Discussão do Mundo 105

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Já não basta ter as MP da UTW para responder ainda tenho que receber MP todo dia da TMT , amigos, se controlem, ambos os lados, nos moitas agradecemos .

Troca de carinho

Você não ta com muita moral pra citar nomes. Mas vou sair em defesa do Slave e Acc porque os caras são bons e parças demais. Já fiquei noite e mais noites defendendo OPs da SS com slave e era muito raro ele pedir apoio a tribo, a gente jogava fechadão no front. Acc é um dos caras mais gente boas que já tive o prazer de conhecer, o cara ta com front gigante e ta jogando pros outros membros, vejo isso toda hora.

Agora você, eu só consigo ter imagens ruins, você é tosco, se paga de bom jogador mas tenho ânsia de ti.
Levo todas as farpas da TMT na brincadeira e esportiva, inclusive as MP. Mas de você, tenho nojo real .

PS: O seu está guardado :)

Mas o slave joga com mais players em função dele kkk, 96 e 100 eu presenciei, aí claro que não vai pedir pra tribo pq já tem o amigo kkk
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Mas o slave joga com mais players em função dele kkk, 96 e 100 eu presenciei, aí claro que não vai pedir pra tribo pq já tem o amigo kkk
Mano, as pessoas ajudam o slave porque sabe que ele puxa a responsabilidade no front, vira noite se for preciso, perde o fds mas segura. Isso não é jogar em função, é respeito. Toda tribo tem uns caras que a galera olha e pensa ( esse cara é bom, vou ajudar). Sou jogador desde o br 5, se falar discordar disso, mentiu por likes.

Agora, dizer que os caras jogam com panelinha, mentiu pra fazer politica.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Mano, as pessoas ajudam o slave porque sabe que ele puxa a responsabilidade no front, vira noite se for preciso, perde o fds mas segura. Isso não é jogar em função, é respeito. Toda tribo tem uns caras que a galera olha e pensa ( esse cara é bom, vou ajudar). Sou jogador desde o br 5, se falar discordar disso, mentiu por likes.

Agora, dizer que os caras jogam com panelinha, mentiu pra fazer politica.

Concordo, vi no 100 isso. Ele realmente segura e joga demais mesmo.

Mas e aí? Vai fazer um front só com Tsunami, Slave, ACC e mais meia dúzia de membros? O resto não joga? Pq até onde tô vendo já são 5 tribos e contando... Kkkkkk
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Concordo, vi no 100 isso. Ele realmente segura e joga demais mesmo.

Mas e aí? Vai fazer um front só com Tsunami, Slave, ACC e mais meia dúzia de membros? O resto não joga? Pq até onde tô vendo já são 5 tribos e contando... Kkkkkk

Não faço ideia, isso dai é com as pessoas ativas, eu faço parte dos moitas falador. Meu único objetivo é ter a conta com mais deff do br
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Mano, as pessoas ajudam o slave porque sabe que ele puxa a responsabilidade no front, vira noite se for preciso, perde o fds mas segura. Isso não é jogar em função, é respeito. Toda tribo tem uns caras que a galera olha e pensa ( esse cara é bom, vou ajudar). Sou jogador desde o br 5, se falar discordar disso, mentiu por likes.

Agora, dizer que os caras jogam com panelinha, mentiu pra fazer politica.


Ou falei pq sei, no 100 o meninão tiltou por uma aldeia e na sequência os outros que jogam em função deles saíram, então falo com propriedade.
 
Pontuação de reações
8
Não joguei o 75 e mano tu e fraco e inrelevante no mapa antes de fala olha o statos de quem vc quer zuar

Salve Raphael, até fui no mapa confeir quando esse RANDOM apareceu aqui falando mil baboseiras achando que era você, que diferente dele tem respeito, currículo e história pra contar... kkk

Ficou mais feio ainda pra esse -Uchiha Itachi? que não só tá insignificante nesse BR como ninguém conhece e não fala nada coerente aqui, vai jogar e crescer aldeias pra gente passar o cerol e fala menos.

Seja produtivo ! XD


Já te disse uma vez vou tornar repetir , vc nunca será honrado de receber uma OP justamente por ser um jogador lvl very easy ! Lá em Minas nos diz café com leite rsrsrsrs



Ps : ITACHI 9090 além de pula pula, concerteza vai afundar sua tribo:) além de sujar a classe dos uchiha hahahahaha
Eu por sinal sou um suporte de classe média alta hahahahaha xD (smp ajudando minha humilde tribo no que posso )
XD


Olhem o nível desse tal Itachi @Renner10 e @itachi1990.



Jogador ( Se é que isso é um jogador rsrs ) > @-Uchiha Itachi?

Ingresso > 28th January 2021

Pontos > 264,205

OD > 1,582,807 (473.)

ODA > 1,561,296 (230.)

ODD> 21,511 ( 1442.)

ODS > NULO ( SUPORTE DE CLASSE MÉDIA ALTA ) kkkkkkk


Dá uma passada lá no meu OD apoio pra ver o que é um Suporte de Classe Média alta .. ;)


TMT L x Elton

Ver anexo 18677

Elton x TAG UTW (fora os que expulsaram e noblaram)

Ver anexo 18678

Ultimas noblagens do Elton, será que já acharam alguém pra ele crescer dnv??

Ver anexo 18679

Agora membros da UTW, me respondam, se o Elton não é líder, pq ele ta no grupo da liderança de vocês? E mesmo que fosse só membro, pq muito outros de vocês tiveram várias aldeias nobladas e foram retiradas do front a força, e pq ele ainda continua no front perdendo 166 aldeias?

Bom, no mínimo é estranho pra mim, não sei a opinião de vocês. Mas com certeza ele ta na "listinha" do nosso amigo Dexarx


Não se faça de bobo jovem, basta olhar o ODD do jogador que vc entende o porque dele ganhar o máximo da quantidade de aldeias free que a UTW puder dar.

Aqui os melhores/mais esforçados sempre são valorizados.

Isso se chama meritocracia.

Jogador : Elton melo marques

ODD > 62,546,410 (1.)

OD > 70,362,982 (1.)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Não se faça de bobo jovem, basta olhar o ODD do jogador que vc entende o porque dele ganhar o máximo da quantidade de aldeias free que a UTW puder dar.

Aqui os melhores/mais esforçados sempre são valorizados.

Isso se chama meritocracia.

Jogador : Elton melo marques

ODD > 62,546,410 (1.)

OD > 70,362,982 (1.)

Jogando com 50K de cada nas aldeias é fácil mesmo ser top 1 OD, ele não tem mérito nenhum nisso não kkkkkkk pelo contrário, só fica mais feio, mesmo com 50k de cada, ele ainda tem a capacidade de perder tudo isso de aldeia hahahahaha
 

We are Bad ?

Membro
Pontuação de reações
18
Você não ta com muita moral pra citar nomes. Mas vou sair em defesa do Slave e Acc porque os caras são bons e parças demais. Já fiquei noite e mais noites defendendo OPs da SS com slave e era muito raro ele pedir apoio a tribo, a gente jogava fechadão no front. Acc é um dos caras mais gente boas que já tive o prazer de conhecer, o cara ta com front gigante e ta jogando pros outros membros, vejo isso toda hora.

Agora você, eu só consigo ter imagens ruins, você é tosco, se paga de bom jogador mas tenho ânsia de ti.
Levo todas as farpas da TMT na brincadeira e esportiva, inclusive as MP. Mas de você, tenho nojo real .

PS: O seu está guardado :)
Sei nem o seu nick

beijos

O acce e Slave são sim muito gente boa.
Numca falei o contrário.

Converso com o Adriano todo dia, domingo me noblou 10 aldeias com a conta do Elton.

Se fosse esperar o Elton fazer isso... kkkkk

Mas eu não misturo amizade com o jogo.

E nunca falei mal do acce. Muito menos passei qualquer informação pra TMT. Mas não preciso provar nada não, quem tinha curiosidade veio conversar comigo no pv.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Não se faça de bobo jovem, basta olhar o ODD do jogador que vc entende o porque dele ganhar o máximo da quantidade de aldeias free que a UTW puder dar.

Aqui os melhores/mais esforçados sempre são valorizados.

Isso se chama meritocracia.

Jogador : Elton melo marques

ODD > 62,546,410 (1.)

OD > 70,362,982 (1.)

Kkkkkkkkkk legal, bastante mesmo

Agora ele que defende bem ou a TMT que ta batendo muito? Cadê o stats pra mostrar pra gente? Kkkkk
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Não se faça de bobo jovem, basta olhar o ODD do jogador que vc entende o porque dele ganhar o máximo da quantidade de aldeias free que a UTW puder dar.

Parabéns, você é mais um que caiu no golpe da UTW e no papinho deles...

IMG_20210503_133951.jpg

Bom, isso foi no dia da OP de vocês aqui na TMT, precisa de comentários?

*na imagem dia 25/04*
Eltinho: 12kk de OD e 46 aldeias perdidas
TMT: 15kk de OD e 2 aldeias perdidas

Parabéns pela meritocracia da liderança de vocês. Ah, me esqueci, o Elton é staff por isso ganha tantas contas pra noblar.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: UTW NO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
335
Lado 2: 122
Diferença: 213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,543,067
Lado 2: 924,382
Diferença: 1,618,685

chart





E a BE nem se quer fez OP em vocês nos últimos dias, são fracos, muito fracos, nesse stats nem conta as tribos já debandadas, tiveram que correr pra de baixo da saia da UTW para ter chance nesse BR, mas, só retardaram o inevitável.

Ah, queria saber quem está defendendo o Banido da Luz vermelha, está dormindo bem ?

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Jogadores: BANIDO DA LUZ VERMELHA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 8
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
592,406
Lado 2: 75,629
Diferença: 516,777

chart


image.php


Podem mandar mais apoio, esses de 70 horas vindo das contas "amigas" não estão adiantando.
 
Pontuação de reações
8
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: UTW NO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
335
Lado 2: 122
Diferença: 213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,543,067
Lado 2: 924,382
Diferença: 1,618,685

chart





E a BE nem se quer fez OP em vocês nos últimos dias, são fracos, muito fracos, nesse stats nem conta as tribos já debandadas, tiveram que correr pra de baixo da saia da UTW para ter chance nesse BR, mas, só retardaram o inevitável.

Ah, queria saber quem está defendendo o Banido da Luz vermelha, está dormindo bem ?

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Jogadores: BANIDO DA LUZ VERMELHA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 8
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
592,406
Lado 2: 75,629
Diferença: 516,777

chart


image.php


Podem mandar mais apoio, esses de 70 horas vindo das contas "amigas" não estão adiantando.


Nem ia comentar nada do BANIDO DA LUZ VERMELHA mas já que quer ser ridicularizado e tocou no assunto, o resultado dessa manobra pra nós tá simplesmente espetacular... XD

Matamos TODOS os fulls da BE visto que agora tão atacando só com migalhas de semi fulls e ainda tiramos da tribo a única Conta que incomodava. kkkkkkkkkk

Noblaram 50 - 60 aldeias isoladas e tão há 2 dias batendo em muro igual jogadores iniciantes, sem coordenação nem organização nenhuma, só desespero e estado de choque... shuahusauhsauh

Continuem atacando que a gente tá gostando demais, toda hora alguém pede pra segurar MDF pra matar os semi fulls da BE, porque os fulls a gente já matou todos.

O fim tá mais próximo do que tu imagina TRAÍRA, te prepara... kkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Nem ia comentar nada do BANIDO DA LUZ VERMELHA mas já que quer ser ridicularizado e tocou no assunto, o resultado dessa manobra pra nós tá simplesmente espetacular... XD

Matamos TODOS os fulls da BE visto que agora tão atacando só com migalhas de semi fulls e ainda tiramos da tribo a única Conta que incomodava. kkkkkkkkkk

Noblaram 50 - 60 aldeias isoladas e tão há 2 dias batendo em muro igual jogadores iniciantes, sem coordenação nem organização nenhuma, só desespero e estado de choque... shuahusauhsauh

Continuem atacando que a gente tá gostando demais, toda hora alguém pede pra segurar MDF pra matar os semi fulls da BE, porque os fulls a gente já matou todos.

O fim tá mais próximo do que tu imagina TRAÍRA, te prepara... kkk

Só a hecto matou 800k de defesa sozinho... e ainda papou umas aldeias, se tá ruim pra ele , quem dirá pra quem perde defesa em vão kkkkkkkkkk
Camarão que dorme a onda leva , e fulls Aqui nunca faltará ....vai dormindo aí tio

Ps: Só um cadiquim de semi full eficiente, e tanto relatório lindo que vou postar só alguns, muralha tá cansada de tanto tentar ficar na alta kaakakakk , vc fala muito , apoia mais la que os fulls Aqui tao tomando aquele azulin
 

Anexos

  • Screenshot_20210504-022905_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20210504-022905_WhatsApp.jpg
    557,9 KB · Visitas: 35
  • Screenshot_20210504-022345_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20210504-022345_Kiwi Browser.jpg
    493,8 KB · Visitas: 34
  • Screenshot_20210504-022334_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20210504-022334_Kiwi Browser.jpg
    556,4 KB · Visitas: 31
  • Screenshot_20210504-022425_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20210504-022425_Kiwi Browser.jpg
    502 KB · Visitas: 31
  • Screenshot_20210504-023357_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20210504-023357_WhatsApp.jpg
    590,6 KB · Visitas: 28
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Nem ia comentar nada do BANIDO DA LUZ VERMELHA mas já que quer ser ridicularizado e tocou no assunto, o resultado dessa manobra pra nós tá simplesmente espetacular... XD

Matamos TODOS os fulls da BE visto que agora tão atacando só com migalhas de semi fulls e ainda tiramos da tribo a única Conta que incomodava. kkkkkkkkkk

Noblaram 50 - 60 aldeias isoladas e tão há 2 dias batendo em muro igual jogadores iniciantes, sem coordenação nem organização nenhuma, só desespero e estado de choque... shuahusauhsauh

Continuem atacando que a gente tá gostando demais, toda hora alguém pede pra segurar MDF pra matar os semi fulls da BE, porque os fulls a gente já matou todos.

O fim tá mais próximo do que tu imagina TRAÍRA, te prepara... kkk

Agora sei que é você mesmo que está defendendo o Banido kkkkkkk, só pela escrita... Caraca, era melhor ter deixado o Renner defendendo eim, você é muito fraquinho.
Ps: gostei da aldeia hoje com torre 20, easy easy, renoble de 2 horas com defesa ? Me respeita por favor
 

Deleted User - 919552116

Guest
Só a hecto matou 800k de defesa sozinho... e ainda papou umas aldeias, se tá ruim pra ele , quem dirá pra quem perde defesa em vão kkkkkkkkkk
Camarão que dorme a onda leva , e fulls Aqui nunca faltará ....vai dormindo aí tio

Ps: Só um cadiquim de semi full eficiente, e tanto relatório lindo que vou postar só alguns, muralha tá cansada de tanto tentar ficar na alta kaakakakk , vc fala muito , apoia mais la que os fulls Aqui tao tomando aquele azulin


vc noblo quantas?
vem pagar de bom nao mano to de sac cheio de vc pagar de bom e n saber mandar um snipe
sempre foi carregado por mim ou pelo ari no 69
nao faz graca pq fico ruim pra vc agr

ps se quiser vamo num speed ou algo semelhante fazemos uma live noob

fala demais e n joga nada
 
Topo