Discussão do Mundo 105

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Velho discurso de quem trai kkkkk. Mas segue o game, esse não foi o primeiro br e nem vai ser o ultimo.
Se só pulasse até tava mais de boa, mas queimar as tropas naquela fake OP e tentar ajudar a montar a OP com aquele cinismo kkkkk, para mim vai além do game já.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Velho discurso de quem trai kkkkk. Mas segue o game, esse não foi o primeiro br e nem vai ser o ultimo.
Se só pulasse até tava mais de boa, mas queimar as tropas naquela fake OP e tentar ajudar a montar a OP com aquele cinismo kkkkk, para mim vai além do game já.

É satanáries que chama, não resisti a oportunidade entregue de bandeija.. Assumo! Mas não foi nada pessoal! Bom jogo
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
É satanáries que chama, não resisti a oportunidade entregue de bandeija.. Assumo! Mas não foi nada pessoal! Bom jogo

Daqui a alguns meses vou rir de tudo isso kkkkkk, mas que foi meio que uma pequena sacanagem até que foi, mas faz parte do game e da vida, chorar vai resolver muita coisa. Vamos vê como o br segue agora, ainda pode ocorrer algumas reviravoltas
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Gente, deixa essa história pra lá, já deu. Deixa a Karol Conka do Tw fazer o jogo dela e tá tudo certo. Ela já deixou bem claro que tipo de pessoa ela é, vocês não precisam dizer mais nada.

Essa tribo DuMal é aliada da BE e da TMT?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mas ai voces foram amadores ne? Recrutaram pessoas desconhecidas que ate entao eram inimigos, depois deram ate mesmo poder deles montarem OP?

Meu camarada, nao se confia em quem nao se conhece assim.

É isso que me deixa indignado

Se são pessoas randons e tal, você cria um vinculo e se a pessoa se destacar tem que dar poder mesmo.
mas cara, foi avisado e foi avisado MUITO que iria acontecer, e não foi um aviso do tipo "tem a chance, ou pode acontecer" foi literalmente um "VAI ACONTECER, ACORDA VOCÊS SÃO BURROS"


Vale lembrar que antigamente não existiam Whatts, Discord, Skype. As pessoas se comunicavam dentro do jogo por MP e FÓRUM, não se conheciam, não ouviam nem a voz da outra pessoa, era muito mais fácil você simplesmente virar para o outro lado por achar melhor para o seu jogo. Mas mesmo assim, acontecia bem pouco, eu sempre tive companheiros bem leais, óbvio que sempre acontecia uma coisinha aqui e uma ali. Mas no geral os jogadores e tribos eram super leais.

O que pesa muito é que hoje, toda tribo, da mais top até a mais fraquinha tem um grupo de whatts, tem uma forma externa de comunicação, as pessoas acabam criando vínculos afetivos com as outras pessoas. O problema em trair está quando você se faz passar por amigo da pessoa por meses, ganha a confiança da pessoa e simplesmente do nada trai a pessoa, esse é o ponto saca ?

E o pior é quando isso vira algo normal para a pessoa que faz o ato, ai que tá o problema. Não vou julgar ou apontar dedos, não cabe a mim esse tipo de apontamento. Mas pensem bem sobre, até que ponto vale a pena tudo isso para ganhar um joguinho online ?


E o cara que falou ai acima que o filinho procura maneiras de trapacear para ter vantagem, é tudo uma questão de ego e sentir aquele prazer de ganhar, de ser grande em algo ta ligado ? É normal do ser humano, e eu não julgo, tem gente que usa droga para sentir prazer, outros jogam tribal wars. REFLITA o_O
 
Editado por um moderador:

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ela queimou todas as tropas de ataque da A sul, vazando a info da OP, depois queimou as tropas da galera que eles iam kikar lá dentro da BE. Tudo isso 1 dia antes de virar...

A guerra tava bem equilibrada entre TMT e A, levando em conta que a BE nunca atacou e foi atacada e apenas 1 A tava aguentando 2 TMT.

Entendi nada nesse equilibrio. Aguentando 2 TMT aonde? Era só a N e nem a tribo toda era ainda kkkkk

Fechamos o Norte do 54/55 semana passada praticamente. Agora sim que a chinela vai cantar ihuuu
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Entendi nada nesse equilibrio. Aguentando 2 TMT aonde? Era só a N e nem a tribo toda era ainda kkkkk

Fechamos o Norte do 54/55 semana passada praticamente. Agora sim que a chinela vai cantar ihuuu

Não entendeu? Vcs entraram no k44 com recrut da FIM e entraram no k44 com a abertura da BE, não eram atacados, tanto é que as aldeias ali estavam sem blindagem.

2 TMT's fizeram uma Op só em cima do spannk e cataram 4 aldeias no dia... Sim vcs não estavam dando nenhum baile na guerra, bastava olhar o mapa antes da virada da BE, e tudo isso pq a BE nem se quer atacava e era atacada, se tivessem jogando do nosso lado a guerra estaria ainda mais equilibrada.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não entendeu? Vcs entraram no k44 com recrut da FIM e entraram no k44 com a abertura da BE, não eram atacados, tanto é que as aldeias ali estavam sem blindagem.

2 TMT's fizeram uma Op só em cima do spannk e cataram 4 aldeias no dia... Sim vcs não estavam dando nenhum baile na guerra, bastava olhar o mapa antes da virada da BE, e tudo isso pq a BE nem se quer atacava e era atacada, se tivessem jogando do nosso lado a guerra estaria ainda mais equilibrada.

Não iria me pronunciar sobre, mas foda-se a bee
So quero a OP da TMT dia 06, agr estou curado do covid 100% disponivel pra brincar.
Que venham as duas juntos por favor!!!
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Não iria me pronunciar sobre, mas foda-se a bee
So quero a OP da TMT dia 06, agr estou curado do covid 100% disponivel pra brincar.
Que venham as duas juntos por favor!!!

Kkkkk, se com uma só atacando você não aguentou, imagina se duas te atacarem kkk

Não entendeu? Vcs entraram no k44 com recrut da FIM e entraram no k44 com a abertura da BE, não eram atacados, tanto é que as aldeias ali estavam sem blindagem.

2 TMT's fizeram uma Op só em cima do spannk e cataram 4 aldeias no dia... Sim vcs não estavam dando nenhum baile na guerra, bastava olhar o mapa antes da virada da BE, e tudo isso pq a BE nem se quer atacava e era atacada, se tivessem jogando do nosso lado a guerra estaria ainda mais equilibrada.


Antes mesmo de declararmos guerra já tínhamos feito uma op em vocês que noblamos mais de 90% dos alvos, tá falando é falando, vem pro front e vamos resolver rápido kkk, só adiantamos o processo. E não, apenas a TMT N que atacava ali, se você não sabe nem quem ataca, quem dirá o resto

Não iria me pronunciar sobre, mas foda-se a bee
So quero a OP da TMT dia 06, agr estou curado do covid 100% disponivel pra brincar.
Que venham as duas juntos por favor!!!

Comenta também que no meu Whats você pediu recruit para sua conta e para mais 2 tbm kkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Trairagem hoje no Tribal Wars se tornou algo comum devido ao atual cenário do mundo em si, onde o Marido que trai a esposa é visto como um grande homem, e a mulher que trai o homem é a grande mulher do século, onde buscar o próprio interesse e não o do proximo se tornaram as maiores virtudes da vida.

Eu li algumas postagens anteriores sobre o que aconteceu. Eu brinquei um pouco com a jogadora @juhlins no mundo 100, onde a mesma sempre me respeitou e eu da mesma forma então não tenho nada pra dizer contra a mesma visto que foi citada em diversos posts.

Pessoal que fez isso aí contra a Alliance quando, vocês fazem algo dessa proporção vocês estragam estratégias e planejamentos já elaborados. Agir dessa maneira vai totalmente contra o que vocês aprenderam no decorrer da vida, e sim nossas atitudes no jogo refletem literalmente quem somos fora do mesmo.

Mas no mais, espero que tanto a Alliance consiga se estruturar novamente colocar os tijolos no lugar, e a BE por sua vez consiga seguir uma estratégia que façam ter êxito no jogo.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Não entendeu? Vcs entraram no k44 com recrut da FIM e entraram no k44 com a abertura da BE, não eram atacados, tanto é que as aldeias ali estavam sem blindagem.

2 TMT's fizeram uma Op só em cima do spannk e cataram 4 aldeias no dia... Sim vcs não estavam dando nenhum baile na guerra, bastava olhar o mapa antes da virada da BE, e tudo isso pq a BE nem se quer atacava e era atacada, se tivessem jogando do nosso lado a guerra estaria ainda mais equilibrada.

Não viaja... Só a TMT N tinha front com vcs. A TMT L que hoje é só TMT nem perto tava pra atacar vcs kkkkkk

FIM foram 4 players que vieram pra cá, se vc quiser contar 4 players como uma TMT inteira, então retiro o que disse, você está certo. Realmente eram 2 TMT (nem 30 players) vs 2 Alliance kkkkkkkkkkkk
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não viaja... Só a TMT N tinha front com vcs. A TMT L que hoje é só TMT nem perto tava pra atacar vcs kkkkkk

FIM foram 4 players que vieram pra cá, se vc quiser contar 4 players como uma TMT inteira, então retiro o que disse, você está certo. Realmente eram 2 TMT (nem 30 players) vs 2 Alliance kkkkkkkkkkkk

Atravessando a conversa de vcs, posso afirmar que apenas 2 tribos me atacaram no FRONT.
TMT N foi a maior atacante alie.
FIM foi usada como terceira da TMT, onde atacou tbm em diversas OP's em conjunto com a TMT.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Atravessando a conversa de vcs, posso afirmar que apenas 2 tribos me atacaram no FRONT.
TMT N foi a maior atacante alie.
FIM foi usada como terceira da TMT, onde atacou tbm em diversas OP's em conjunto com a TMT.

Diversas? Me cite aí por favor essas diversas kkk
 
Topo