Discussão do Mundo 105

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
k35 e 45 é questao de tempo pra virar territorio da UTW, em um mês cerca de 60% do mapa esta nas mãos de BKS e UTW.

Essas quedas de contas da TMT S no k45 e 35 só me confirmam o que ja sabia: utilizaram as contas da antiga SS como um escudo pra ganhar tempo e atrapalhar, agr estao puxando algumas pra TMT N e o resto que seja noblada sem apoio mesmo, uma pena, mas ja era esperado vindo da "STAFF da listinha".

Paralelo a isso ja começaram a expulsar contas que são de fora da panelinha, uma pena para o FAMILIA BRAVO, te abandonaram no br100 e te abandonaram no br105 tbm. Logo mais sera a vez do Discipulo e entre outros...

Seguimos estabilizando o Sul e avançando no Norte, spys da TMT caindo, inativos que nao suportaram a pressao dos ultimos dias sendk noblados, LCI sendo engolida (apesar da boa resistencia). Enfim, depois da tempestade veio a calmaria. Continuo adorando o discurso fraco de vcs que a UTW esta desmoronando, pois realmente todo mundo ta vendo o contrario e o desespero de vcs em vender essa ideia comprova isso.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
k35 e 45 é questao de tempo pra virar territorio da UTW, em um mês cerca de 60% do mapa esta nas mãos de BKS e UTW.

Essas quedas de contas da TMT S no k45 e 35 só me confirmam o que ja sabia: utilizaram as contas da antiga SS como um escudo pra ganhar tempo e atrapalhar, agr estao puxando algumas pra TMT N e o resto que seja noblada sem apoio mesmo, uma pena, mas ja era esperado vindo da "STAFF da listinha".

Paralelo a isso ja começaram a expulsar contas que são de fora da panelinha, uma pena para o FAMILIA BRAVO, te abandonaram no br100 e te abandonaram no br105 tbm. Logo mais sera a vez do Discipulo e entre outros...

Seguimos estabilizando o Sul e avançando no Norte, spys da TMT caindo, inativos que nao suportaram a pressao dos ultimos dias sendk noblados, LCI sendo engolida (apesar da boa resistencia). Enfim, depois da tempestade veio a calmaria. Continuo adorando o discurso fraco de vcs que a UTW esta desmoronando, pois realmente todo mundo ta vendo o contrario e o desespero de vcs em vender essa ideia comprova isso.

KKKKKKKK vc é bom de discurso hein

"Staff da Listinha", ta chorando ate hoje pq ficou de fora do 100 merecidamente.

TMT desmoronando não sei aonde, até agora onde teve membro pulando e insatisfeito não foi do nosso lado, inclusive teve um dos seus mesmo que fechou o 96 tacando o pau em vocês, mas vão falar que ele é um traíra e não merecia kkkkkkkk comédia. E será que para por ai?
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
KKKKKKKK vc é bom de discurso hein

"Staff da Listinha", ta chorando ate hoje pq ficou de fora do 100 merecidamente.

TMT desmoronando não sei aonde, até agora onde teve membro pulando e insatisfeito não foi do nosso lado, inclusive teve um dos seus mesmo que fechou o 96 tacando o pau em vocês, mas vão falar que ele é um traíra e não merecia kkkkkkkk comédia. E será que para por ai?

falando em pular ja foram 4 que sairam dai depois das traiçoes no sul, e nao para por ai...

agr pergunto: conseguiram segurar o jj e o we are bad? pelo visto nao, ambos nobladinhos... que pena.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
k35 e 45 é questao de tempo pra virar territorio da UTW, em um mês cerca de 60% do mapa esta nas mãos de BKS e UTW.

Essas quedas de contas da TMT S no k45 e 35 só me confirmam o que ja sabia: utilizaram as contas da antiga SS como um escudo pra ganhar tempo e atrapalhar, agr estao puxando algumas pra TMT N e o resto que seja noblada sem apoio mesmo, uma pena, mas ja era esperado vindo da "STAFF da listinha".

Paralelo a isso ja começaram a expulsar contas que são de fora da panelinha, uma pena para o FAMILIA BRAVO, te abandonaram no br100 e te abandonaram no br105 tbm. Logo mais sera a vez do Discipulo e entre outros...

Seguimos estabilizando o Sul e avançando no Norte, spys da TMT caindo, inativos que nao suportaram a pressao dos ultimos dias sendk noblados, LCI sendo engolida (apesar da boa resistencia). Enfim, depois da tempestade veio a calmaria. Continuo adorando o discurso fraco de vcs que a UTW esta desmoronando, pois realmente todo mundo ta vendo o contrario e o desespero de vcs em vender essa ideia comprova isso.
Vocês da TMT me obrigam a concordar com Dexarx. TMT virou uma bomba relógio, até jogadores que foram para ai já vieram "frase proibida aqui" e tomaram deboxe, não é sr We are Bad ? . RIP
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Vocês da TMT me obrigam a concordar com Dexarx. TMT virou uma bomba relógio, até jogadores que foram para ai já vieram "frase proibida aqui" e tomaram deboxe, não é sr We are Bad ? . RIP

se tais concordando cmg então negocio está mto obvio mesmo kkkk

We are bad, vc é uma vergonha kkkkk pulou, tomou um coro da UTW e depois veio tentar ******
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
e lá se vai mais uma conta ex SS Kikada e noblada pela UTW kkkkkkkkkkk eu falei que em menos de um mês todos seriam kikados e noblados mas parece que eu errei... foi em bem menos tempo que isso kkkkkkkk é uma pena todos ter acredito em Dexarx achando que seriam recebidos de braços abertos e que iriam até o fim do br juntos e todos teriam vagas caso a UTW fechasse o mundo... quem será o próximo kikado e noblado ? eu aposto no Summer... triste ver o que o meu TW virou.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: UTW NO

Timeframe: 14/05/2021 07:00:00para16/05/2021 17:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
98
Lado 2: 39
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
980,589
Lado 2: 393,048
Diferença: 587,541

chart



De pouco em pouco vamos avançando.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Queria saber onde ta a poderosa BEE...
Perderam mais de 1M de tropas em 2 dias atacando praticamente só 3 aldeias minhas.
Eu um mero membro insignificante de uma tribo insignificante como ja falaram aqui.
Infelizmente para eles, vao ter que adiar qualquer OP que estavam planejando, pois tao limpinhos de ataque e nós mal perdemos tropas... acho que todos sabem o que significa quando uma tribo ataca somente 3 aldeias totalmente blindadas com todos seus full... espertos é que nao são hahahaha.
A UTW tambem agradece por perderem todos os full em mim... ficou mais facil noblar as aldeias da regiao agora, sem nenhuma tentativa de renobre.... ou vcs acham que a gente nao planejou isso desde o inicio... nos sabia que apos eu noblar aquelas 3... vcs entrariam em choque e atacariam igual doido... cairam certinho no nosso plano HAHAHAHAHA.
Eu sei que o desespero bateu na tribo quando me viram no meio de voces(veio varios full def com nobre), afinal faz mais de 2 meses que nao avançam no meu front, mas fiquem tranquilos, só blindarem todas as aldeias daquela regiao que voces nao perdem nada ali kkkkk.
E segue o baile em cima da BEE.

PS: Vem pra cima galos!!!
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKS-D

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
204
Lado 2: 104
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,481,337
Lado 2: 830,142
Diferença: 651,195

chart



Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: UTW NO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
507
Lado 2: 209
Diferença: 298

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,263,387
Lado 2: 1,803,969
Diferença: 2,459,418

chart



Próximo
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
cade o muzaranha, MC poze, lucaszin e etc? saudade dessa turminha falando por aqui...
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Ele esperava nobres e recebeu catapultas.

ASSIM, eu achei um desaforo essa OP de catas de vocês. Me senti subestimado. Se o intuito era me enfraquecer, posso garantir que foi bem falho. Parabéns aos envolvidos :)

Pra quem tá negativo na guerra desde o dia 1 desse mês (com exceção do dia 10 e 11 que foi OP de vcs), tão sabendo usar certinho o tempo.
p3eptU8.png


volto aqui quando me atacarem de verdade
bjinhos
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Ele esperava nobres e recebeu catapultas.

ASSIM, eu achei um desaforo essa OP de catas de vocês. Me senti subestimado. Se o intuito era me enfraquecer, posso garantir que foi bem falho. Parabéns aos envolvidos :)

Pra quem tá negativo na guerra desde o dia 1 desse mês (com exceção do dia 10 e 11 que foi OP de vcs), tão sabendo usar certinho o tempo.
p3eptU8.png


volto aqui quando me atacarem de verdade
bjinhos

Posta status com todas UTW mano, não com a que a sua liderança nao quis chamar, para mascarar e passar uma boa impressão aos membros
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Posta status com todas UTW mano, não com a que a sua liderança nao quis chamar todas, para mascarar e passar uma boa impressão aos membros

Eu não sei como tá a situação lá em cima, mas as conquistas em cima do dudumachado, por exemplo, não constam nesse stats. E sei lá, pelo que tenho acompanhado o avanço de vocês por lá não tem sido tão significativo, principalmente perto dos refugiados da SS (posso estar errado, não tô informado sobre a guerra perto da localização da BE e BKS.
 
Topo