Discussão do Mundo 105

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Puts, que declaração feia da UTW hein??

Só porque o PNA caia no dia 23 e agora 00:00 já ta chovendo ataque la, fizeram aquilo lá pra não dar chance às nossas criativas declarações??

Kkkkkkk, eu falei para deixar a nossa no jeito kk, agora vamos fazer a lista de noblagens na utw por dia kk
 

Deleted User - 919203363

Guest
Desde que o Johnny te carrega na mochila , nunca vi vc fechar front full top player rsrsrs ser carregado já vi várias e várias x .. E na onde eu te citei no comentário acima?paaosapaaoakapakaskk - titi
Meu deus kkkk, moita do Jhonny nem tá jogando

E bota o Nick aí, ta escondido porque ?
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Bla b

Bla bla bla sempre batendo na mesma tecla troca o disco, sempre o mesmo disco arranhado !

Pode ter certeza que vamos tentar ajudar o player e não vamos kikar para não manchar o stats, pra cima então ver oque vai dar bjs

Sinceramente contar um stats desse ai é vergonhoso.
26 aldeias dado a proporção que estavamos com as tropas em 2 fronts que eram da BKS e TMT, pegaram aldeias sem tropas e ainda vem aqui se gabar.
Aproveitaram o momento que estavamos em 2 guerras difíceis para tirar vantagem.

Mas agora sem choro, faz uma OP e tenta pegar 26 aldeias só em uma OP, sem tentar virar tribos em cima de nos igual já estao tentando dnv kkkkkkk
Não conseguem fazer nada sozinhos, impressionante!
 

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Companheiros irei contar uma história breve e rápida!

Era uma vez um jogador triste, sem moral e entediado, aquele típico moitinha que tem saudade da época do Orkut e brincar de colheita feliz, sem citar nomes para não receber ban dos adms estarei contando a história dele.
Este play insatisfeito saiu da tribo que estava, criou uma tribo e levou mais 3 desiludidos, em seguida traiu mais uma vez os companheiros e foi para a inimiga que já possui histórico de jogo sujo (para surpresa de 0 pessoas)
O mais engraçado é que neste período ele não recebeu um ataque, ou precisou se defender dessa tribo de histórico duvidoso, coincidência? Fica ao critério de vocês!

O play tinha pouco de OD (olhem a imagem)e reclamava da liderança por não fazer nada nas OPs, (pelo valor do OD você tira o tamanho da ajuda que ele dava, engraçado é que ele tem uma boa quantidade de pontos, chegando até está entre os 10 melhores), e então ele misteriosamente subiu de forma grandiosa em seu OD, a sua antiga tribo fez uma belíssima doação e OD a ele e o mesmo a retribuiu com as aldeias dele, obrigado play misterioso.

A tribo inicial lhe deseja sucesso nesse novo projeto!
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    26,4 KB · Visitas: 28
Última edição:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Alguém para voltar a tumultuar está ferramenta que hoje está oscilando mais que minha internet discada ? Rsrsrsrs

Ps : algum testemunho por aí? / alguma alma com o coração gelado querendo desabafar ?conte-nos algo , está ferramenta por muito tempo era melhor que Skype e msn, vamos voltar a resgatar um pouco do Orkut e deixe aqui seu depoimento rsrsrsrs,
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Alguém para voltar a tumultuar está ferramenta que hoje está oscilando mais que minha internet discada ? Rsrsrsrs

Ps : algum testemunho por aí? / alguma alma com o coração gelado querendo desabafar ?conte-nos algo , está ferramenta por muito tempo era melhor que Skype e msn, vamos voltar a resgatar um pouco do Orkut e deixe aqui seu depoimento rsrsrsrs,

Para que tá chato já mano, tá carente pedindo atenção... Se quer um fato pra discutir sobre, então aí vai:

-> Me explica como 2 players que traíram em mar azul noblaram mais aldeias que uma tribo inteira com 40 membros fazendo a mesma coisa?

Avante BE!!! :rolleyes:

Companheiros irei contar uma história breve e rápida!

Obrigado repórter, continue assistindo o mundo e me passe mais informações no decorrer dos próximos dias
 
Última edição:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
oi linduuu,, nao to na conta desse ser ai não kkkkkk to em outra solo.. só moitando. nada de novo tb kkkkkk
Aveeee , achei que tava la como smp carregando ela :(( decepcionado , sdds lindo

me ama menos rapaz. agora coordeno um hospital, da nisso. kkkkkkkkk

Hauahsuerush sdds lindaaao <3 !
Meu amigo se vc já n tinha tempo antes, quem dirá por agora hahaha , mas q bom Te ver evoluindo smp... mas continua Moita in game, só aparece nas ops né?Rsrsrsrs bjoss
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Aveeee , achei que tava la como smp carregando ela :(( decepcionado , sdds lindo



Hauahsuerush sdds lindaaao <3 !
Meu amigo se vc já n tinha tempo antes, quem dirá por agora hahaha , mas q bom Te ver evoluindo smp... mas continua Moita in game, só aparece nas ops né?Rsrsrsrs bjoss

Início do mundo até tava de boa, mas ai surgiu a proposta e não pude negar kkkkkkk. Mas é isso aí, crescer na vida sempre . Sdds tb sumido kkkk. Operação é de lei. Abss
 
Topo