Discussão do Mundo 106

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
367
Parabéns UC, pela vitória. Joguei o mundo 106 pela PANELA e tenho acompanhado esse BR desde então, mesmo que tenham sido inimigos o BR todo, reconheço o quanto essa galerinha da UC jogou. Tinha amigos na 4Fun e minha torcida estava por eles, mas não deu.
Parabéns UC !!!
Só escolhe os errados pra torcer.... Não torce pra mim não, por favor. que você é a maior ZIKA que tem

lord182

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Bem jogado! Tirando uns moitas do norte e os que mandavam mdf pra defender OP, varios jogaram mt e deram o sangue.
Agradecimento especial a galera do SUL (Ex PG51 e LENDA) que se uniram e se tornaram um pilar mt forte da tribo. Carregaram!!!
Valeu CHO que foi o unico lider que conheci atuando na UC no sul e aturou todas as reclamações (Só queria fazer OP no norte) mas no final deu tudo certo.
Até a próxima Rapeize!!
Abrasss

SUL > NORTE

- Cho

Membro Notável
Pontuação de reações
1.918
Bem jogado! Tirando uns moitas do norte e os que mandavam mdf pra defender OP, varios jogaram mt e deram o sangue.
Agradecimento especial a galera do SUL (Ex PG51 e LENDA) que se uniram e se tornaram um pilar mt forte da tribo. Carregaram!!!
Valeu CHO que foi o unico lider que conheci atuando na UC no sul e aturou todas as reclamações (Só queria fazer OP no norte) mas no final deu tudo certo.
Até a próxima Rapeize!!
Abrasss

SUL > NORTE
Tu gosta de treta né danado.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.861
O cho tinha razão, essa tribo com ele na liderança ia sair vencedora. Eleição sempre a ser carregado kkkkkkkkkkkkkkkkkk