Discussão do Mundo 107

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Peço desculpas caso tenha entendido mal minha mensagem, como dito anteriormente esse é um personagem do anime Dragon Ball. Entre algumas mensagens e outras costumo por frases do personagem.
Em quesito a coisas ilegais dentro ou fora do TW, creio eu que não sou a pessoa mais correta para cobrar isso de algum player, e de forma alguma estou querendo acusar a jogadora top1 do m107.
Sobre minha idade, eu me sinto com 11 anos, e claro que isso não importa nada não é ? @ConstanTine - ...
Ahhh sobre a tribo da qual eu estou, é puro entretenimento, eles tem os objetivos deles claro, e eu tenho os meus !!
Não leve para o lado pessoal por favor!
Não me reporte amigo, é somente entretenimento nessa pandemia !! passar bem...




Tentei te avisar, mas aqui está você. Eu acho que você sempre será um atoidi ingênuo.

Adorei essas frazes dai me sinto obrigado a dar um curtir em todas as coisas que vc posta. Top
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Off topic: Eu também curti a ideia e adoro as frases, sou fã de animes em geral, acompanho vários e vegeta é uma lenda trás uma certa nostalgia mesmo hehehehehehehe

On topic: top 1 tá gastando o q tem né, não é nem desejando mal mas tomara q feche o BR né seria triste não fechar naquela situação kkkkkkkk OBS: sei q tem chão pela frente
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Off topic: Eu também curti a ideia e adoro as frases, sou fã de animes em geral, acompanho vários e vegeta é uma lenda trás uma certa nostalgia mesmo hehehehehehehe

On topic: top 1 tá gastando o q tem né, não é nem desejando mal mas tomara q feche o BR né seria triste não fechar naquela situação kkkkkkkk OBS: sei q tem chão pela frente

Concordo como Off topic, quanto ao top 1 fechar que nada, que feche a tribo e jogadores com melhor estrategia n quem tem mais " dinheiro " porque nem e questao de ter mais dinheiro ou n e questao de quem no seu perfeito juizo gastaria uma quantidade doida de dinheiro num jogo supostamente free to play...

Merito a quem o merece n quem compro o jogo
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Concordo como Off topic, quanto ao top 1 fechar que nada, que feche a tribo e jogadores com melhor estrategia n quem tem mais " dinheiro " porque nem e questao de ter mais dinheiro ou n e questao de quem no seu perfeito juizo gastaria uma quantidade doida de dinheiro num jogo supostamente free to play...

Merito a quem o merece n quem compro o jogo

Com certeza mano eu falei por modestia pra tentar ser gentil, mas to torcendo pra perder e a tribo q tiver merecendo a vitória OWNE tudo e não recrute e noble o top1 na vdd kkkkkkkkkkkkkk
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Com certeza mano eu falei por modestia pra tentar ser gentil, mas to torcendo pra perder e a tribo q tiver merecendo a vitória OWNE tudo e não recrute e noble o top1 na vdd kkkkkkkkkkkkkk
Mas ta óbvio né ?? a YMCA que merece levar o m107 ... acho que o cherantino concorda tbm


Isso é tudo? Acabou-se? Você quer dizer que quando esse cara morre, as bolas de dragão são inúteis?
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Espalhando PAIN no k45, em breve perto de si.
Quanta PAIN vc aguenta?

Tribo mais bonita ai ne mesmo kkk

Parece q a PAIN esta em guerra!
N sei q se passo mas ouvi falar q o lider e doido
O cara e daltonico e claustrofobico
se sentiu apertado comeco atacanto tudo q meche
e como n ve cores parece q ataco um PNA ou aliado nem sabe ne
n sabem diferencia cor e dificil
ai veio a guerra
kkkkkkkkkkkkkk


Ai para os Haters e guerrinha mesmo sem nobre so mesmo pra State de OD e farm, nada de catas n queremos estragar as aldeias q iremos pegar :)
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Parece q a PAIN esta em guerra!
N sei q se passo mas ouvi falar q o lider e doido
O cara e daltonico e claustrofobico
se sentiu apertado comeco atacanto tudo q meche
e como n ve cores parece q ataco um PNA ou aliado nem sabe ne
n sabem diferencia cor e dificil
ai veio a guerra
kkkkkkkkkkkkkk


Ai para os Haters e guerrinha mesmo sem nobre so mesmo pra State de OD e farm, nada de catas n queremos estragar as aldeias q iremos pegar :)

gostei.. muita ofensa ao inimigo.. declaração RAIZ!
 

-Jack-

Membro
Pontuação de reações
35
Parece q a PAIN esta em guerra!
N sei q se passo mas ouvi falar q o lider e doido
O cara e daltonico e claustrofobico
se sentiu apertado comeco atacanto tudo q meche
e como n ve cores parece q ataco um PNA ou aliado nem sabe ne
n sabem diferencia cor e dificil
ai veio a guerra
kkkkkkkkkkkkkk


Ai para os Haters e guerrinha mesmo sem nobre so mesmo pra State de OD e farm, nada de catas n queremos estragar as aldeias q iremos pegar :)
Bem melhor que certas tribos do K45 com nome de organização de herói hahahaha
 
Topo