Discussão do Mundo 105

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
De maneira alguma, eles tem a tag deles, liderança deles, não vamos usar eles para nos apoiarem ou algo do tipo.

Ata né. Até porque se vocês fossem pedir apoio pra eles que estão isolados em mundo que só pode apoiar membros da mesma tribo, seria meio estranho.

São úteis como distração pra vocês avançarem o front, mas a posição deles no mapa é totalmente desvantajosa (para eles). E vão começar a notar que caíram como patinhos nesse papo logo logo...
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Ata né. Até porque se vocês fossem pedir apoio pra eles que estão isolados em mundo que só pode apoiar membros da mesma tribo, seria meio estranho.

São úteis como distração pra vocês avançarem o front, mas a posição deles no mapa é totalmente desvantajosa (para eles). E vão começar a notar que caíram como patinhos nesse papo logo logo...

Mas que papinho? Sendo que eles nos procuraram para falar sobre a insatisfação deles e não a gente indo atrás de os procurar.

Dia movimentado no WhatsApp em, muitas mensagens de membros da utw aos jogadores da mk, mensagens com conteúdo proibido do jogo hahHa
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Oiiiiiiiiiiii

Já disse que eu amo esse br <3
E quando lembro que vai ser 60% de dominancia e que tem gente que acha que já ganhou, morro de rir

Todo meu apoio a MK!
Foram muito corajosos e convenhamos, os caras tão jogando o fino!! Tá bem óbvio que a UTW menosprezou eles enquanto os recrutava, enquanto os teve como membros e CONTINUAM menosprezando como inimigos.. tsc tsc

Já to até vendo, eles vão se estabelecer no k46 e ninguém vai tirar! hahaha
Goxto assiimmmmmmmm
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
Se quiser te encaminho o padrão de MP que nós da Show usamos, ta? Acho que so falta copiar isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem OP? As mensagens e os grupos criados, nao dizem isso não em rsrs Mas fica tranquilo, aproveita que os dois maiores apoiadores estão offs, so assim mesmo, ah e nao some em, da as caras sempre, não aparece so quando nobla meia duzia de aldeia, que eu fico com saudade

Alguem da 2 aldeias ai pro Dexarx vim se gabar aqui... Só assim pra ele vim.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
1 semana depois...


Lado 1:
Tribos: MK
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW NR

Timeframe: 11/06/2021 00:00:00para18/06/2021 14:08:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
535
Lado 2: 232
Diferença: 303

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,187,060
Lado 2: 2,034,371
Diferença: 2,152,689

chart



aulas cria, aulas
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
1 semana depois...


Lado 1:
Tribos: MK
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW NR

Timeframe: 11/06/2021 00:00:00para18/06/2021 14:08:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
535
Lado 2: 232
Diferença: 303

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,187,060
Lado 2: 2,034,371
Diferença: 2,152,689

chart



aulas cria, aulas

Pra quê a pressa?

Todo mundo sabe que a MK tem prazo de validade. É como se fosse uma LCI, mas com a moral em 100%.

O jogo se resume em paciência e sangue frio. Não vem ser precoce aqui também.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Esses bárbaros não são muito receptivos a novas vizinhanças, porém os elfos vieram pra ficar neste continente 34. Obrigado Renner por abrir a porta para nós.

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKS-D

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
125
Lado 2: 50
Diferença: 75

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,156,864
Lado 2: 434,349
Diferença: 722,515

chart
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Realmente, sem pressa pra fazer OP com o maior apoiador do front "fora do jogo"

Parabéns pra quem organizou a OP e pelas noblagens dela!! Ops perai, não teve kkk

Calma precoce, foram hoje.

Pelo tamanho da OP tá ótimo. iDakahz era só a distração.

kylo não pode ficar 2 dias off, bem que ele tinha falado que 90% da TMT era ele...
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Deves gostar muito de mim, para gastar tanto fulls antes das ops numa distração como eu

enquanto sugar def dos outros pra defender apenas 6 NTs em uma mapa de dominância sua, pra mim tá ótimo.

meus atks são mó ruins po, precisa de blind não.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
672
Boa OP, acompanhando de perto a queda dos alvos.

Lado 1:
Jogadores: accelerator, BeSyde
Lado 2:
Tribos: TMT N, TMT S, TMT
Jogadores: -King Chess-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 17
Diferença: 11

chart
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
672
Se ficar so o Rafatoy ai meu amigo a coisa ta feia, porque noblar 2 aldeias em 3 meses de guerra só ele consegue.

TMT já vai debandar? :eek::eek:

Oiiiiiiiiiiii

Já disse que eu amo esse br <3
E quando lembro que vai ser 60% de dominancia e que tem gente que acha que já ganhou, morro de rir

Todo meu apoio a MK!
Foram muito corajosos e convenhamos, os caras tão jogando o fino!! Tá bem óbvio que a UTW menosprezou eles enquanto os recrutava, enquanto os teve como membros e CONTINUAM menosprezando como inimigos.. tsc tsc

Já to até vendo, eles vão se estabelecer no k46 e ninguém vai tirar! hahaha
Goxto assiimmmmmmmm

Sobre tratamento dos jogadores da MK,

Liderança da antiga MK achava que podia decidir em tudo até em furar regras que estão no fórum e que existem desde a fundação da tribo.
Os jogadores deles na visão deles deveriam sempre ser exceção as regras de inatividade e participação, claro havia vários ativos que ajudavam também, lamento esses seguirem o Leandro mas paciência.

Ao kickar os que estavam bola amarela e vermelha achavam que pelos jogadores virem da MK eles deveriam noblar todas as aldeias.

Acredito que em qualquer tribo decente jogadores que não participam e ignoram pedidos de apoio e ataque, seriam cobrados e caso ignorassem serão expulsos.

Bom, não participei do recruit da MK mas me aparenta que a liderança que veio de lá queriam tratamento especial, isso não existe.

Sobre Menosprezar,

Concordo, menosprezamos total.

Segue stats da MK que traiu no dia da OP da TMT e que a UTW menosprezou, que durou 1 semana de guerra após as tropas voltar do Front.

1624841938993.png
 

Anexos

  • 1624768726142.png
    1624768726142.png
    39 KB · Visitas: 19
Topo