Discussão do Mundo 107

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Velha guarda parece que tem 15 anos, algo de errado não está certo.

Parece que está tentando um convite do jeito errado, mas de qualquer forma, recrutamento fechado amigo, quem sabe em outro projeto, mas agradeço o interesse.


tenho costume de jogar em mass não, falando nisso, já stalkeou teu idolo rei cristiano hj? sei que tua vontade é ter uma mass igual a dele
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Acho dificil a julgar pelas qualidades da YMCA,mas Clã tem bons players mas se eu fosse apostar meus pps, apostaria da Ymca eu estando presente o não no final do md, nada contra a clã mas sou movido a dados ! E eles apontam a vitória da Ymca, ainda mais depois da OP que fizeram que em 24h 3 tribos debandaram kkkk fo incrível pra quem assistiu e assustador ao mesmo tempo

Clã leva... bem susse e tranquilo, só olhar stats de guerra, histórico de outros BRs, tribos ja debandadas aqui no 107 por guerras.... sem contar o elenco que é composto por Bravos mesmo... e, claro, segue o lema "Machados Sangrando... Sempre!!!
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Seria bom se tivesse um bônus diário,ao invés de um noturno ...assim ajudaria quem joga noite e madrugada no trabalho,e dorme de dia !
Forte abraços MaD ...Desculpa a falha !
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Seria bom se tivesse um bônus diário,ao invés de um noturno ...assim ajudaria quem joga noite e madrugada no trabalho,e dorme de dia !
Forte abraços MaD ...Desculpa a falha !

Rapaz oque falo nem faz sentido, quem joga a noite tem vantagem de n ter de acordar a meio da noite pra enviar NT ou colar ataque e mais jogando a noite fica bem mais facil arrumar um co mdf pra jogar por vc, pra n falar que jogando a noite o farm e bem melhor.
Dai isso pra mim e descupa de mau pagador
 

snaide

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Seria bom se tivesse um bônus diário,ao invés de um noturno ...assim ajudaria quem joga noite e madrugada no trabalho,e dorme de dia !
Forte abraços MaD ...Desculpa a falha !
Gogo 108... vai que vem com umas configurações melhor... até q vc deu um trabalho kkk parabéns!
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Rapaz oque falo nem faz sentido, quem joga a noite tem vantagem de n ter de acordar a meio da noite pra enviar NT ou colar ataque e mais jogando a noite fica bem mais facil arrumar um co mdf pra jogar por vc, pra n falar que jogando a noite o farm e bem melhor.
Dai isso pra mim e descupa de mau pagador
Você tá certo ...eu panguei no k55...como eu disse eu trampo a noite,e durmo na parte do dia ..foi só um hipótese de que e um mundo tivesse um bônus na parte do dia igual a noite entendeu..hj eu acordei sem a minha primeira aldeia e nem era meio dia ...por isso fui noblado kkk...só tentei explicar que se eu tivesse acordado na parte da manhã,daria pra me defender e tals..não tive nem tempo de pedir apoio ! ..mas d boas ..e assim msm

107 pra mim deu GG...ban com a Spqr,3 recomeço ...boa sorte a todos,tem muita tribo com bons jogadores por aí,basta um filtro ...nos vemos no 108,se as configurações tiver ferreiro simples e sem arqueiros ! ..e desculpa qualquer parada aí,sei que fui um pnc algumas vezes !
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
traduzindo :

Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão ....
porém o importante é ser feliz.

Ver anexo 18940

A diferença de 100 aldeias está explicada nos stats de guerra... cof cof .. desculpe estou com crise de tosses .... vale lembrar que a YMCA começou com 6 tribos. 4 NIGHTMARE e 2 YMCA's. Então por favor , não vamos falar em primos aqui, porque a família da YMCA é bem maior. Aliás, teve vários jogadores que recomeçaram no continente k34 e k43 afirmando que foram traídos pela YMCA e noblados servindo de "comida" para o elenco principal, isso é feio sabia?? Vamos ver como vai ser quando chegar na guerra de verdade.
Yo estoy ansioso
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Bom como disseram aí, clã já levou o BR, podem fechar o tópico , partiu 108 Uhuuulll .

Beijos pra quem fica s2


calma mano, o mundo vai acabar com uma grande fusão das 10 tribos que o vodka ta liderando.... precisa nem guerrear kkkkkk por isso dou valor a SW, ao menos eles colocam um único nome nas 10 tribos deles
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
calma mano, o mundo vai acabar com uma grande fusão das 10 tribos que o vodka ta liderando.... precisa nem guerrear kkkkkk por isso dou valor a SW, ao menos eles colocam um único nome nas 10 tribos deles

Ora ora temos um sherock holmes

Não é que me deu uma idéia, preciso só de mais 8 tribos agora, interessados vem de PV
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Tw já foi um bom jogo...o vício me mantém on,gosto do jogo,mas se tornou um pay to win,foi época que a graça tava nas guerras,deixar de sair um final de semana pq tem uma Op marcada tal hora,talvez um snip ....fulls de atq contra Def ..Virou um app de trader...uma bolsa de valores ...hj em dia,1 mês de cp custa 7 reais...1 mês de AS custa 1,50,gerente de conta tmb .....30% na produção de cada recurso,5 reais ..não vou dizer nomes e lógico,mas só joga 'bem' hj em dia quem gasta grana ..Tw perdeu a essência ....Curto o jogo,mas infelizmente a verdade e essa !
Não tem como comparar a jogabilidade !
#naoapagadiscussaodo107
 

Traks

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Tw já foi um bom jogo...o vício me mantém on,gosto do jogo,mas se tornou um pay to win,foi época que a graça tava nas guerras,deixar de sair um final de semana pq tem uma Op marcada tal hora,talvez um snip ....fulls de atq contra Def ..Virou um app de trader...uma bolsa de valores ...hj em dia,1 mês de cp custa 7 reais...1 mês de AS custa 1,50,gerente de conta tmb .....30% na produção de cada recurso,5 reais ..não vou dizer nomes e lógico,mas só joga 'bem' hj em dia quem gasta grana ..Tw perdeu a essência ....Curto o jogo,mas infelizmente a verdade e essa !
Não tem como comparar a jogabilidade !
#naoapagadiscussaodo107
Pior que e verdade hoje em dia quem gasta com uns pps tem muitomais facilidade
 
Topo