Discussão do Mundo 105

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Atravessando a conversa de vcs, posso afirmar que apenas 2 tribos me atacaram no FRONT.
TMT N foi a maior atacante alie.
FIM foi usada como terceira da TMT, onde atacou tbm em diversas OP's em conjunto com a TMT.

Da parte da FIM nem sei. Tínhamos 2 pessoas lá que estavam na nossa lista de recruit, e no fim vieram 4. Mas das OPs deles nem sei, até pq até onde lembro vcs eram aliados, apenas depois que caiu (se não me engano).

Sepa que em uma, deve ter tido uns ataques de uns gatos pingados ali em cima de vcs, quando já tava meio q certo eles virem. (Depois de ter recusado a Alliance)

Mas é isso... Agora sim a TMT está 100% no front 44. Vamos ver as próximas semanas...
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Da parte da FIM nem sei. Tínhamos 2 pessoas lá que estavam na nossa lista de recruit, e no fim vieram 4. Mas das OPs deles nem sei, até pq até onde lembro vcs eram aliados, apenas depois que caiu (se não me engano).

Sepa que em uma, deve ter tido uns ataques de uns gatos pingados ali em cima de vcs, quando já tava meio q certo eles virem. (Depois de ter recusado a Alliance)

Mas é isso... Agora sim a TMT está 100% no front 44. Vamos ver as próximas semanas...

Nunca tivemos aliança com a FIM, apenas um PNA bem curto no começo do jogo.
Sobre o recruit tentamos puxar os 2 que vcs tinham intenção, mas sem sucesso.

Estou no aguardo das próximas semanas.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Não entendo o motivo do mimimi da Alliance falando de traição.
No oeste do k34 uma tribo liderada pelo Mascote que tem o Choque de Cultura como coop se fizeram de amigos e entraram pra F. BKS, cresceram e depois debandaram a tribo, um grupo entrou pra Alliance e começaram a noblar os que não faziam parte da patotinha. Golpe trocado não dói, Alliance teve o que mereceu, se fazem de coitados traídos e são traidores tbm, quanta hipocrisia.

Só 40 podem ganhar o Br, tem muito jogador sendo usado pra segurar front enquanto líderes ficam noblando bbs abaixo de 1k de pontos enquanto os membros não podem, e líderes q só noblam amiguinhos das tribos enquanto outros se esforcam.

Abram o olho, preferem ser marionetes de líderes gananciosos ou jogar seu jogo sem um monte de regras que existem pra limitar seu crescimento?

Vamos jogar TW, deixem de politicagem, conversa fiada, mimimi e mentiras pra ganhar.
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Não entendo o motivo do mimimi da Alliance falando de traição.
No oeste do k34 uma tribo liderada pelo Mascote que tem o Choque de Cultura como coop se fizeram de amigos e entraram pra F. BKS, cresceram e depois debandaram a tribo, um grupo entrou pra Alliance e começaram a noblar os que não faziam parte da patotinha. Golpe trocado não dói, Alliance teve o que mereceu, se fazem de coitados traídos e são traidores tbm, quanta hipocrisia.

Só 40 podem ganhar o Br, tem muito jogador sendo usado pra segurar front enquanto líderes ficam noblando bbs abaixo de 1k de pontos enquanto os membros não podem, e líderes q só noblam amiguinhos das tribos enquanto outros se esforcam.

Abram o olho, preferem ser marionetes de líderes gananciosos ou jogar seu jogo sem um monte de regras que existem pra limitar seu crescimento?

Vamos jogar TW, deixem de politicagem, conversa fiada, mimimi e mentiras pra ganhar.
Os caras programam uma operação no inimigo, pedem para mandarmos os fulls e nobres com 50h de distância, retiram os membros da tribo para que os apoios saiam das aldeias (que estão sofrendo op do inimigo), como prevê a configuração do Br, mudam a TAG, se aliam a tribo inimiga e declaram guerra, soltam os fulls e NT'S. Isso em uma janela de poucas horas.
É patotinha então.

Ta bom, senta lá Cláudia.

Não ia comentar mais nada sobre, até porque não estou mais no BR, só que lendo isso aí até me mordi. Beleza que é a estratégia, beleza que já era, mas não vem inventar coisinha. Bom jogo.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Kkkkk, se com uma só atacando você não aguentou, imagina se duas te atacarem kkk




Antes mesmo de declararmos guerra já tínhamos feito uma op em vocês que noblamos mais de 90% dos alvos, tá falando é falando, vem pro front e vamos resolver rápido kkk, só adiantamos o processo. E não, apenas a TMT N que atacava ali, se você não sabe nem quem ataca, quem dirá o resto



Comenta também que no meu Whats você pediu recruit para sua conta e para mais 2 tbm kkkk


Noblaram parte quando a tribo estava desorganizada logo no inicio da Aliance quando foi feita a transição da Furia para Aliance.

Quem defendeu os ataques formos nos, sabemos muito bem de onde vieram os fulls e os nobres e não foi apenas de TMT N.

"Vem para o front e vamos resolver rápido" Fácil falar isso depois da virada da Be kkkkk, dificil falar isso com a OP de vcs que pegava 4 aldeias e isso com spy, uma made toda para virar em um front imagina se não tivesse nada disso...

Não viaja... Só a TMT N tinha front com vcs. A TMT L que hoje é só TMT nem perto tava pra atacar vcs kkkkkk

FIM foram 4 players que vieram pra cá, se vc quiser contar 4 players como uma TMT inteira, então retiro o que disse, você está certo. Realmente eram 2 TMT (nem 30 players) vs 2 Alliance kkkkkkkkkkkk

Não ataca com nobre mas atacava com full, fora os fakes

Fora o recrut que fizeram na FIM para entrar no k, logo vcs que falam tanto de recrut kkkkkkk

FIM foram 4 players que vieram pra cá, se vc quiser contar 4 players como uma TMT inteira, então retiro o que disse, você está certo. Realmente eram 2 TMT (nem 30 players) vs 2 Alliance kkkkkkkkkkkk


Nunca foi contra 2 Alliances kkkkk, se fosse iam ter que blindar o front todo e segurar as 2 em op... Se com isso tudo que vcs tinham a OP tinham aqueles resultados de 4 aldeias por OP depois da tribo organizada kkkkk, imagina se não tivesse esse pulo. E olha que de fato a tribo era mass, se fosse pré made então.

Óbvio que depois desse pulo a OP do dia 6 vai ter um resultado mais forte, porém vamos aguardar o decorrer do BR
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Não ataca com nobre mas atacava com full, fora os fakes

Fora o recrut que fizeram na FIM para entrar no k, logo vcs que falam tanto de recrut kkkkkkk

foram no maximo 2 ou 3 players da TMT, e uns 3 da TMT S que atacaram, o resto foi apenas a TMT N
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
To nem ai para o que rolou entre a alliance e a BE mas que foi uma jogada baixa isso foi xD Mas ha sempre estas coisas em quase todos os mundos nada de mais kkkkk
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Os caras programam uma operação no inimigo, pedem para mandarmos os fulls e nobres com 50h de distância, retiram os membros da tribo para que os apoios saiam das aldeias (que estão sofrendo op do inimigo), como prevê a configuração do Br, mudam a TAG, se aliam a tribo inimiga e declaram guerra, soltam os fulls e NT'S. Isso em uma janela de poucas horas.
É patotinha então.

Ta bom, senta lá Cláudia.

Não ia comentar mais nada sobre, até porque não estou mais no BR, só que lendo isso aí até me mordi. Beleza que é a estratégia, beleza que já era, mas não vem inventar coisinha. Bom jogo.

Preciso falar de como sua conta jogava? Kkk

Noblaram parte quando a tribo estava desorganizada logo no inicio da Aliance quando foi feita a transição da Furia para Aliance.

Quem defendeu os ataques formos nos, sabemos muito bem de onde vieram os fulls e os nobres e não foi apenas de TMT N.

"Vem para o front e vamos resolver rápido" Fácil falar isso depois da virada da Be kkkkk, dificil falar isso com a OP de vcs que pegava 4 aldeias e isso com spy, uma made toda para virar em um front imagina se não tivesse nada disso...

Mas aí fica uma dúvida, quando a Alliance foi organizada?
 
Última edição:

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Não ataca com nobre mas atacava com full, fora os fakes

Fora o recrut que fizeram na FIM para entrar no k, logo vcs que falam tanto de recrut kkkkkkk

Tá vendo como sabe de nada? Entrar no K íamos de qualquer jeito kkkkkk Recruits na FIM foi pra fechar o 54 de vez e a galera do Front subir logo.

E falamos sim de recruits, entramos com 3 tribos no BR e estamos com as mesmas 3. Recruits estratégicos e pontuais foram feitos sim e faz parte do TW. Se tivessem feito o mesmo e não optado pelo Mass, não estariam na situação que se encontram hoje kkkkkkkkk
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Tá vendo como sabe de nada? Entrar no K íamos de qualquer jeito kkkkkk Recruits na FIM foi pra fechar o 54 de vez e a galera do Front subir logo.

E falamos sim de recruits, entramos com 3 tribos no BR e estamos com as mesmas 3. Recruits estratégicos e pontuais foram feitos sim e faz parte do TW. Se tivessem feito o mesmo e não optado pelo Mass, não estariam na situação que se encontram hoje kkkkkkkkk

O mass foi algo "estratégico", se n tivesse fechado um mass provavel que estariamos ate hoje num PVP enquanto a TMT iria se aproveitar da situação.
Realmente nunca concordei com mass, muitos aqui sabem que eu detesto isso, fica uma tribo cheia de moitas onde precisa ser feito uma filtragem que leva tempo.


Boa parte daqui da alliance veio solto pelo mapa, sem vinculo com alguma tribo e isso é algo divertido de certo modo.
Eu msm encontrei a alliance por acaso aqui e ja tinha sido membro de outros mundos, estamos muito longe de ser a famosa ALLIANCE, poucos membros sao veteranos daquela época!!!
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Tá vendo como sabe de nada? Entrar no K íamos de qualquer jeito kkkkkk Recruits na FIM foi pra fechar o 54 de vez e a galera do Front subir logo.

E falamos sim de recruits, entramos com 3 tribos no BR e estamos com as mesmas 3. Recruits estratégicos e pontuais foram feitos sim e faz parte do TW. Se tivessem feito o mesmo e não optado pelo Mass, não estariam na situação que se encontram hoje kkkkkkkkk

Viu como vc não sabe de nada kkkkk. A Alliance não veio de pré made, diferente da TMT, então o mass para selecionar player é natural e as filtragens tbm.
Mesmo com uma tribo de mass as ultimas OP's de vcs tiveram pouquíssimo resultado efetivo, como da UTW por exemplo.

Em relação a situação fica tranquilo, logo logo vcs podem ter uma surpresa tbm... Todo mundo sabe que TW é um jogo de reviravolta
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Pode por pra apagar conta ja? Tw cada dia mais nojento, etica foi pro ralo, menos de um mês de guerra e todos buscando caminhos mais fáceis ou mais tortuosos pra ganhar, parece que não jogam mais por diversão, e sim por obrigação/vencer a todo custo, não importa o meio.
 
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Pode por pra apagar conta ja? Tw cada dia mais nojento, etica foi pro ralo, menos de um mês de guerra e todos buscando caminhos mais fáceis ou mais tortuosos pra ganhar, parece que não jogam mais por diversão, e sim por obrigação/vencer a todo custo, não importa o meio.

Boa noite !!! Vejo muitos comentários desmerecendo nós da Blue Elves e nossos atos, porém, a gente responde dentro de jogo.

Lado 1:
Tribos: |BE|
Lado 2:
Tribos: [A], [A] SE, DuMal.
Jogadores: Mythology, chris10, regiinnaldoo, magro998, TIJU, Senhor masters

Timeframe: 01/03/2021 14:18:00para05/03/2021 22:50:39

Total de conquistas:

Lado 1:
324
Lado 2: 588
Diferença: 264

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237
Lado 2: 60
Diferença: 177

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,776,887
Lado 2: 1,746,280
Diferença: 30,607

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,376,860
Lado 2: 306,224
Diferença: 1,070,636

chart


O curioso, é que tem algumas triboSS por aí, que não tiveram traições, não tiveram nenhuma desculpa e continuam a fracassar constantemente e procuram motivos alheios para justificar sua incompetência.

Antes que eu esqueça, obrigado A por 171k de tropas mortas como defensor hoje aqui na conta, detalhe, em uma única aldeia. 24x0 e contando.

Bom jogo.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Boa noite !!! Vejo muitos comentários desmerecendo nós da Blue Elves e nossos atos, porém, a gente responde dentro de jogo.

1 - Em nenhum momento foi direcionado para a Blue Elves, mas sim para o mundo 105
2 - Parabéns pelas conquistas e ODs ganhos para chegar onde está, invejo... mesmo assim continua longe

1614996447236.png
 
Última edição:

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Boa noite !!! Vejo muitos comentários desmerecendo nós da Blue Elves e nossos atos, porém, a gente responde dentro de jogo.

O curioso, é que tem algumas triboSS por aí, que não tiveram traições, não tiveram nenhuma desculpa e continuam a fracassar constantemente e procuram motivos alheios para justificar sua incompetência.
Pode por pra apagar conta ja? Tw cada dia mais nojento, etica foi pro ralo, menos de um mês de guerra e todos buscando caminhos mais fáceis ou mais tortuosos pra ganhar, parece que não jogam mais por diversão, e sim por obrigação/vencer a todo custo, não importa o meio.

todos
todos
todos
todos
todos


Todas as tribos, inclusive a minha...
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Boa noite !!! Vejo muitos comentários desmerecendo nós da Blue Elves e nossos atos, porém, a gente responde dentro de jogo.

Lado 1:
Tribos: |BE|
Lado 2:
Tribos: [A], [A] SE, DuMal.
Jogadores: Mythology, chris10, regiinnaldoo, magro998, TIJU, Senhor masters

Timeframe: 01/03/2021 14:18:00para05/03/2021 22:50:39

Total de conquistas:

Lado 1:
324
Lado 2: 588
Diferença: 264

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237
Lado 2: 60
Diferença: 177

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,776,887
Lado 2: 1,746,280
Diferença: 30,607

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,376,860
Lado 2: 306,224
Diferença: 1,070,636

chart


O curioso, é que tem algumas triboSS por aí, que não tiveram traições, não tiveram nenhuma desculpa e continuam a fracassar constantemente e procuram motivos alheios para justificar sua incompetência.

Antes que eu esqueça, obrigado A por 171k de tropas mortas como defensor hoje aqui na conta, detalhe, em uma única aldeia. 24x0 e contando.

Bom jogo.

Sim, muito bom os players aí.
Top, um desses aqui mesmo, manda esse tipo de ataque no BN, merece os parabéns.

O próprio líder não sabe dar um renoble descente.

Enfim tu continua se pagando por ter dado o bote em nós com tropas frágeis e continuas achando que tás bem, só lamento em te informar que tu és fraco. De jogador e de pessoa.
 
Topo