Discussão do Mundo 106

DeletedUser7204

Guest
quando não se tem nada a acrescentar so aparece no post pra denegrir ou tentar encontrar defeitos... o cara fala isso da tribo mais pontuada do jogo, onde se voce nao cresce é expulso e noblado, toda tribo tem suas regras e isso que eu mencionei nao se classifica em abandono e sim valorizar os players mais ativos no jogo.

Me parece abandono: "Salvem os nossos mais pontuados e o restante vira sua comida".
 

Deleted User - 919621431

Guest
por que as maiores tribos do jogo nem se quer tentam conversar com as mais novas ou players novos? vocês não são semi deuses não... somos novatos que queremos montar uma aliança e não babar ovo .

#Novatostambemsãogente
As tribos grandes sempre entram com time fechado antes do mundo abrir, há algumas exceções de algumas entrarem no br com vagas.. Por isso são "grandes", uma tribo composta de jogadores bons reunidos fazem a tag ser grande, em termo de qualidade.. Como os players tem potencial e crescem rápidos, por isso fica inviável fazer diplomacia com tribo pequena entendeu? Pq os caras tem potencial pra se expandir no mapa muito rápido sem muito esforço, são dedicados, usam PP, estrategias de posicionamento dos jogadores etc.. E diplomacia com tribo pequena no mesmo K iria atrapalhar o crescimento e tribo grande só faz PNA com tribo grande(Há exceções, caso uma tribo pequena esteja nas costas de uma tribo grande X ai sim pode haver uma diplomacia para a tribo pequena "atrapalhar" a tribo grande X e tirar atenção dos caras, mas convenhamos que ela não tem futuro algum no mundo, só iria fazer um trabalho pra tribo grande Y que ela tem diplomacia) Por isso as tribos pequenas "sofrem" pra se manter viva nos brs, dica: se quer jogar TW serio e ganhar mundos.. Você vai precisar melhorar sua gameplay, se dedique, assista videos no youtube, se informe com jogadores bons(Principalmente jogadores que fecham mundos e jogadores top 1) Faltou muita coisa aqui mas acho que você entendeu, se alguém quiser acrescentar algo a mais fica a vontade

Me parece abandono: "Salvem os nossos mais pontuados e o restante vira sua comida".
Acho que ele não falou na maldade.. Da pra vê que ele é novo, apesar de ter jogado mundos anteriores..
 

rickisilva

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
por que as maiores tribos do jogo nem se quer tentam conversar com as mais novas ou players novos? vocês não são semi deuses não... somos novatos que queremos montar uma aliança e não babar ovo .

#Novatostambemsãogente

Mano quer uma dica, procura a jogar as rodadas speeds, pois la ira te ajudar bastante em sua evolução. Por ser rodadas curtas q vc tem q fazer certas coisas. Como upar mais rápido, fechar a rodada com maior od etc. La vc consegue aprender mais rápido até pela velocidade do jogo ser muito rápido.

No mais vai vendo tutoriais e testando eles.... Pois nao adianta ver e nao treinar ou testar os tutoriais.
 
Última edição:

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Mano quer uma dica, procura a jogar as rodadas speeds, pois la ira te ajudar bastante em sua evolução. Por ser rodadas curtas q vc tem q fazer certas coisas. Como upar mais rápido, fechar a rodada com maior od etc. La vc consegue aprender mais rápido até pela velocidade do jogo ser muito rápido.

No mais vai vendo tutoriais e testando eles.... Pois nao adianta ver e nao treinar ou testar os tutoriais.


ta tranquilo mano estou na luta no 106 sobrevivendo

muitos com 100mil pontos que me atacaram a uns dias atras hoje estao sem aldeias... hoje sou um sobrevivente dos patos

ta tranquilo mano estou na luta no 106 sobrevivendo

muitos com 100mil pontos que me atacaram a uns dias atras hoje estao sem aldeias... hoje sou um sobrevivente dos patos

correção sou sobrevivente do "ataque dos patos"
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Alguem me tira uma dúvida.

O Beckis disse que o projeto dele ainda tá no mundo, por que PG é Lenda e Lenda é PG.

Mas a Lenda não quer assumir as escolhas que a PG fez. ( Recruits e Afins )

Isso significa que finalmente o projeto acabou e a Lenda virou uma tribo independente?

Ou estão só se fazendo de sonsos, quando fazemos a mesma coisa que eles?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Alguem me tira uma dúvida.

O Beckis disse que o projeto dele ainda tá no mundo, por que PG é Lenda e Lenda é PG.

Mas a Lenda não quer assumir as escolhas que a PG fez. ( Recruits e Afins )

Isso significa que finalmente o projeto acabou e a Lenda virou uma tribo independente?

Ou estão só se fazendo de sonsos, quando fazemos a mesma coisa que eles?
Pg se mantém viva até uma tribo vencer o br aí pg acaba



Espero ter ajudado

De nada.
 

merigueti

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Quando o choque convencer os Duartes que estão na uc a virem para a Panelinha será o fim rsrsrs
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Queria deixar claro que estou muito insatisfeito com a lenda! Como eles mandam uma MP na UC toda e me deixam de fora? Tive que ler por prints, triste hein. @pitangaclan por favor reveja isso na próxima vez
 
Topo