Discussão do Mundo 106

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
download.png


Defender até que ele defendeu alguns ataques, mas nem tentou revidar xD
de hoje não geral
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
panela mostrando pra todo mundo o porque veio ao br, pra passar vergonha de novo e ser surrada kkkkk segue o baile

stats do dia 16 ao dia 18.

1624007749993.png
 

DeletedUser7204

Guest
aiai, agora tá tudo tão paradinho ):

q sdds da minha ex (lenda)
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
F amém. oremos, estendo minha espada em homenagem. Muito narguile para todos amém.
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Faz parte, estava exaustivo esse todos contra um.

bom final pra vcs desejo boa sorte a todos nas guerras que virão
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
foi um bom BR, infelizmente não deu pra nós mas ainda assim saio satisfeito com oque fizemos ingame

vencemos algumas tribos, guerra pra todo lado desde que comecei no br e acima de tudo estive em uma tribo que se mostrou forte e unida, tomamos umas OPs bem grandes nas ultimas semanas e realmente perdemos aldeias, mas faz parte do jogo, e com as proporções que estavam no mapa seria realmente dificil não ter perdas né, br rapido assim é exaustivo pra ficar na defesa tb, tomando op toda semana

enfim, desejo boa sorte pros que forem continuar e vejo vocês nos proximos
 

Deleted User - 919607394

Guest
Parabens pela resistencia PANELA. Boa sorte no proximo br.
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Valeu galera, não vim da made PANELA, na real da pra se dizer que foi meu primeiro BR, e foi muito gratificante lutar ao lado desses caras, unidos até o fim mesmo apanhando de todo lado, fico triste por ter acabado desse jeito, mas a exaustão chegou para muitos, com a ajuda de players que não se esforçavam, mas bola pra frente e que venha outros BRs. Boa guerra pra quem fica.
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Screenshot_20210629-230847_Tribal wars.jpg

Serio q a uc acha que somos ameaça? que fiasco, declarar guerra a uma tribo anã. rsrs

4fun ta ai, estao com medo de ficarem sem espaço no mapa?
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Não achamos que são ameaça, a UC declara guerra por diversão, apenas 4fun.

kkkkkkk, maldito

lembrando que panela debandou, se é pra bater em players que eram delas tem mais tribos bora juntar geral no balaio :)
 

scn3p

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Piada, fala comigo trator da 4fun, quantas aldeias vocês nobraram hoje, do jackaaas, ate a onde eu lembro de voce, dormia e acordava sem aldeia, kkkkk, ta certo chefe, vocês sao tratorzao mesmo, hahahahahah, meu Deus que piada hahahahaha
Deixa o menino sonhado ir kkk
 
Topo