Discussão do Mundo 105

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Não vi nenhuma forma de jogo sujo do lado da MK. Simplesmente foram recrutados para servir de comida e para a UTW não ganhar guerras no machados. A própria UTW adiou isso e ta recebendo as consequências de seus atos.

Onde está o jogo sujo? Por terem saído atacando? Mas vocês queriam nobla-los sem eles ao menos tentarem se defender?

Jogo sujo é o de vocês, atrair pessoas com falsos discursos de serem aliadas pra servirem de comida depois. Qual será a próxima? a BKS ta um pouco longe né.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Parabéns a MK por não ter aceitado a forma que a liderança da utw tratava vocês, só eram “usados” para apoiar o front, expulsaram amigos de vocês sem vocês saberem, jogaram sujo e vocês não permitiram que isso continuasse, parabéns pela atitude galera.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
O cidadão utiliza a ADM que tinha, arquiteta uma expulsão em massa em um mundo que os apoios saem, articula estrategicamente os nts em regiões onde era mar azul sem tropas.

E vem com esse mimimi de que não foi sujo?

Sem mais.
A utw ter recrutado em meio de op jogadores da antiga ss é correto? Sendo que os outros estavam sem suas tropas perto? Só aconteceu com vocês o que fizeram nesse mesmo br com outra made, e isso é fruto de como trataram os jogadores que recrutaram, fizeram isso para virar comida.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.753
alguns já vieram me pedir no PV e enviei e ficaram pasmos com a cara de pau da sua liderança.

Se quiser é só me chamar q envio tbm.

Os frutos de uma liderança fraca e que só pensa no próprio umbigo e em salvar o pescoço da sua panelinha esta sendo colhido aos poucos... Não culpem a UTW por isso, culpem seus lideres...


NOSSA KKKKKKKKK

3 opções pra vc: Ou é mto mentiroso e maldoso para vir aqui falar tantas mentiras, ou não sabe absolutamente nada sobre o que aconteceu ou o mais provavel é um fake da TMT querendo causar aqui. E isso não cola.

1- quem veio propor pra UTW recrutar 20 membros da SS foi a liderança deles, passando uma lista e tudo.
2- não oferecemos nenhum acordo a ALLIANCE
3- Nao pegamos nenhum mdf da alliance pra defender (até pq sr tivessemos pegado vcs nâo passariam da linha do k44 :) ). E foi oferecida ajuda a alliance em mdfs apenas depois de descobrirmos (com provas) que SS e TMT estavam de conversa sobre uma aliança.

Tão legal relembrar os posts antigos né? Os frutos da sua liderança fraca e que só pensa no próprio umbigo e em salvar o pescoço da sua panelinha esta sendo colhido aos poucos mano. UTW joga bem, mas seu ego, marra e prepotência acaba matando vocês, só hoje, já vieram mais 7 chamar a gente reclamando dessa liderança de vocês e querendo sair fora.

105 está provando legal, que um leão comandando um rebanho de ovelha, é bem mais eficaz que que uma ovelha comandando uma alcateia de leão, e segue queimando a língua e perdendo aldeia pros caras que vcs só subestimaram, isso é o que me motiva ajuda-los.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Eu acho mó engraçado esses posts teatrais, iouhepoiuhnoieh

@Sobre o ocorrido
Famoso caso do: "se expulsar meu amigo inativo bola vermelha, eu e mais 10 vamos pular". Eu acho que esse tipo de jogador não acrescenta em nada mesmo. Chantagem no intuito de se obter vantagem não é algo legal. E infelizmente quem não entende as dinâmicas do jogo é muito influenciável.

Seguindo a lógica de vocês, a MK continua sendo marionete. Só mudou o marionetista. ;)
 
Última edição:

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eu acho mó engraçado esses posts teatrais, iouhepoiuhnoieh

@Sobre o ocorrido
Famoso caso do: "se expulsar meu amigo inativo bola vermelha, eu e mais 10 vamos pular". Eu acho que esse tipo de jogador não acrescenta em nada mesmo. Chantagem no intuito de se obter vantagem não é algo legal. E infelizmente quem não entende as dinâmicas do jogo é muito influenciável.

Seguindo a lógica de vocês, a MK continua sendo marionete. Só mudou o marionetista. ;)
De maneira alguma, eles tem a tag deles, liderança deles, não vamos usar eles para nos apoiarem ou algo do tipo.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Os cara manda os mlk da MK apoiar Lancellot e Cia lá na zona oeste de SP , e coordena expulsar os mesmos e noblar , quer jogo mais sujo que esse ?

Dexarx passa vergonha até em ftw, já basta in game haahssuh.
Bruno me disse hj que o fim e inevitável admiro jogadores com bons sensos , e só para finalizar , estamos adorando brincar um pouco nesse front aí , fds foi bem agitado por aqui hehehe, MK só fez seu papel em não ser submisso a quem nunca seria leal ;)
Rip renner , rip utw
 
Topo