Discussão do Mundo 106

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Quais tribos vieram nesse BR? pra mim saber onde estão os PPzudos kkkk
 

Lord Time

Membro
Pontuação de reações
9
Nesse br finalmente ganharei a medalha de farmador do dia.
Esse é o mundo perfeito pra mim, moita farmador de pp, acabar a pi não preciso acordar desesperado pra salvar recursos, pode matar as tropas não preciso delas mesmo. desde quanto moita tem tropa.
 

Rei Curinga

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Cara que absurdo... TW sem Farms perde totalmente a essência/identidade do jogo...
Voltei pra matar a saudade, mas ta passando a vontade.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Cara que absurdo... TW sem Farms perde totalmente a essência/identidade do jogo...
Voltei pra matar a saudade, mas ta passando a vontade.

Cada BR tem uma peculiaridade. E eu achei diferente, um BR com essas configurações. Algo diferente também desperta a vontade de vários players a jogarem. Se você não quer jogar com as configurações atuais, aguarde um BR que tenha configurações a seu gosto.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Bom dia,

Dado as configs desse mundo venho em nome da Amigos de Susky LTDA como único não amigo oferecer ally/pna/fusão ou qualquer coisa pacifica para todas tribos do continente 44.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara que absurdo... TW sem Farms perde totalmente a essência/identidade do jogo...
Voltei pra matar a saudade, mas ta passando a vontade.

Eu sinceramente achei legal isso.
Brs com configs diferentes são demais.

O problema é deixar as funções Premium, perde totalmente a competitividade do jogo.

No mais, a config tá legal, não parei pra ver ainda, mas chuto que seja velocidade 5x de construção.

Queria era ver um mundo de igreja rápido, sempre fazem os mundos com igreja lentos, imagina que divertido seria velo de tropas e construção rápidas
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
O que vale que não há saque , Tou nem ai se tomar kik kkkkkkkkkkkkk

Depois vão chorar que a Tribo X Traiu e que o jogador tal joga sujo
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Eu sinceramente achei legal isso.
Brs com configs diferentes são demais.

O problema é deixar as funções Premium, perde totalmente a competitividade do jogo.

No mais, a config tá legal, não parei pra ver ainda, mas chuto que seja velocidade 5x de construção.

Queria era ver um mundo de igreja rápido, sempre fazem os mundos com igreja lentos, imagina que divertido seria velo de tropas e construção rápidas

!sai dai tu nem gosta de ir na Igeja!" hahaha

No mais o br é top para quem não tem muito tempo.
só mandar fazer os recursos e sai kkk
 
Topo