Discussão do Mundo 106

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Bom , ja que ninguém me citou e me agradeceu pelas minhas otimas piadas que levantavam a moral da tribo todo santo dia , também não vou agradecer ninguém por nada

so vou agradecer ao @-B O O T S T R A P- por me mostrar que realmente existem pessoas que são feias e continuam seguindo a vida normalmente

Você chamar alguem de feio é até comico, pai aqui pelo menos ainda é atraente, tanto de conta como pessoalmente :cool:

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Bom , ja que ninguém me citou e me agradeceu pelas minhas otimas piadas que levantavam a moral da tribo todo santo dia , também não vou agradecer ninguém por nada

Agora eu entendo o que era aquela gameplay. Obrigado, Kabalistik. Desculpa não ter agradecido antes.

Brincadeira. <3 Nós humoristas nunca somos reconhecidos pelo que fazemos de melhor.

Pablusc

Membro Conhecido
Pontuação de reações
94
Falou o cara que fica se auto atacando pra ganhar realização... kkkkkk

De onde tirou isso meu caro? Além de serem bons em textão criam suas próprias narrativas.. não perceberam que várias BB e aldeias dos inativos estavam vazias? Limpei pra vcs e continuo limpando, aproveita ;)

ALESON XD

Moderador do fórum
Pontuação de reações
164
Parabéns pela vitória UC. Joguei o mundo 106 pela PANELA e tenho acompanhado esse BR pelo fórum desde então, mesmo sendo inimigos o BR todo, reconheço o quanto essa galerinha da UC jogou. Tinha amigos na 4Fun e minha torcida estava por eles, mas não deu.
Parabéns UC !!!