Discussão do Mundo 106

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
tem tribo que é muito emocionada
1 OP entrando com algumas aldeias nobladas e já ficam emocionados soltando coletiva kkkkkkk q isso
 

Deleted User - 919532832

Guest
A pergunta que não quer calar, o cho vai fazer o seu próprio meme quando perder o br?
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
A pergunta que não quer calar é outra, essa daqui:

A Panela vai abrir mão da TAG no br106 também?
 

merigueti

Novo Membro
Pontuação de reações
3
UC vive de recrutamento. Recrutam aliados, recrutam inimigos, recrutam tudo. Vocês N vão fazer tempestade em copo de água quando outras tribos recrutarem ''seus'' membros né?
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
UC vive de recrutamento. Recrutam aliados, recrutam inimigos, recrutam tudo. Vocês N vão fazer tempestade em copo de água quando outras tribos recrutarem ''seus'' membros né?
Pode recrutar, quanto mais vcs recrutarem mais aldeias de traidores vai ter pra mim noblar, no final eu não terei noblado apenas bbs.
Mas o mais engraçado é dizer que a UC vive de recruit, sendo que todas as outras tribos, também fizeram recruit, enfim a hipocrisia. Bem que minha mãe dizia "o macaco só enxerga o rabo do outro, no dele ele senta"
 

Deleted User - 919607394

Guest
Recruto aldeias! Interessados tragam os vossos CVs.
 
Pontuação de reações
65
Tem pessoas da PANELA dizendo por aí que eu pa$$sei a conta pra 4fun na OP deles que teve hoje. Não me façam rir. Cada aldeia que os membros da 4fun noblaram de mim hoje, foi por mérito próprio. Podem falar que eu sou incompetente, que não consegui defender 500 fulls e 400 nobres sem ter 10% das minhas aldeias apoiadas, mas não inventem mentiras que eu pa$$sei a conta pra financiar a culpa de vcs.
 

YoungDragon

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
É triste né Cyberdragon ? quem tem fama de traidor, sempre passará por isso.
E eu acho é pouco, o cara ainda vem se fazer de vítima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

ccaioccl

Novo Membro
Pontuação de reações
1
A panela podia debandar logo para irmos de vez para a guerra final, entre 4fun e UC.
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Tem pessoas da PANELA dizendo por aí que eu pa$$sei a conta pra 4fun na OP deles que teve hoje. Não me façam rir. Cada aldeia que os membros da 4fun noblaram de mim hoje, foi por mérito próprio. Podem falar que eu sou incompetente, que não consegui defender 500 fulls e 400 nobres sem ter 10% das minhas aldeias apoiadas, mas não inventem mentiras que eu pa$$sei a conta pra financiar a culpa de vcs.
mostre os OD dos atacantes e seu de defesa, se tomou tudo isso mesmo, era pra ta com o defensor de hoje...
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
mostre os OD dos atacantes e seu de defesa, se tomou tudo isso mesmo, era pra ta com o defensor de hoje...

download.png


Defender até que ele defendeu alguns ataques, mas nem tentou revidar xD
 
Topo