Discussão do Mundo 105

numeral

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Tem muita gente que nao joga o jogo por diversao já, e usam qualquer pretexto para chamar de spy, qualquer jogador novo se deparando com isso fica desmoralizado e abandona o jogo
Sim cara, eu realmente queria fazer amigos e jogar até o fim. Nunca consegui isso, as relações dentro do jogo se tornam superficiais, sei que não da pra confiar em tudo mas o MINIMO é a pessoa ter direito de resposta.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Sim cara, eu realmente queria fazer amigos e jogar até o fim. Nunca consegui isso, as relações dentro do jogo se tornam superficiais, sei que não da pra confiar em tudo mas o MINIMO é a pessoa ter direito de resposta.

Não é assim. Mais uma vez toco no ponto que daqui a pouco são três meses de jogo, o mapa muda toda hora. Algumas coisas a gente tem que se atentar quando fala. Isso é um jogo e quase 90% das pessoas são competitivas e é isso. Sucesso pra ti e não leve nada para o lado pessoal. ^^
 

numeral

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Não é assim. Mais uma vez toco no ponto que daqui a pouco são três meses de jogo, o mapa muda toda hora. Algumas coisas a gente tem que se atentar quando fala. Isso é um jogo e quase 90% das pessoas são competitivas e é isso. Sucesso pra ti e não leve nada para o lado pessoal. ^^
Obrigado reizinho, acho que você devia ser ''A lider''. E mais uma vez obrigado pela empatia e confiança <3
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Opa galera bom dia, quero me apresentar rapidamente. Joguei tw em alguns mundos e acho q minha maior conquista foi 15mil pontos, e nesse br tentei fazer parte de uma tribo e fazer amigos e tentar concluir pelo menos 1 Mundo.
Bem até hoje de manha estava na tribo BKS, trocava ideia com o fundador Illuminati varias vezes, e com outros membros e achava que já tinha alguma liberdade ou pelo menos conquistado sua confiança. Fiz uma graça com o Sr. illumi pensando que havia a tal confiança, ''o cachorro vai atrás de voce'' e o sentido era vamos bater nesse cachorro! Essa frase foi dita pelo jogador i.Noobdog aqui no fórum.
E qual foi a interpretação? virei um Spy kkkk não sei se foram 30 dias jogando nesse mundo, mas joguei pra que? Agora toda uma tribo virou em mim por engano.
Eu sei que rolou uma traição grande esses dias, mas nem todos os jogadores são isso ou espiões!
Realmente decepcionado. O cara não deixou nem me explicar.

Se alguém quiser um player sincero e dedicado mas tambem meio batata para um próximo br, estou ai.

Há e lembre-se é só um jogo não fiquem tão bitolados






Ver anexo 18037

Com tanto spy nosso lá dentro foram expulsar logo vc que não era KKKKKKKKKKKKK. Oloko.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Boa noite Senhores(as) , joguei a um tempo atras TW voltei recentemente! reparei que para o lado Noroeste do mapa a Tribo Blue Elves esta solando a Alliance War... estao em guerra?? ou sao apenas farm mesmo :D
 

Deleted User - 919551163

Guest
Boa noite Senhores(as) , joguei a um tempo atras TW voltei recentemente! reparei que para o lado Noroeste do mapa a Tribo Blue Elves esta solando a Alliance War... estao em guerra?? ou sao apenas farm mesmo :D
Blue Elves é aquela tribo que traiu na surdina a A com as tropas indo pra op na TMT né? Que sabia que eles estariam "indefesos", que fazia parte da família e do nada começou atacar eles né? Ah sim, realmente eles estao "solando", parabéns pra eles, tribo muito boa eles realmente
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
12/03 e eu ja não lembro mais quando a ss fez uma OP, é 1 por trimestre?
 

Deleted User - 919203363

Guest
12/03 e eu ja não lembro mais quando a ss fez uma OP, é 1 por trimestre?

Acho que seria bom eles mandarem um Ticket, se pá a aldeia da glr esta bugada, e ainda não querem que falemos aqui, os caras nem a capacidade de tentar tem.
 

O Todo Poderoso OTP

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Saudações, nobres guerreiros.

Movido por um saudosismo repentino, resolvi verificar como está o formoso Tribal Wars. Que saudade de jogar, quantas madrugadas enviado ataques, colocando NT para bater no mesmo segundo. Fico feliz que o jogo ainda continua mas triste de não ter mais tempo para isso. Mas como diriam os filósofos de facebook, a vida é feita de fases.

Um dia, se der certo, voltarei a jogar. Tenho certeza que ainda devem pessoas que conheci, jogando atualmente.

Enfim, um forte abraço!!
 

TENENTE06

Membro
Pontuação de reações
8
Pessoal da BE só fizeram a traição pq se resume oq eles falaram desde o começo, se sentiram ameados! Então usaram a malandragem! Pq tropa com tropa eles não aguentam! O pouco que snipei em 3 dias matei uns 35 nobres deles, mas desanimei, pois não dá para levar um br a sério onde se tem juhlins e Héctorplasma!

mas quero ver os dois jogarem Machado no Machado aqui no 106! Mas não tem coragem!
 

Sir Pika Das Galaxias

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Pessoal da BE só fizeram a traição pq se resume oq eles falaram desde o começo, se sentiram ameados! Então usaram a malandragem! Pq tropa com tropa eles não aguentam! O pouco que snipei em 3 dias matei uns 35 nobres deles, mas desanimei, pois não dá para levar um br a sério onde se tem juhlins e Héctorplasma!

mas quero ver os dois jogarem Machado no Machado aqui no 106! Mas não tem coragem!

Quem e tu na fila do Pão? A, tribo fraca, despreparada em todos sentidos, vieram despreparados e ficam com esse mimimi
muito choro pra pouco game.

a cova de vcs ja estava aberta so fizemos foi jogar o defunto no burraco.
 
Editado por um moderador:

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Uma traição não significa você largar e sair do mundo, se você faz isso é considerado fraco. Você defende, dá a volta por cima e ensina, não larga as aldeias e vem chorar no FTW, você fazendo isso não condiz nada kkkkk só risadas pra nós
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Uma traição não significa você largar e sair do mundo, se você faz isso é considerado fraco. Você defende, dá a volta por cima e ensina, não larga as aldeias e vem chorar no FTW, você fazendo isso não condiz nada kkkkk só risadas pra nós

Vou te trair, quero ver se vai cumprir isso aí que está falando
 
Topo