Discussão do Mundo 105

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
E olha quem aparece após noblar as aldeias que já eram deles. Entendi foi nada...

TMT descartou o JJ ou a UTW? Pq pra ele ter pulado acho que não tava mil maravilhas lá tbm. E o resto? Será que tá feliz? Fica o questionamento....

sobre satisfação pelo visto alguns ai desse lado resolveram pular ein... E olha que não estou precisando nem procurar ein, mas não vou ficar aqui me vangloriando por isso, deixo o tempo mostrar pra vcs a verdade, SS tentou o mesmo joguinho com a gente e olha no que deu. Só não quero vcs mto decepcionados depois, ta? rsrs

Ah, continuem criando grupo, mandando áudios longos, textões pra convencer membros daqui, to adorando ver o esforço kkkkk


Parabéns pelas noblagens no sul, com as traições normal que abram brechas, mas tenham calmas meninos, vcs são mto emocionados...
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Não convencemos ninguém a vir pra cá, simplesmente nos procuraram. E se procuraram, o líder de vocês perde 160 aldeias em guerra então algo está errado e não é aqui, só acho.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Não convencemos ninguém a vir pra cá, simplesmente nos procuraram. E se procuraram, o líder de vocês perde 160 aldeias em guerra então algo está errado e não é aqui, só acho.

pelo visto se emocionou com o avanço com as traições, acha que venceram o br? tadinhos, ta bem longe bb

e de que líder vc ta falando mano? está em narnia?
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Gostaria de dizer que é uma satisfação imensa ver o empenho da TMT em não dar Stats para a irrelevante BKS hahha.
Quem será o próximo expulso? daqui a pouco não vai sobrar ninguém no 35 hein kkkkkkk

N foi expulsão, o mesmo saiu da tribo por desistência.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
O mais ridículo do dia é ver o Dexarx mandando mp sobre lista. O próprio cara que “recusou” a lista no ultimo br e depois deu birra igual criança pra tentar ficar com vaga kkk

Bruno deve ta se sentindo em casa com esse mass que estão fazendo, se correrem da tempo da Five virar UTW 6 hein,tão vacilando kkk

Gostaria de dizer que é uma satisfação imensa ver o empenho da TMT em não dar Stats para a irrelevante BKS hahha.
Quem será o próximo expulso? daqui a pouco não vai sobrar ninguém no 35 hein kkkkkkk

Conversa fiado hein, não temos culpa do Malakai ter desistido. Tentamos ajudar ele e na real tava facil defender os ataques de vcs “super coordenados”, uns pra 7 da manhã e outros pra meio dia. Mas ele não quis e preferiu quitar do game, fz o que ne.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Conversa fiado hein, não temos culpa do Malakai ter desistido. Tentamos ajudar ele e na real tava facil defender os ataques de vcs “super coordenados”, uns pra 7 da manhã e outros pra meio dia. Mas ele não quis e preferiu quitar do game, fz o que ne.
Pois é rapaz, vamos ver muito esses "super coordenados" por ai rsrs.
sigamos :)
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
TMT L x Elton

Screenshot_443.png

Elton x TAG UTW (fora os que expulsaram e noblaram)

Screenshot_442.png

Ultimas noblagens do Elton, será que já acharam alguém pra ele crescer dnv??

Screenshot_441.png

Agora membros da UTW, me respondam, se o Elton não é líder, pq ele ta no grupo da liderança de vocês? E mesmo que fosse só membro, pq muito outros de vocês tiveram várias aldeias nobladas e foram retiradas do front a força, e pq ele ainda continua no front perdendo 166 aldeias?

Bom, no mínimo é estranho pra mim, não sei a opinião de vocês. Mas com certeza ele ta na "listinha" do nosso amigo Dexarx
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Já não basta ter as MP da UTW para responder ainda tenho que receber MP todo dia da TMT , amigos, se controlem, ambos os lados, nos moitas agradecemos .

TMT L x Elton

Ver anexo 18677

Elton x TAG UTW (fora os que expulsaram e noblaram)

Ver anexo 18678

Ultimas noblagens do Elton, será que já acharam alguém pra ele crescer dnv??

Ver anexo 18679

Agora membros da UTW, me respondam, se o Elton não é líder, pq ele ta no grupo da liderança de vocês? E mesmo que fosse só membro, pq muito outros de vocês tiveram várias aldeias nobladas e foram retiradas do front a força, e pq ele ainda continua no front perdendo 166 aldeias?

Bom, no mínimo é estranho pra mim, não sei a opinião de vocês. Mas com certeza ele ta na "listinha" do nosso amigo Dexarx
Eu respondo, não sei quem é Elton. sem zoeira.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
O bom é que por mais que noblemos e noblemos o Elton, ele continua noblando UTW. Bom disso é que vai engordando a TMT, parece até que é de propósito.

Será que ele é TMT e eu não sei? Acho que é um riquinho enrustido hein kkkkk
 

We are Bad ?

Membro
Pontuação de reações
18
Queria entender o que o Bruno e o Adriano pensaram ao se juntar com esse Dexarx pra liderar a UTW

O dia que a UTW começar a dar valor pra jogadores de front além de Slave, Accelerator e a panelinha ali... Aí sim vai dar boa.

Ninguém aguenta ver nego da panelinha com 50/50k nas aldeias e a gente ali com 80 comandos de 100/100...

Aí se perde uma aldeia nego vem dizer que se fosse eles não perdia... que snipa e renobla e faz café e frita ovo.

Fechei o 96 com a UTW, mas nesse BR aqui é outra tribo... sem condições.

Bad.
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Já não basta ter as MP da UTW para responder ainda tenho que receber MP todo dia da TMT , amigos, se controlem, ambos os lados, nos moitas agradecemos .

estou na mesma situacao.. farto de pedir para a tmt parar de enviar mp, aí vem mp da utw. :/

o problema maior é que depois ainda vem mais mps para justificar . Estão entupindo a minha caixa
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
estou na mesma situacao.. farto de pedir para a tmt parar de enviar mp, aí vem mp da utw. :/

o problema maior é que depois ainda vem mais mps para justificar . Estão entupindo a minha caixa
Estão piores que o banco me cobrando o parcelamento atrasado do cartão
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Queria entender o que o Bruno e o Adriano pensaram ao se juntar com esse Dexarx pra liderar a UTW

O dia que a UTW começar a dar valor pra jogadores de front além de Slave, Accelerator e a panelinha ali... Aí sim vai dar boa.

Ninguém aguenta ver nego da panelinha com 50/50k nas aldeias e a gente ali com 80 comandos de 100/100...

Aí se perde uma aldeia nego vem dizer que se fosse eles não perdia... que snipa e renobla e faz café e frita ovo.

Fechei o 96 com a UTW, mas nesse BR aqui é outra tribo... sem condições.

Bad.

Você não ta com muita moral pra citar nomes. Mas vou sair em defesa do Slave e Acc porque os caras são bons e parças demais. Já fiquei noite e mais noites defendendo OPs da SS com slave e era muito raro ele pedir apoio a tribo, a gente jogava fechadão no front. Acc é um dos caras mais gente boas que já tive o prazer de conhecer, o cara ta com front gigante e ta jogando pros outros membros, vejo isso toda hora.

Agora você, eu só consigo ter imagens ruins, você é tosco, se paga de bom jogador mas tenho ânsia de ti.
Levo todas as farpas da TMT na brincadeira e esportiva, inclusive as MP. Mas de você, tenho nojo real .

PS: O seu está guardado :)
 
Topo