Discussão do Mundo 105

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Poze, me explica uma coisa. Hoje eu mandei um NT verde, sem limpeza, tudo torto, só para testar se você largou e você snipa só o último nobre. Qual o sentido nisso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era só puxar apoio e matar os 3 nobres...

Tenho que defender certinho? Aldeia mais proxima sua tava a campos de distância, posso defender da maneira que eu achar melhor e QUANDO eu achar melhor...

O que eu tenho a ver se você faz defesa e não apoia nem o front?

"MC Poze perde aldeia: Comandos a chegar de apoio (550)."

Parabéns, noblou aldeias de um cara que foram recém nobladas e que tinha acabado de sair do ban a poucos dias zerado de tropas. Vocês jogam muito mesmo!

Engraçado que defendendo brincando ainda não conseguiram noblar nenhuma, nem pra me divertir conseguem.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Galera, foi muito divertido jogar esse BR com vocês, somos inimigos no jogo mas não tenho inimizades fora dele, converso numa boa com uma galera da UTW. Todos os lados tentaram vários coisas pra levar esse BR (que nao posso falar aqui ou o Tapia vai deletar de novo meu comentario). Infelizmente o nosso lado caiu, mas o que ninguém pode negar é que o lado da TMT/BE esteve melhor durante maior parte do BR, sem mass recruit, com somente 50/60 jogadores batendo de frente com os +140 da UTW, as nossas OPs encaixaram bem melhor que as de vocês. Só lamento que após tanto tempo de jogo o BR tenha acabado assim e não no machado, independente de quem está levando, eu acredito que a maioria preferia ganhar na guerra e não noblando as milhares de bárbaras que aparecerão em duas semanas. Fica ai o meu salve pra todos que jogaram dos dois lados e meu muito obrigado a todos que fizeram parte da TMT.

E agora o momento de discórdia, ver Besyde e Accel zuando por noblagem ainda vai pq sempre atacaram, mas ver o Dwight zuando sendo q ngm nunca viu outra coisa dele no jogo alem de rodar script de fake ja é abuso.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Galera, foi muito divertido jogar esse BR com vocês, somos inimigos no jogo mas não tenho inimizades fora dele, converso numa boa com uma galera da UTW. Todos os lados tentaram vários coisas pra levar esse BR (que nao posso falar aqui ou o Tapia vai deletar de novo meu comentario). Infelizmente o nosso lado caiu, mas o que ninguém pode negar é que o lado da TMT/BE esteve melhor durante maior parte do BR, sem mass recruit, com somente 50/60 jogadores batendo de frente com os +140 da UTW, as nossas OPs encaixaram bem melhor que as de vocês. Só lamento que após tanto tempo de jogo o BR tenha acabado assim e não no machado, independente de quem está levando, eu acredito que a maioria preferia ganhar na guerra e não noblando as milhares de bárbaras que aparecerão em duas semanas. Fica ai o meu salve pra todos que jogaram dos dois lados e meu muito obrigado a todos que fizeram parte da TMT.

E agora o momento de discórdia, ver Besyde e Accel zuando por noblagem ainda vai pq sempre atacaram, mas ver o Dwight zuando sendo q ngm nunca viu outra coisa dele no jogo alem de rodar script de fake ja é abuso.

O jogo é de estrategia e resiliencia. Dizer que as OPS da TMT foram melhores é bem equivocado. Foram mais coordenadas? SEM DUVIDA. Mas hoje, com tantos bans, vemos o porque de tanta coordenaçao e "atividade" na participaçao. Tribal wars é um jogo "humano" a vitoria vem do cansaço do oponente e dos erros, sem as ferramentas utilizadas vcs teriam caido a meses atras, FATO. Mas sempre soube que uma hora a puniçao viria.

No mais, admirem a maior tribo endurancer do servidor BR.


OBS: Dwight defendeu mais OP nesse br do que vc ja defendeu na sua vida no tw. Respeita meu severino quebra galho :p
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Galera, foi muito divertido jogar esse BR com vocês, somos inimigos no jogo mas não tenho inimizades fora dele, converso numa boa com uma galera da UTW. Todos os lados tentaram vários coisas pra levar esse BR (que nao posso falar aqui ou o Tapia vai deletar de novo meu comentario). Infelizmente o nosso lado caiu, mas o que ninguém pode negar é que o lado da TMT/BE esteve melhor durante maior parte do BR, sem mass recruit, com somente 50/60 jogadores batendo de frente com os +140 da UTW, as nossas OPs encaixaram bem melhor que as de vocês. Só lamento que após tanto tempo de jogo o BR tenha acabado assim e não no machado, independente de quem está levando, eu acredito que a maioria preferia ganhar na guerra e não noblando as milhares de bárbaras que aparecerão em duas semanas. Fica ai o meu salve pra todos que jogaram dos dois lados e meu muito obrigado a todos que fizeram parte da TMT.

E agora o momento de discórdia, ver Besyde e Accel zuando por noblagem ainda vai pq sempre atacaram, mas ver o Dwight zuando sendo q ngm nunca viu outra coisa dele no jogo alem de rodar script de fake ja é abuso.

Dwight era o maior quebra galho da UTW.
Se você precisa-se ficar off ele era o primeiro a pegar mdf para defender, atacar, cuidar da conta.
Seja manhã, tarde, noite, feriado, pelo celular se precisar não importava, ele estava lá disponível para ajudar.

Defendeu várias OPs em MDFs também Pós OPs quando quem defendeu teve que se ausentar.

Até mdf de líder (de Ambos) ele teve diversas vezes por várias semanas, se ele quisesse podia ter dissolvido a tribo, essa é a confiança que a Staff da tribo tem pelo mesmo.

É um jogador que pode ter certeza que se não estiver mais conosco vai fazer falta.
O mesmo sempre terá a vaga e convite nos próximos BRs (Eu falei que ia parar com TW e agora a discórdia).


Alias, ele tem quase o triplo do seu OD com uma conta menor que a sua.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
O jogo é de estrategia e resiliencia. Dizer que as OPS da TMT foram melhores é bem equivocado. Foram mais coordenadas? SEM DUVIDA. Mas hoje, com tantos bans, vemos o porque de tanta coordenaçao e "atividade" na participaçao. Tribal wars é um jogo "humano" a vitoria vem do cansaço do oponente e dos erros, sem as ferramentas utilizadas vcs teriam caido a meses atras, FATO. Mas sempre soube que uma hora a puniçao viria.

No mais, admirem a maior tribo endurancer do servidor BR.


OBS: Dwight defendeu mais OP nesse br do que vc ja defendeu na sua vida no tw. Respeita meu severino quebra galho :p
Esquenta nao que jaja cai pros usuarios do “outro” tbm kkkkk

Quer falar do meu ODD, mas a culpa é de vcs que não me atacavam, accel tem aldeia grudada em mim, besyde, sergio, brais, lamcelot… mas oq eu posso fazer se não me atacam? Ta certo, tem que respeitar o pai mesmo

Um abraço pro Bob tb, agr não vai ter ngm pra demolir as aldeias dele.

Dwight era o maior quebra galho da UTW.
Se você precisa-se ficar off ele era o primeiro a pegar mdf para defender, atacar, cuidar da conta.
Seja manhã, tarde, noite, feriado, pelo celular se precisar não importava, ele estava lá disponível para ajudar.

Defendeu várias OPs em MDFs também Pós OPs quando quem defendeu teve que se ausentar.

Até mdf de líder (de Ambos) ele teve diversas vezes por várias semanas, se ele quisesse podia ter dissolvido a tribo, essa é a confiança que a Staff da tribo tem pelo mesmo.

É um jogador que pode ter certeza que se não estiver mais conosco vai fazer falta.
O mesmo sempre terá a vaga e convite nos próximos BRs (Eu falei que ia parar com TW e agora a discórdia).


Alias, ele tem quase o triplo do seu OD com uma conta menor que a sua.

Nossa, so pelo texto ja foi mais ativo que o Bruno nos ultimos dois BRs kkkk
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Quer falar do meu ODD, mas a culpa é de vcs que não me atacavam, accel tem aldeia grudada em mim, besyde, sergio, brais, lamcelot… mas oq eu posso fazer se não me atacam? Ta certo, tem que respeitar o pai mesmo

Entendo que pegar mdfs consome tempo, sou um nesse ramo rs.
Mas há de se parar para ver o que dá de fazer na sua conta também.
Se não lhe atacam, faz ataque pra burro, senão é apoiar e subir o OD de apoio.

Ambos nunca sofreram ataques, mas um tem quase o maior OD de apoio do BR.

Não de desmerecendo ambos, mas como vieste falar do mesmo, to aqui pra defender e depois manda mdf pra ele nobla que eu to sem paciência pra noblar barbara kk.

E sim Dwight foi mais ativo que o Bruno no 100+105 :confused:
 
Última edição:

Ceru

Membro
Pontuação de reações
35
Sem dúvida um br muito muito difícil contra jogadores muito bons. Triste ver que muitos jogadores bons da tmt agora parem por causa dos trapaceiros mas infelizmente é assim que um jogo de equipe funciona. Tentem não desmerecer o lado da utw até porque ja estive contra, agora tive a oportunidade de estar ao lado e concluir que tem muitos jogadores feras aqui. Sabemos o quão difícil foram alguns momentos e só tenho a agradecer pela parceria e persistencia
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
É, em momento algum eu desmereci ninguém aqui mas alguns pegam raiva só pq eu troco farpas, esquecem que é só um joguinho pra nos animar, mas alguns levam a sério demais né? rsrs

Não é desmerecendo mas a UTW ganhou o BR sem muito sucesso nas OPs quanto a TMT teve, tanto atacando como defendendo. Estou falando no geral, não em um canto ou outro do mapa, mas essa é a visão que se deixarem o "clubismo" de lado irão perceber.

A TMT perdeu pra ela mesmo pois tinha tudo nas mãos, mas é uma made onde foi seu primeiro BR e cometeram muitos erros (falo TMT pq me abrange também) ao contrário da UTW que já vem de vários BRs juntos.

Encerro aqui minha participação do FTW do 105 e dos proximos BR's, parabéns a TMT, BE, UTW, e todas as outras mades que passaram por aqui pra nós propor diversão.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Fica meio zoado eu falar porque não tem como não ser clubismo.

Mas segue minha visão: a UTW estava em guerra com tanto SS quanto TMT, a TMT só tinha guerra com a UTW. Enquanto a BE tinha guerra com a BKS.

A UTW tinha um quarto do mapa quando começou a guerra (25%). A TMT tinha quase 2 quartos pois a BE sempre foi tribo da TMT, mentira quem diz que não era. Hoje mesmo sem os bans possuem 50,2% (algo próximo a isso), concordo que a guerra final seria bem parelha e leve vantagem a TMT, mas já tinhamos remado águas piores. Sobre se essa região foi conquistada por machado ou não, pretendem entrar nesse assunto?

Sendo que a OP no inicial da guerra enquanto focavamos a SS foi a OP que vocês recrutaram 3 jogadores? Concordo que o Elton defendeu mal, e méritos a TMT sobre a OP mas não iriam cair tantas aldeias como caiu se não fosse esses recruits que atrasaram em 1 mês e meio a consolidação do front da UTW Sul.

Não querer botar os stats da SS na guerra é desculpa pra não aceitar, pois se não fosse o Shrek, Bad Boys Revenge, membros da SS e milhares de aldeias doadas pela SS para a TMT ali não existiria K35, muito menos K45 da TMT.

Sempre tiverem mais cartas para jogar, mesmo assim aqui esta o resultado.

A US não sei dizer 100% pois ficaram muito tempo de um lado depois do outro. Mas também poderia ser adicionada nessa analise.

Obs.: Não botei a MK na variável mas tem isso também. Enquanto guerreava contra a TMT a UTW noblou 2 tribos inimigas. A TMT noblou quantas?
 
Última edição:
Pontuação de reações
32
Esquenta nao que jaja cai pros usuarios do “outro” tbm kkkkk

Quer falar do meu ODD, mas a culpa é de vcs que não me atacavam, accel tem aldeia grudada em mim, besyde, sergio, brais, lamcelot… mas oq eu posso fazer se não me atacam? Ta certo, tem que respeitar o pai mesmo

Um abraço pro Bob tb, agr não vai ter ngm pra demolir as aldeias dele.



Nossa, so pelo texto ja foi mais ativo que o Bruno nos ultimos dois BRs kkkk

A TMT esteve melhor em muitos aspectos, chegou ao ponto da Lamcelot ser 99,9% defesa para segurar o rojão que era a divisão das duas tmts + be grugada em mim, aí fica difícil atacar. Apesar de ter sido somente uma OP, o ODD daquele dia ainda tá cravado no top diário, sem contar os apoios para o Adriano e BeSyde na última grande Op de vocês.

O fato é que a UTW teve peito para segurar as tretas e adversidades e vocês infelizmente não conseguiram tal façanha.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
A TMT esteve melhor em muitos aspectos, chegou ao ponto da Lamcelot ser 99,9% defesa para segurar o rojão que era a divisão das duas tmts + be grugada em mim, aí fica difícil atacar. Apesar de ter sido somente uma OP, o ODD daquele dia ainda tá cravado no top diário, sem contar os apoios para o Adriano e BeSyde na última grande Op de vocês.

O fato é que a UTW teve peito para segurar as tretas e adversidades e vocês infelizmente não conseguiram tal façanha.

Alias, @Hectoplasma. esse @Klaus - Deus do Front ai é quem joga na Lamcelot, e não o @Karma Akabane.
Estão apresentados agora rs.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
A TMT esteve melhor em muitos aspectos, chegou ao ponto da Lamcelot ser 99,9% defesa para segurar o rojão que era a divisão das duas tmts + be grugada em mim, aí fica difícil atacar. Apesar de ter sido somente uma OP, o ODD daquele dia ainda tá cravado no top diário, sem contar os apoios para o Adriano e BeSyde na última grande Op de vocês.

O fato é que a UTW teve peito para segurar as tretas e adversidades e vocês infelizmente não conseguiram tal façanha.

Sensato.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
BR puxado desde as primeiras semanas, saudades do tempo em que não existia essas trapaças e coisas mais, galera que se acha jogador de TW querendo ser o top e acabaram prejudicando meses de diversão daqueles que lutaram ao seu lado e que realmente jogam TW, facilitaram também o nosso lado mas acredito que os restantes da TMT e BE ainda podem tornar esse final de BR divertido, vamos continuar nossa guerra.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Fica meio zoado eu falar porque não tem como não ser clubismo.

Mas segue minha visão: a UTW estava em guerra com tanto SS quanto TMT, a TMT só tinha guerra com a UTW. Enquanto a BE tinha guerra com a BKS.

A UTW tinha um quarto do mapa quando começou a guerra (25%). A TMT tinha quase 2 quartos pois a BE sempre foi tribo da TMT, mentira quem diz que não era. Hoje mesmo sem os bans possuem 50,2% (algo próximo a isso), concordo que a guerra final seria bem parelha e leve vantagem a TMT, mas já tinhamos remado águas piores. Sobre se essa região foi conquistada por machado ou não, pretendem entrar nesse assunto?

Sendo que a OP no inicial da guerra enquanto focavamos a SS foi a OP que vocês recrutaram 3 jogadores? Concordo que o Elton defendeu mal, e méritos a TMT sobre a OP mas não iriam cair tantas aldeias como caiu se não fosse esses recruits que atrasaram em 1 mês e meio a consolidação do front da UTW Sul.

Não querer botar os stats da SS na guerra é desculpa pra não aceitar, pois se não fosse o Shrek, Bad Boys Revenge, membros da SS e milhares de aldeias doadas pela SS para a TMT ali não existiria K35, muito menos K45 da TMT.

Sempre tiverem mais cartas para jogar, mesmo assim aqui esta o resultado.

A US não sei dizer 100% pois ficaram muito tempo de um lado depois do outro. Mas também poderia ser adicionada nessa analise.

Obs.: Não botei a MK na variável mas tem isso também. Enquanto guerreava contra a TMT a UTW noblou 2 tribos inimigas. A TMT noblou quantas?
Sua analise não ta correta, a UTW tinha mais territorio conquistado que a TMT em seus respectivos continentes quando a guerra foi declarada, você falar que TMT+BE tinham dois quartos do mapa (metade) ta errado visto que antiga US e BKS dominavam boa parte do k44/34. As aldeias que noblamos no k35/45 foram em grande parte de jogadores que desistiram do jogo e foram noblados tanto pela TMT quanto pela UTW, não foram aldeias simplesmente “doadas”, na maioria das vezes foi cara que começou a tomar ataque, falava que ia segurar e saia da tribo as 7am e a gente teve que correr pra pegar o que deu, ai não tivemos tanta vantagem. Avançamos muito no k45 em cima dos ex US e estávamos derrubando a BKS fácil. A diferença maior é que quase todo nosso território veio de noblagem e de vcs veio de recruit, isso pode ser visto na contagem de jogadores.

A TMT esteve melhor em muitos aspectos, chegou ao ponto da Lamcelot ser 99,9% defesa para segurar o rojão que era a divisão das duas tmts + be grugada em mim, aí fica difícil atacar. Apesar de ter sido somente uma OP, o ODD daquele dia ainda tá cravado no top diário, sem contar os apoios para o Adriano e BeSyde na última grande Op de vocês.

O fato é que a UTW teve peito para segurar as tretas e adversidades e vocês infelizmente não conseguiram tal façanha.
E vocês quando falam de jogo limpo, não precisamos nem falar de como essa conta foi parar na mão de vcs ne? Ja falei disso com o Sergio hoje, a TMT não aceitou aquelas propostas do Aecio, ou vcs acham que ele so ofereceu pra vcs? A única treta que a TMT não conseguiu desenrolar foi o que rolou com a conta do Oitavo Anjo e com o Poze, coisas que não rolaram nem parecido com a UTW por razões que não podem ser explicadas (ou podem Pirate?!)


Nem é, é pq não conheço esse nick ai mesmo kk
 
Topo