Discussão do Mundo 107

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Muito amor envolvido kkkk

Estratégia, kd um tem a sua... no fim a gente ver qual é a melhor ;)

Comenta ai pra nós.
Levando em consideração os últimos mundos atuais do jogo, essa estratégia deu certo em quais?

Vai que no 107 dê certo ne?

Uma hora vai
 

DeletedUser7204

Guest
Bom dia amigos, cheguei.

Antes de mais nada já aviso q não irei coletar e nem farmar por falta de tempo e preguiça.

Então não quero ver ngm tentando jogar meu farm na minha cara depois!

Interessados em um bom farm podem cair do meu lado, rs.
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Vamos da logo de bandeija o br pra SPQR, é a melhor sem duvidas.
eu acho mt massa a tematica deles de verdade hahahahahah seria bom um dia junta alguns ppzudos e usuarios de programinhas e compradores de contasm em uma SPQR para fechar br com essa tag
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
pelo jeito esse br vai ser pancadaria deste cedo, gosto kkkk
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Oi... Estou me autoconvocando em mais 1 BR paraliderar a SPQR a vitoria do BR...
Claro, se eles quiserem vencer 'o'
Sem humildade kkkkkkkkkkkkk

PS: é zuera, pois eu sou meio humilde demais, oq me atrapalha como player de FTW T.T
E segundo nos ultimos 40 BRs tá impossivel liderar... dificilmente consigo jogar com tempo, mas caso exista alguém pra me carregar é só mandar aquele salve 'o'
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Oi... Estou me autoconvocando em mais 1 BR paraliderar a SPQR a vitoria do BR...
Claro, se eles quiserem vencer 'o'
Sem humildade kkkkkkkkkkkkk

PS: é zuera, pois eu sou meio humilde demais, oq me atrapalha como player de FTW T.T
E segundo nos ultimos 40 BRs tá impossivel liderar... dificilmente consigo jogar com tempo, mas caso exista alguém pra me carregar é só mandar aquele salve 'o'
Vem ao 107 meu fã, vai ser bom
 
Pontuação de reações
60
Oi... Estou me autoconvocando em mais 1 BR paraliderar a SPQR a vitoria do BR...
Claro, se eles quiserem vencer 'o'
Sem humildade kkkkkkkkkkkkk

PS: é zuera, pois eu sou meio humilde demais, oq me atrapalha como player de FTW T.T
E segundo nos ultimos 40 BRs tá impossivel liderar... dificilmente consigo jogar com tempo, mas caso exista alguém pra me carregar é só mandar aquele salve 'o'

procura uma moitinha das boas que nem eu.. contra bbs a gente nao precisa ser carregado
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Vou atrás de algum professor da PLANC.

Putz senti uma alfinetada na minha nubice kkkkk

procura uma moitinha das boas que nem eu.. contra bbs a gente nao precisa ser carregado

Esta é minha área de atuação kkkkk

Vem ao 107 meu fã, vai ser bom

Querer até quero, mas ando velho e quando as BB me chamam eu vou...
Ultimamente jogando só pela zuera e o bom funcionamento do forum kkkkkk
 
Topo