Discussão do Mundo 106

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.125
Bom dia, como esse mundo está?
Espero que bem, pois eu perdi meu advogado, ele está me ignorando.

No mais, 4fun ganha
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Olha ....sinceramente....e uma briga que eu queria participar e não tive a chance ...4fun vs UC ...UC vs 4fun ...mas mudando de assunto,a quantidade de ban no 106 tá causando um certo pavor
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
UC,espero meu convite ..o K56 manda lembranças ..ainda tem jogadores limpos sobreviventes por lá ..tentei 3x um convite na academia da 4fun ...mas as respostas eram sempre as msm ! .."Você e Noob d+ pra gente " ..quem sabe agr tenho uma chance! Com o tanto de ban que tá acontecendo por aí,uma ficha limpa tá valendo uma meta ! ;) Entupido de tropas !
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
vim aqui no forum pq o sv br caiu, mais alguem com agonia de voltar e estar sem aldeia?
 

jao7

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Enfim, as bb venceram o game e o jogo acabou, até mais....
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Wow...tá sendo tenso hj,um players de 5m de Pontos ..mais de 500 aldeias resolveu me escolher pra gastar seus fulls...40 fulls até agr , ,não e brincadeira ;)

@Feesilvestrini
tem uma Op pra gastar seus fulls não? ..tá com medo da UC ? Tô sozinho com 20 aldeias só de Full vc já mandou o dobro !
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
como que ele teve o descaramento de o atacar? ainda por cima num jogo de guerra... tá tudo louco
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Sarcasmo tem de sobra ...enfim tô errado ..sei q e um jogo de guerra ...não está mais aqui quem falou,só comentei sobre a diferença absurda de tropas e pontos,que ameaça um jogador com 20 aldeias leva a um que tem 500? Mas vc tá certo,e um jogo de guerra ..já que ele não está numa,arrumou um terreno fertil pra levantar OD.

Más tá de boas tamém...só tenho mais 3 dias de Cp ..dps disso e só mais 5 pra dar GG e virar tudo bárbaro .
 
Pontuação de reações
4
Ursinhos, tudo bem aí?! Kkk
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: UC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 26
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 760,745
Lado 2: 261,717
Diferença: 499,028

chart
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ursinhos, tudo bem aí?! Kkk
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: UC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76
Lado 2: 26
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
760,745
Lado 2: 261,717
Diferença: 499,028

chart

Atualiza de novo ae
 
Topo