Discussão do Mundo 105

WhiteKillerz

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Tem muita gente que nao joga o jogo por diversao já, e usam qualquer pretexto para chamar de spy, qualquer jogador novo se deparando com isso fica desmoralizado e abandona o jogo

é complicado mesmo irmão, é tipo você noblando aliado e dizendo que mandou/reservou antes do cara entrar na tribo, tipo a NF trair Aliado por causa de uma pna com outra tribo, que é inimiga do seu aliado, é complicado mesmo, mas, não te julgo, é ruim jogar ao lado de player ruins e varios mass recruit, bom jogo, mesmo sabendo que sua tribo é fraquinha e não vai durar, e você sabe disso, já deve está perto de sair desse Mass Recruit ai. é frustante.
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
é complicado mesmo irmão, é tipo você noblando aliado e dizendo que mandou/reservou antes do cara entrar na tribo, tipo a NF trair Aliado por causa de uma pna com outra tribo, que é inimiga do seu aliado, é complicado mesmo, mas, não te julgo, é ruim jogar ao lado de player ruins e varios mass recruit, bom jogo, mesmo sabendo que sua tribo é fraquinha e não vai durar, e você sabe disso, já deve está perto de sair desse Mass Recruit ai. é frustante.

vocês nem deviam ter entrado aqui, eu falei isso para o líder, vocês iam ser noblados, fazem OP em mim sem noblar nada, e abandonam a vossa tribo para entrar aqui como se não tivesse passado nada? obrigaram os membros da nossa tribo a noblar BB para convidar vocês que eram comida
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Opa pessoal, bom dia.

Soube que teve algumas discussões sobre o post com a atualização do mapa e queria deixar claro algumas infos:

1 - O resumo do resumo postado ali, é para jogadores de outro mundo que acompanham o mapa, saberem o que vai rolar, assim temos todo um histórico (eu mesmo acompanho todos os mundos)

2 - "Ah, mas não tá dizendo a história completa."
Novamente... resumo. De qualquer forma, houve aliança com tribos continentais para atacar a UTW, se o motivo foi evolução de mapa, finalização de mundo, treta com líder X, líder Y, não vêm ao caso daquele tópico, aqui sim onde entramos em detalhes do mundo discutimos isso.

Sabemos do caráter e perfil de cada pessoa e isso traz consequências, só não esqueçam do mais importante que é jogar.

Alianças foram feitas, guerras serão declaradas e que vençam os melhores jogadores, não os mais robotizados ou covardes.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Opa pessoal, bom dia.

Soube que teve algumas discussões sobre o post com a atualização do mapa e queria deixar claro algumas infos:

1 - O resumo do resumo postado ali, é para jogadores de outro mundo que acompanham o mapa, saberem o que vai rolar, assim temos todo um histórico (eu mesmo acompanho todos os mundos)

2 - "Ah, mas não tá dizendo a história completa."
Novamente... resumo. De qualquer forma, houve aliança com tribos continentais para atacar a UTW, se o motivo foi evolução de mapa, finalização de mundo, treta com líder X, líder Y, não vêm ao caso daquele tópico, aqui sim onde entramos em detalhes do mundo discutimos isso.

Sabemos do caráter e perfil de cada pessoa e isso traz consequências, só não esqueçam do mais importante que é jogar.

Alianças foram feitas, guerras serão declaradas e que vençam os melhores jogadores, não os mais robotizados ou covardes.

Justo.

É que a frase usada por vc de que "todas as tribos resolveram se juntar para conter o avanço da UTW" naquele post, dá a entender que as outras tribos se juntaram por medo e como se fosse a única forma de parar vocês kkkkk

Quando na verdade, todos esses acontecimentos recentes foi resultado de uma iniciativa da UTW em querer jogar todos contra a TMT.

Como diz o ditado: "O feitiço virou contra o feiticeiro"
 

Deleted User - 919622277

Guest
Opa pessoal, bom dia.

Soube que teve algumas discussões sobre o post com a atualização do mapa e queria deixar claro algumas infos:

1 - O resumo do resumo postado ali, é para jogadores de outro mundo que acompanham o mapa, saberem o que vai rolar, assim temos todo um histórico (eu mesmo acompanho todos os mundos)

2 - "Ah, mas não tá dizendo a história completa."
Novamente... resumo. De qualquer forma, houve aliança com tribos continentais para atacar a UTW, se o motivo foi evolução de mapa, finalização de mundo, treta com líder X, líder Y, não vêm ao caso daquele tópico, aqui sim onde entramos em detalhes do mundo discutimos isso.

Sabemos do caráter e perfil de cada pessoa e isso traz consequências, só não esqueçam do mais importante que é jogar.

Alianças foram feitas, guerras serão declaradas e que vençam os melhores jogadores, não os mais robotizados ou covardes.

Exatamente.
Todos sabem do que o Dexarx fez em outros br's e o quanto ele não é bem visto por 90% do br105.
Nem na própria tribo dele ele não é uma pessoa bem vista.
As suas atitudes em br's anteriores vai fazer a utw se afundar nesse 105.
O mundo teve a atitude correta em se aliar contra a utw por tudo que ele ja fez e vem fazendo.
Queria colocar o mundo inteiro contra a TMT e se ferraram bonito rsrsrs'
A nova tática agora é aliciar membros os convidando pra sua tribo na completa traição.
Se eu dissesse que sinto pena dos membros da utw estaria mentindo. Boa sorte com o mega líder de vocês.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Opa pessoal, bom dia.

Soube que teve algumas discussões sobre o post com a atualização do mapa e queria deixar claro algumas infos:

1 - O resumo do resumo postado ali, é para jogadores de outro mundo que acompanham o mapa, saberem o que vai rolar, assim temos todo um histórico (eu mesmo acompanho todos os mundos)

2 - "Ah, mas não tá dizendo a história completa."
Novamente... resumo. De qualquer forma, houve aliança com tribos continentais para atacar a UTW, se o motivo foi evolução de mapa, finalização de mundo, treta com líder X, líder Y, não vêm ao caso daquele tópico, aqui sim onde entramos em detalhes do mundo discutimos isso.

Sabemos do caráter e perfil de cada pessoa e isso traz consequências, só não esqueçam do mais importante que é jogar.

Alianças foram feitas, guerras serão declaradas e que vençam os melhores jogadores, não os mais robotizados ou covardes.

Mas quando tu coloca que é para conter o avanço você esta faltando com informação, lembrando que aquele tópico é de caráter informativo de mapa, então você errou em ter colocado isso.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Exatamente.
Todos sabem do que o Dexarx fez em outros br's e o quanto ele não é bem visto por 90% do br105.
Nem na própria tribo dele ele não é uma pessoa bem vista.
As suas atitudes em br's anteriores vai fazer a utw se afundar nesse 105.
O mundo teve a atitude correta em se aliar contra a utw por tudo que ele ja fez e vem fazendo.
Queria colocar o mundo inteiro contra a TMT e se ferraram bonito rsrsrs'
A nova tática agora é aliciar membros os convidando pra sua tribo na completa traição.
Se eu dissesse que sinto pena dos membros da utw estaria mentindo. Boa sorte com o mega líder de vocês.

Não podemos esquecer que em uma op da TMT na antiga Alliance, com a tmt ainda sendo aliada da utw ele pediu para assumir as contas lá que estava de boa, temos os prints dele falando isso para jogadores da Alliance, e não somente isso mas também que foi atrás de outras tribos pedindo para fazer lista de jogadores e que o resto eles noblariam kkkk

Vou deixar uma frase dele sobre o br 105
"gosto de vencer no machado e não em listinha"

Mas no começo do mês pediu lista de jogadores para outras mades kkkkkkkkkkk
Mudou rápido de opinião o menino.

Mas tudo bem, logo menos vamos divulgar para todos o que vem acontecendo, isso que alguns estão sabendo é uma pequena parte só.

Bom, GO TMT
 

Deleted User - 919622277

Guest
Não podemos esquecer que em uma op da TMT na antiga Alliance, com a tmt ainda sendo aliada da utw ele pediu para assumir as contas lá que estava de boa, temos os prints dele falando isso para jogadores da Alliance, e não somente isso mas também que foi atrás de outras tribos pedindo para fazer lista de jogadores e que o resto eles noblariam kkkk

Vou deixar uma frase dele sobre o br 105
"gosto de vencer no machado e não em listinha"

Mas no começo do mês pediu lista de jogadores para outras mades kkkkkkkkkkk
Mudou rápido de opinião o menino.

Mas tudo bem, logo menos vamos divulgar para todos o que vem acontecendo, isso que alguns estão sabendo é uma pequena parte só.

Bom, GO TMT

Ele procurou os líderes da antiga alliance sim aqui e me mostraram que lá na SS ele queria mais da metade do continente pra eles.
Tudo isso pra fazer guerra global contra a tmt por desavenças em mundos anteriores.
Defender a conta contra vocês é a ponta do iceberg somente...
Amigos meus lá da SS estão falando que ele tem dedicado dias e noites em conversas no discord tentando trazer membros de todas as Tribos pra utw.
Agora é geral sentar o sarrafo na utw já que o acordo pelo que fiquei sabendo é explicito que não terá convite.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Vou deixar uma frase dele sobre o br 105
"gosto de vencer no machado e não em listinha"

Mas no começo do mês pediu lista de jogadores para outras mades kkkkkkkkkkk
Mudou rápido de opinião o menino.

Mas tudo bem, logo menos vamos divulgar para todos o que vem acontecendo, isso que alguns estão sabendo é uma pequena parte só.

Bom, GO TMT

Ridículo posicionamento por sinal, quase parei de jogar quando soube disto.

Se puder divulga aí, não sei de quase nada que acontece a não ser na minha conta :)
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Ridículo posicionamento por sinal, quase parei de jogar quando soube disto.

Se puder divulga aí, não sei de quase nada que acontece a não ser na minha conta :)

Que tipo de pessoa cujo caráter entra em contato com todas as Tribos do mundo para guerrear contra a sua própria aliada?


O único avanço que temos que conter é o avanço financeiro.

Já sabíamos desse caráter dele por tudo que ele vinha fazendo no 100 e no mundial.
Minhas conversas com ele foi só para fechar a tampa do caixão.
Em contra partida estamos felizes demais com a postura da TMT e o nosso acordo.
 

NeverLie

Membro
Pontuação de reações
13
Perdi meu tempo lendo e agora estou perdendo ele comentando.

Independente do que foi feito em mundos anteriores ou não, a UTW sempre foi uma tribo que entrou no mundo para levar, cada um tem seu estilo de jogo, e o objetivo aqui está claro para todos nós.
Só quem está aqui na UTW sabe os esforços de todos os jogadores e Staff e nossa guerra mostra isso! Abraçamos jogadores novos e demos oportunidade para todos eles, tanto em apoio quanto qualquer outra coisa. Aqui não existe panela que só apoia jogadores de br antigos, nós jogamos como um todo! E isso até spy que tiver aqui dentro pode ver, pois não tivemos nenhum conflito interno desde o começo do Br kkkk.

Referente ao Dexa, foi dado a oportunidade de liderar junto com outros grandes nomes, e se foi dado este cargo é pq realmente temos confiança no trabalho que vem sendo feito por parte dele (pode falar qualquer coisa que aconteceu a meses ou anos atrás, o que eu estou vendo e os demais também é a dedicação nesse mundo! Que pra mim é o que importa)!!

UTW até o fim!!
 

Deleted User - 919622277

Guest
Independente do que foi feito em mundos anteriores ou não, a UTW sempre foi uma tribo que entrou no mundo para levar, cada um tem seu estilo de jogo, e o objetivo aqui está claro para todos nós.

Pelo menos não esconde, isso aí!
Parabéns pela atitude.
Agora sobre a panela, todas as tribos tem. Absolutamente todas rsrsrs
 

Deleted User - 919607394

Guest
Perdi meu tempo lendo e agora estou perdendo ele comentando.

Independente do que foi feito em mundos anteriores ou não, a UTW sempre foi uma tribo que entrou no mundo para levar, cada um tem seu estilo de jogo, e o objetivo aqui está claro para todos nós.
Só quem está aqui na UTW sabe os esforços de todos os jogadores e Staff e nossa guerra mostra isso! Abraçamos jogadores novos e demos oportunidade para todos eles, tanto em apoio quanto qualquer outra coisa. Aqui não existe panela que só apoia jogadores de br antigos, nós jogamos como um todo! E isso até spy que tiver aqui dentro pode ver, pois não tivemos nenhum conflito interno desde o começo do Br kkkk.

Referente ao Dexa, foi dado a oportunidade de liderar junto com outros grandes nomes, e se foi dado este cargo é pq realmente temos confiança no trabalho que vem sendo feito por parte dele (pode falar qualquer coisa que aconteceu a meses ou anos atrás, o que eu estou vendo e os demais também é a dedicação nesse mundo! Que pra mim é o que importa)!!

UTW até o fim!!


Nao existe panela? Conheço uns certos fulanos ai que ja vieram me pedir aldeias para migrar por nao aguentar mais a vossa panelinha..
 

NeverLie

Membro
Pontuação de reações
13
Nao existe panela? Conheço uns certos fulanos ai que ja vieram me pedir aldeias para migrar por nao aguentar mais a vossa panelinha..
Assim como qualquer outro BR o mais óbvio é migrar os melhores jogadores e mais ativos para o front, isso é um fato kkk, o que quis dizer referente a panela, foi questão de suporte e apoio, abraçamos novos jogadores em nosso front com a SS e demos oportunidade e blind para todos eles, e vamos fazer isso com os demais se tiver a possibilidade...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Como faço parte dos 3 mundos que geraram a confusão, vou tentar fazer um resumo, para todos da forma mais imparcial possível. É preciso fugir um pouco do assunto 105 para explicar, então peço encarecidamente a compreensão dos moderadores, para relevar a fugidinha do assunto, pois sem citar os demais mundos, não é possível explicar a historia.

A UTW, aparentemente foi criada no BR 69, pelo Dexarx. No 100, o fundador não estava presente no inicio do BR então foi liderada pelo Pirate Skull e Accelerator, após alguns ocorridos no BR, a UTW teve uma reformulação na liderança, sendo assumida pelo Rafael (líder da TMT) e então Pirate Skull e Dexarx foram fazer parte do conselho e o Accelerator parou de jogar, no decorrer do BR, foi feito uma aliança entre Show e UTW, na qual a Show a tribo que venceu todas guerra e ajudou as aliadas se estruturarem, cedeu ao final do BR, X vagas para as aliadas, cumprindo o acordo que foi feito no inicio da Aliança, porem, o Dexarx, achou que a UTW estava perdendo nessa situação e tentou convencer o seu conselho de partir para a guerra, invés de aceitarem as vagas e falou para a liderança da Show e da UTW que não queria a "medalha" e então repassou para outro player.

Quando chegou perto do fechamento, mais precisamente dois dias antes, o Rafael, líder da UTW no 100, juntamente com alguns membros do conselho da UTW, resolveu retirar um player da lista, que foi o Pirate Skull (Membro do conselho da UTW no 100 e um dos Lideres da UTW no 105), essa ação, acabou gerando uma confusão grande internamente na UTW e então o Dexarx, procurou a Show passando uma outra lista, alegando que o Rafael estaria colocando a "panela" dele, o posicionamento da Show foi deixar a UTW resolver entre si, pois em nenhum momento, interferiu em algo da lista.

A lista do Dexarx não foi aprovada internamente na UTW e então ele resolveu apelar... Começou a chantagear a Show, que não tinha nada a ver, muito pelo contrario foi parceira com a UTW cumprindo com a sua palavra, a ameaça foi que se a Show não aceitasse a lista dele, ele iria apagar a conta dele no Torneio Mundial, o Mundo Internacional, na qual a Show está indo muito bem, chegamos agora na guerra final e além disso, representando o nosso Servidor BR, pois é a unica tribo BR que está viva e conseguiu chegar tão longe.

A resposta da Show, foi que poderia apagar a conta, pois jamais iria se submeter as chantagens... E então, ele mudou a senha da conta, apesar do nick ser Dexarx e o e-mail ser dele, quem estava jogando de fato era o Accelerator e mesmo assim, quis seguir com essa Atitude. Depois de muita conversa, ele tentou repa$$ar a conta pra show de forma ilegal, mesmo sendo um torneio Mundial, mas no fim o Accelerator conseguiu mudar a ideia dele e então passou a conta para nós da Show e colocamos outra pessoa para jogar.

Após tudo isso, chegamos ao 105, onde ele tentou atingir a TMT, a sua tribo aliada. Iniciou, propondo aos nossos inimigos (Aliance) a pegar MDF para segurar a nossa OP (Pelo visto não deu certo), após isso, foi proposto a SS o recrutamento dos 40 melhores, agora está falando fake news a tribo do K53/K64 para tentar virar em nós e as demais tribos que fazem front com eles esta tentando adquirir os players.

Antes que se façam de coitados, em nenhum momento a TMT foi procurar outras tribos para virar contra a UTW, muito pelo contrario, honramos a ALLY independente de tudo e mesmo sabendo dessas coisas, mesmo com esse jogo sujo que foi feito contra nós, estamos nos mantendo limpo, honrando o acordo e a ally até o final, muitos vieram falar para quebrarmos a Ally do dia pra noite e atacar eles no efeito surpresa, porém vamos continuar com a nossa postura que estamos pregando desde do inicio, chegar até onde for possível, de forma limpa e nos divertindo!

TMT é uma TAG nova, que a maioria dos jogadores vieram da UTW e aprenderam com alguns membros de lá, porém vamos mostrar no 105, que os aprendizes superaram os mestres e o Money Team, vai ensinar a "Creche Tribal Wars" como se joga e limpo!
 
Topo