Discussão do Mundo 106

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Não esqueça, a de vocês só foi positiva por ter a Aristocracia em mãos.

Você fala como se ainda tivéssemos. Não tivemos acesso a nada da outra LENDA não pitanguinha, é por que a OP foi ruim mesmo. Nossa e o pior é que eu considero minhas ops ruins quando nobla só 20, se comparar com a minha que eu já acho ruim a da lenda foi horrível misericordia.

PS: Pintanguinha nos responda, por que tem tanto ódio da gente, se o maximos2 tá procurando gente pra recrutar na UC? É só por que a gente manda MP no jogo é ?

PS²: Se eu te pedisse um recruit, sendo honesto você não chamaria uns 10 da UC que eu levasse? Para de ser hipócrita vei kkkkkkkkkkkkkk
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Você fala como se ainda tivéssemos. Não tivemos acesso a nada da outra LENDA não pitanguinha, é por que a OP foi ruim mesmo. Nossa e o pior é que eu considero minhas ops ruins quando nobla só 20, se comparar com a minha que eu já acho ruim a da lenda foi horrível misericordia.

PS: Pintanguinha nos responda, por que tem tanto ódio da gente, se o maximos2 tá procurando gente pra recrutar na UC? É só por que a gente manda MP no jogo é ?

PS²: Se eu te pedisse um recruit, sendo honesto você não chamaria uns 10 da UC que eu levasse? Para de ser hipócrita vei kkkkkkkkkkkkkk
Cho traira
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Pitanga ta boladaçooooo com a staff da UC

e estou procurando aqui o que esse lider da lendas maximos52 fez no 101 que fará diferente nesse 106...pq no 101 so noblou barbara e membros da tribo

Alou galera da LENDAS fica esperta para nao virar comida do lider hein

#fogonoparquinho
#vazei
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
e estou procurando aqui o que esse lider da lendas maximos52 fez no 101 que fará diferente nesse 106...pq no 101 so noblou barbara e membros da tribo

Alou galera da LENDAS fica esperta para nao virar comida do lider hein

#fogonoparquinho
#vazei
noblar barbaras é errado ? kwkwkw, fui ve seu OD aqui quase vomitei, sem front com OD ridiculo... pelo menos ta no top ODA kkkkkk típico meme do "tenho apoio não, só renoble"
 

Anexos

  • imagem_2021-05-12_091838.png
    imagem_2021-05-12_091838.png
    41,4 KB · Visitas: 53

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
noblar barbaras é errado ? kwkwkw, fui ve seu OD aqui quase vomitei, sem front com OD ridiculo... pelo menos ta no top ODA kkkkkk típico meme do "tenho apoio não, só renoble"
KKKKKKKKKKKKKKK nessa altura de game o maluco tem só isso
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
noblar barbaras é errado ? kwkwkw, fui ve seu OD aqui quase vomitei, sem front com OD ridiculo... pelo menos ta no top ODA kkkkkk típico meme do "tenho apoio não, só renoble"

HAHAHAHA como é zé mané hauhaua..vai olhar quando eu entrei no BR ...antes de falar
 
Última edição:

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
noblar barbaras é errado ? kwkwkw, fui ve seu OD aqui quase vomitei, sem front com OD ridiculo... pelo menos ta no top ODA kkkkkk típico meme do "tenho apoio não, só renoble"


mano, qual teu verdadeiro nick na real mesmo ? kkkkkkkkkkkk
 
Topo