi com informações privilegiadas ...de membros falsos que nos traíram ...ontem foi tipo uma Pearl Harbor'...aquele ataque rápido surpresa ..mas não passou disso ...como eu disse,não tirando o mertios dos fulls de vcs,mais um montão só queria um motivo pra parar...Isso ontem,hj já teve renoble ,e eu,com minha tribo matei uns 7 fulls mais uns 4 Nts ..isso no MDF quebra comigo ...Tá de óculos ?


Vc pode vir ! Estamos aguardando ..

Vem vc,o Felipe,o goga, o supremo,o Giba,a duelit e mais alguns aí mente fraca

Vcs vão perder o k56..assim como estão quase perdendo o 55,e logo tem guerra no 46 ..
Filhão, o que eu mandei em vcs, só segurariam se tivessem tropas, mas como são moitas jogando colheita feliz não tem...uma academia onde 50% dos membros não tem igreja , boa Priscila tá jogando mal não, somente o que sabe

Eu peguei uma hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk, e já já vou atrás de mais, famosos pg
Pera aí que eu não sei quem e vc na fila de cesta básica ...qual e seu vulgo ?

Ah esquece kkk pelo seu comentario deu pra saber que o movimento e sexy ....daqueles que quando o o cerco fecha,vc dança pra outra tribo

Quantas perdemos hj ? Tô por fora ..e pra sua informação não nascemos aqui,migramos ..e eu quero ver vcs nos tirar !
 
Topo