Discussão do Mundo 105

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Finalmente forum animado agora hahahah.
Mas o pessoal gosta de fazer textão hein. credo.
Sobre vamos deixar a galera cantar de galo , e desenvolver um trabalho com seriedade, hahaha. Vou printar umas coisinhas e daqui umas semanas eu volto pra ver uma coisa...
No mais , boa guerra a todos, e sempre vai ter alguém insatisfeito ou fazendo algum textão sem nexo.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Finalmente forum animado agora hahahah.
Mas o pessoal gosta de fazer textão hein. credo.
Sobre vamos deixar a galera cantar de galo , e desenvolver um trabalho com seriedade, hahaha. Vou printar umas coisinhas e daqui umas semanas eu volto pra ver uma coisa...
No mais , boa guerra a todos, e sempre vai ter alguém insatisfeito ou fazendo algum textão sem nexo.

Hahahaha anota a placa aí , que acabando o front ALIANCE/US/UTW/BKS e tanto nome de tribo q esqueci algum me corrijam....
Logo tem uma opzinhá especial aí na BKS , por enquanto estamos apenas terminando nosso pós op com fulls de sobra já programado aí hein rsrs
 

Tati Super

Membro
Pontuação de reações
21
Hahahaha anota a placa aí , que acabando o front ALIANCE/US/UTW/BKS e tanto nome de tribo q esqueci algum me corrijam....
Logo tem uma opzinhá especial aí na BKS , por enquanto estamos apenas terminando nosso pós op com fulls de sobra já programado aí hein rsrs
Hahaha só vejo BKS e UTW ali... É pra quando o tombo vir vcs falarem que era 4x1?
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Esse é o espirito, cuidado com o Itachi esse arrega no final vide o m 101 hahahah.

Só se for o Itachi filho kkkkkkk
101 nem estou jogando , tá mal informado newba :)

Queria saber se anotaram a placa aí na utw tb?
Hoje tem baguncinha em diversos setores do mapa, mas a pergunta que me intriga hoje começando este dia mais que lindo e abençoado por deus e o seguinte" Pergunta se não era melhor usar os apoios que mandaram no k44 pra defender a falida ALIANCE/US/UTW ao inves da própria UTW "

Beijos do tio
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: UTW NO, [US]²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
89
Lado 2: 7
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
717,324
Lado 2: 59,412
Diferença: 657,912

chart


Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKS-D

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 26
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
310,500
Lado 2: 232,229
Diferença: 78,271

chart



Bora Elfos!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Hahahaha anota a placa aí , que acabando o front ALIANCE/US/UTW/BKS e tanto nome de tribo q esqueci algum me corrijam....
Logo tem uma opzinhá especial aí na BKS , por enquanto estamos apenas terminando nosso pós op com fulls de sobra já programado aí hein rsrs

Vc e o itachi do paraguai , vim brincar no 105 . 1 mês pra BE correr pedindo socorro pra TMT

Esse é o espirito, cuidado com o Itachi esse arrega no final vide o m 101 hahahah.

Eu tô no seu time sabia, só pq bsk foi nublada pela hope vc e ressentido comigo, tinha q ser bolado com manoloke ele q quebro a aliança e mando atacarmos não comigo só pq nublei muito kkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Vc e o itachi do paraguai , vim brincar no 105 . 1 mês pra BE correr pedindo socorro pra TMT
Sabia que o cara tava citando o filho..... vc suja o status dos itachi rsrsrsrs além de ficar Pulando mundo e ainda envergonha a classe rsrsrsrs
Meu filho está precisando de algumas aulas novamente, achei q a vergonha que vc passou no 75 te ensinará algo :(
Enfim vem q tem ... tmt e nosso corre po , não achou que seriamos bks oi falida US né? LoL
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Sabia que o cara tava citando o filho..... vc suja o status dos itachi rsrsrsrs além de ficar Pulando mundo e ainda envergonha a classe rsrsrsrs
Meu filho está precisando de algumas aulas novamente, achei q a vergonha que vc passou no 75 te ensinará algo :(
Enfim vem q tem ... tmt e nosso corre po , não achou que seriamos bks oi falida US né? LoL

Não joguei o 75 e mano tu e fraco e inrelevante no mapa antes de fala olha o statos de quem vc quer zuar
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sabia que o cara tava citando o filho..... vc suja o status dos itachi rsrsrsrs além de ficar Pulando mundo e ainda envergonha a classe rsrsrsrs
Meu filho está precisando de algumas aulas novamente, achei q a vergonha que vc passou no 75 te ensinará algo :(
Enfim vem q tem ... tmt e nosso corre po , não achou que seriamos bks oi falida US né? LoL

Sim, sujando o nome de um ninja foda pra caralho.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Não joguei o 75 e mano tu e fraco e inrelevante no mapa antes de fala olha o statos de quem vc quer zuar
Assim na strike era o Itachi Paraguai né? Seja honesto antes de tudo feio n e correr ou perder , feio e mentir ....
Rsrsrs abraços qualquer coisa estamos alojado no K43/K44 .. só por favor não corre antes do fim ;)
 

Deleted User - 919552116

Guest
pessoal da bks depois da ali com utw ficaram galudinhos ein, pra quem nem aparecia aq no ftw tao falando demais, mas so no ftw msm pq na guerra tao apanhando, sempre digo ftw nao ganha o game.

como diria o amigo acima a bks e INRELEVANTE :oops::oops:
 
Editado por um moderador:
Topo