Discussão do Mundo 106

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Falou o cara que fica se auto atacando pra ganhar realização... kkkkkk

De onde tirou isso meu caro? Além de serem bons em textão criam suas próprias narrativas.. não perceberam que várias BB e aldeias dos inativos estavam vazias? Limpei pra vcs e continuo limpando, aproveita ;)
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
o mundo em que aprendi a REGRA 1...... que fique registrado!!!!!! PARABENS a grande vitoria da UC !!!!!
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Parabéns pela vitória UC. Joguei o mundo 106 pela PANELA e tenho acompanhado esse BR pelo fórum desde então, mesmo sendo inimigos o BR todo, reconheço o quanto essa galerinha da UC jogou. Tinha amigos na 4Fun e minha torcida estava por eles, mas não deu.
Parabéns UC !!!
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Parabéns UC, pela vitória. Joguei o mundo 106 pela PANELA e tenho acompanhado esse BR desde então, mesmo que tenham sido inimigos o BR todo, reconheço o quanto essa galerinha da UC jogou. Tinha amigos na 4Fun e minha torcida estava por eles, mas não deu.
Parabéns UC !!!
Só escolhe os errados pra torcer.... Não torce pra mim não, por favor. que você é a maior ZIKA que tem
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
78
Bem jogado! Tirando uns moitas do norte e os que mandavam mdf pra defender OP, varios jogaram mt e deram o sangue.
Agradecimento especial a galera do SUL (Ex PG51 e LENDA) que se uniram e se tornaram um pilar mt forte da tribo. Carregaram!!!
Valeu CHO que foi o unico lider que conheci atuando na UC no sul e aturou todas as reclamações (Só queria fazer OP no norte) mas no final deu tudo certo.
Até a próxima Rapeize!!
Abrasss





SUL > NORTE
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Bem jogado! Tirando uns moitas do norte e os que mandavam mdf pra defender OP, varios jogaram mt e deram o sangue.
Agradecimento especial a galera do SUL (Ex PG51 e LENDA) que se uniram e se tornaram um pilar mt forte da tribo. Carregaram!!!
Valeu CHO que foi o unico lider que conheci atuando na UC no sul e aturou todas as reclamações (Só queria fazer OP no norte) mas no final deu tudo certo.
Até a próxima Rapeize!!
Abrasss





SUL > NORTE

Tu gosta de treta né danado.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
O cho tinha razão, essa tribo com ele na liderança ia sair vencedora. Eleição sempre a ser carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo