Discussão do Mundo 105

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
O resumo do lado da história de vocês é mágico e cinematográfico.

O que não entenderam é:

A BE tem plena consciência dos DIVERSOS motivos que a levaram a tomar essa decisão de se desvincular da A.
Famoso: "Só quem viveu sabe", mas vou explicar uma vez só o básico do básico.. Quando fomos colocados contra a parede e aceitamos fundir com a A aceitamos porque não somos idiotas e era a melhor opção pra salvaguardar os nossos membros, nós não planejamos trair assim que aceitamos a imposição de fusão mas planejamos o óbvio, nos resguardar (porque inocente nesse jogo só o Mytho e nunca nenhum mass recruit deu certo).

NO FIM DAS CONTAS A ALLIANCE NUNCA FOI NOSSA TRIBO OU DOS NOSSOS MEMBROS, ENTÃO A ESCOLHA É ÓBVIA: TCHAU E BENÇA!

Vida que segue, jogo que segue..

Ah para de balela cara, vem dar essas desculpa não, vocês são fracos, vacilões e traídores, assumam isso que é mais fácil.

Primeiras 24 horas e uma das A já virou Dumal, avante Elfos Azuis.


Lado 1:
Tribos: |BE|
Lado 2:
Tribos: [A] N, [A] SE, [A] O
Jogadores: magro998, regiinnaldoo, chris10

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
134
Lado 2: 148
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 12
Diferença: 90

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
780,542
Lado 2: 303,673
Diferença: 476,869

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
614,433
Lado 2: 69,919
Diferença: 544,514

chart


Claro bonzão, tu sabia que nossas tropas estavam todas foras
As tropas de ataque atacando a TMT lá no sul, as tropas de defesa focadas lá, aí você dá o bote em cima do laço e quer vir se pagar de galo,
Cresce...
 

LUCIANOMAX

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Ah para de balela cara, vem dar essas desculpa não, vocês são fracos, vacilões e traídores, assumam isso que é mais fácil.
nos fizemos de fracos talvez, quando foi nos imposto uma fusão sem acreditar no nosso potencial...pra quem joga TW sabe que aqui a gente vira noites e noites defendendo cada aldeia e não tem como passar por cima da gente. a "A" não ia ter um pingo de dó da gente quando nos fez a grande proposta de fazer fusão ou guerra, agora ela ta maior do que estava a 40 dias atrás, então está fácil agora do mesmo jeito que estava a 40 dias atras, lembrem-se que o Hectoplasma foi convidado mas havia uma liderança na "A". Agora ele saiu e saibam todos aqui que cada um da liderança aqui e cada player que esta aqui com a gente ficou entalado 40 dias assim como vcs falam que ou faziamos fusão ou era guerra!!!! Pode falar a vontade que o Hectoplasma a Juhlins ou qualquer um aqui é traira......mas anotem ai....SOMOS UMA FAMÍLIA, não fazemos mass recrut, convidamos amigos para jogar aqui e diferente de muita coisa que eu já vi......inclusive da galera que virou DUMAL nenhum deles nos abandonou!!!!!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
nos fizemos de fracos talvez, quando foi nos imposto uma fusão sem acreditar no nosso potencial...pra quem joga TW sabe que aqui a gente vira noites e noites defendendo cada aldeia e não tem como passar por cima da gente. a "A" não ia ter um pingo de dó da gente quando nos fez a grande proposta de fazer fusão ou guerra, agora ela ta maior do que estava a 40 dias atrás, então está fácil agora do mesmo jeito que estava a 40 dias atras, lembrem-se que o Hectoplasma foi convidado mas havia uma liderança na "A". Agora ele saiu e saibam todos aqui que cada um da liderança aqui e cada player que esta aqui com a gente ficou entalado 40 dias assim como vcs falam que ou faziamos fusão ou era guerra!!!! Pode falar a vontade que o Hectoplasma a Juhlins ou qualquer um aqui é traira......mas anotem ai....SOMOS UMA FAMÍLIA, não fazemos mass recrut, convidamos amigos para jogar aqui e diferente de muita coisa que eu já vi......inclusive da galera que virou DUMAL nenhum deles nos abandonou!!!!!

DuMal + BE vs A?
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Impressionante até onde vai a falta de vergonha na cara e senso de ridículo.

Só mostra ser um completo mau caráter postando resultado de noblagens de uma das maiores traições que esse servidor BR já viu planejada com 40 dias de antecedência por você e sua tríplice traidora amiguinha.

Um moleque covarde e sem caráter que durante mais de 1 mês recebeu toda confiança e espécie de privilégios, como fundador e líder de uma tribo legendária.

Que se fez de amigo e irmão não de um, mas de várias pessoas ao mesmo tempo que armava pelas costas, não porque havia algo errado, mas por total falta de caráter e honra, que se disse "obrigado" a fazer uma fusão quando o tempo todo teve a opção de lutar abertamente como um homem de verdade.

Se tivesse algum brio, alguma hombridade é o que teria feito.

Vamos pro jogo, e ver o que acontece após o front de verdade ser definido.

Me desbloqueia para conversamos por mp
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Já leram o livro "o príncipe" de maquiavel? Ou "a arte da guerra" de Sun Tzu, ou até mesmo "a arte de ter razão: 38 estrategrmas" de Arthur Schopenhauer?

Para aqueles que estão usando o preludido e colocando na fogueira uma tribo por ter tido atitude e alegando ser traidores e vários mimimis.

Recomendo que leiam os livros a cima. E critiquem a postura e os pensamentos desses autores também, já que estão criticando tanto a tribo BE.

Acredito que com o douto conhecimento dos escritores e poetas, dessas bíblias que estão escrevendo aqui, pode sair algum tema interessante de artigo/monografia.
 

Sir Pika Das Galaxias

Novo Membro
Pontuação de reações
8
nem li tudo muito mimimi to contra varios amigos q se eu pudesse jogariamos juntos Vini, raquitico, shaka, lucas e etc

a verdade e uma so essa Aliance sempre foi furada apartir do momento o vc recruta o k inteiro pq as outras mades ja dominaram, ja mostra o despreparo da msm recruto a rodo fez mass, o pior nao foi nem isso foi tentar o mass com ameaças

Agr o mais engraçado q vejo players q jogaram comigo e fizeram e fazem pior vir pagar de santo, nao atirem a pedra se ja fizeram o msm ou pior sei de alguns q postaram dando uma de certinho, pura hipocrisia.

nunca gostei da A msm , apartir doque fez faço questao de ajudar derrubar espero q nao perca os amigos mas q ta izi ta :p:p

Ps: Vini te amo

By: Husmalen
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Bom, eu já estou mais calmo, já virei a página, não venho lamentar mais uma vez a traição, vim desejar muita luz no caminho do Lucas (Hectoplasma) e Juliana (Juhlins) para que possam refletir que tais atitudes são desonrosas. Espero um dia conseguir ver vocês novamente com bons olhos, não guardo rancor nem mágoa, mas infelizmente acho que não conseguiria jogar ao lado de vocês novamente - o que seria uma pena - pois tive o prazer de uma vez estar numa reunião do Discord com o
Lucas e me pareceu ser uma boa pessoa, assim como a Juhlins que estivemos em algumas longas reuniões no Br100, enfim, boa sorte e minha torcida será obviamente pela [A], conheço muita gente de todas as tribos em questão nesse mundo, mas torcerei por eles nesse mundo!

Que vocês façam desse mundo melhor daqui em diante, acompanharei a guerra mas do lado de fora.

Juh pulando 2 br seguido? 100 fez a mesma coisa haussahuahhusa, ta virando tradiçao.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Juh pulando 2 br seguido? 100 fez a mesma coisa haussahuahhusa, ta virando tradiçao.

Oi Yon! Meu fã <3
Saudades da traição que a gente ainda não viveu...

Joguei outros nesse meio tempo, achei que meus fãs me acompanhavam, mas tá faltando ferramenta de stories aqui no ftw! hahahah
Cada um com sua consciência, né? A minha tá super tranquila.. A quem eu sou leal nunca faltou lealdade e comprometimento ;)
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
AÍ SIM, ftw movimentando, acompanhando uns jogadores da Alliance que vinham até meu pv falar um monte de bobeira e hoje está chorando aqui kkk




Aconteceu algo triste com vocês hoje?
Agora que vi isso. Muito irrelevante pra ter visto antes.
 

i.NoobDog

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Infelizmente Tribal Wars não é mais o mesmo do que há 10 anos atrás.

Para quem não me conhece (e muitos não me conhecem mesmo pois atuo em diversas contas e funciono como um "Coringa" para as MADES), me chamo Thiago e o resto não interessa.
Faz tempo que não vejo tamanha covardia nesse joguinho sujo. O último, que me recorde, foi no BR 80 na guerra entre SHOW E SPAM (para quem estava lá, sabe do que estou falando).
Acho que a rapaziada da BE tem medo da TMT (inclusive muitos players da SHOW estão jogando nessa tribo) e o Lucas (Hectoplasma) veio com discurso de pobre coitado "achando um monte de coisa" que na verdade não significa nada.

O que será do BR 105 ? BE ,TMT E UTW irão ficar brincando de "fazenda feliz" e depois se juntar para fechar o BR mais rápido e sem guerras, como sempre tem acontecido nos outros BR's com outras tribos, ou definitivamente jogarão tribal wars?

Essa pergunta eu deixo no ar...

Players dedicam tempo de vida nesse jogo, respeitem isso! Não adianta não guerrear e chegar lá na frente começar a cortar cabeças (canibalismo? fogo amigo?) , até porque só 40 fecharão. Eu ia ficar muito nervoso se eu chegasse na final porém ficasse de fora por falta de vaga. Como vai ser dividida ? 20 vagas para UTW, 15 VAGAS PARA TMT e 5 VAGAS para BE ? E a BKS ? Vai virar comida ? SS vai deixar isso acontecer ?

Vamos parar de lenga lenga e começar a jogar tribal.


Só tenho uma coisa a dizer... Iremos fazer valer o significado de Tribal Wars e obrigado por menosprezar alguns jogadores da Alliance.
O jogo não se baseia somente na liderança de tribos. Os membros, jogadores comuns e poucos visíveis em fórum (como eu) também contam... e contam MUITO!


Boa guerra!


P.S Illuminati meu gato, o cachorro aqui te quer. ;)


Att,

Dog - Thiago
 

LordKustela

Membro
Pontuação de reações
23
Infelizmente Tribal Wars não é mais o mesmo do que há 10 anos atrás.

Para quem não me conhece (e muitos não me conhecem mesmo pois atuo em diversas contas e funciono como um "Coringa" para as MADES), me chamo Thiago e o resto não interessa.
Faz tempo que não vejo tamanha covardia nesse joguinho sujo. O último, que me recorde, foi no BR 80 na guerra entre SHOW E SPAM (para quem estava lá, sabe do que estou falando).
Acho que a rapaziada da BE tem medo da TMT (inclusive muitos players da SHOW estão jogando nessa tribo) e o Lucas (Hectoplasma) veio com discurso de pobre coitado "achando um monte de coisa" que na verdade não significa nada.

O que será do BR 105 ? BE ,TMT E UTW irão ficar brincando de "fazenda feliz" e depois se juntar para fechar o BR mais rápido e sem guerras, como sempre tem acontecido nos outros BR's com outras tribos, ou definitivamente jogarão tribal wars?

Essa pergunta eu deixo no ar...

Players dedicam tempo de vida nesse jogo, respeitem isso! Não adianta não guerrear e chegar lá na frente começar a cortar cabeças (canibalismo? fogo amigo?) , até porque só 40 fecharão. Eu ia ficar muito nervoso se eu chegasse na final porém ficasse de fora por falta de vaga. Como vai ser dividida ? 20 vagas para UTW, 15 VAGAS PARA TMT e 5 VAGAS para BE ? E a BKS ? Vai virar comida ? SS vai deixar isso acontecer ?

Vamos parar de lenga lenga e começar a jogar tribal.


Só tenho uma coisa a dizer... Iremos fazer valer o significado de Tribal Wars e obrigado por menosprezar alguns jogadores da Alliance.
O jogo não se baseia somente na liderança de tribos. Os membros, jogadores comuns e poucos visíveis em fórum (como eu) também contam... e contam MUITO!


Boa guerra!


P.S Illuminati meu gato, o cachorro aqui te quer. ;)

Att,

Dog - Thiago

Rapaz não quero generalizar mais geração nutella é isso, viver de cheats, ou por assim dizer no tw, trapaças de todo tipo.
Vejo meu pequeno filho no pc sempre buscando macetes pro game ficar mais fácil de jogar, mas nunca deixo de ensinar que pra valer (na moral, no dedo,dedicaçao...) é muito mais gostoso de jogar e satisfatório.
Talvez o que falo serve atualmente para poucos,até porque os antigos de game sumiram por tanta falta de desinteresses deste aqui( que tornam o game rápido e sem graça).
Pra mim por mais que você( o traidor, spy ou o fodão (pra ele é né)) entre com seus amigos e aplica um golpe deste, está a ferir o próprio caráter.
Eu de longe já assisto e tento anotar(por mais que mudem de nick) pra nao jogar nunca junto.
Princípios são princípios e do mesmo jeito que um cara rouba um banco ou rouba na padaria um litro de leite, será ladrão.

Na torcida no m105 para os que sobrarem da traição para se levantarem ou os que não compactuam e compartilham com isso para vencerem...
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Oi Yon! Meu fã <3
Saudades da traição que a gente ainda não viveu...

Joguei outros nesse meio tempo, achei que meus fãs me acompanhavam, mas tá faltando ferramenta de stories aqui no ftw! hahahah
Cada um com sua consciência, né? A minha tá super tranquila.. A quem eu sou leal nunca faltou lealdade e comprometimento ;)

Sempre acompanhando ftw, e um bom portal de noticias rsrsrs, no 100 nem comentei, eu no lugar faria o mesmo, afinal tinha os conhecidos da spam e tals... mas quando vejo se repetir, dai ja acabo pensando se nao e uma postura comum, trair e tals.

Em todo caso nao e da minha conta, problema e de quem recrutou se podia noblar. :v
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ela queimou todas as tropas de ataque da A sul, vazando a info da OP, depois queimou as tropas da galera que eles iam kikar lá dentro da BE. Tudo isso 1 dia antes de virar...

A guerra tava bem equilibrada entre TMT e A, levando em conta que a BE nunca atacou e foi atacada e apenas 1 A tava aguentando 2 TMT.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ela queimou todas as tropas de ataque da A sul, vazando a info da OP, depois queimou as tropas da galera que eles iam kikar lá dentro da BE. Tudo isso 1 dia antes de virar...

A guerra tava bem equilibrada entre TMT e A, levando em conta que a BE nunca atacou e foi atacada e apenas 1 A tava aguentando 2 TMT.

Mas ai voces foram amadores ne? Recrutaram pessoas desconhecidas que ate entao eram inimigos, depois deram ate mesmo poder deles montarem OP?

Meu camarada, nao se confia em quem nao se conhece assim.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Minha lealdade não inclui vocês.. Percebe?
povilhoQUEM? e steinnWHO?

Aceita que dói menos, não adianta vir de print fora de contexto não!

Mas ai voces foram amadores ne? Recrutaram pessoas desconhecidas que ate entao eram inimigos, depois deram ate mesmo poder deles montarem OP?

Meu camarada, nao se confia em quem nao se conhece assim.

Tinham uns 50 líderes e estavam todos moitando ou "noblando amigos que doaram a conta", ocupados demais pra perceber o quanto a A já estava falida.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Minha lealdade não inclui vocês.. Percebe?
povilhoQUEM? e steinnWHO?

Aceita que dói menos, não adianta vir de print fora de contexto não!

Print fora de contexto o caramba
Esse print foi relativo a OP onde todas as tropas saíram daqui e foram lá pro inimigo enquanto a messes vcs já tavam planejando pular pra lá.
Na vdd você não deve ter é lealdade a nada pelo visto.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Mas ai voces foram amadores ne? Recrutaram pessoas desconhecidas que ate entao eram inimigos, depois deram ate mesmo poder deles montarem OP?

Meu camarada, nao se confia em quem nao se conhece assim.

Vivendo e aprendendo kkkkkkk. Quem trai uma, trai duas quem trai duas, trai tres e assim vai, geral avisou sobre a Juh não foi atoa né!?

O print é dentro de contexto, foi um dia antes de vcs virarem e vazaram os alvos da OP e queimaram as tropas dos players que iam kikar.

Alliance tava tão falida que 1 só aliance tava segurando 2 TMT, se fosse 2x2 seria outra coisa.

Curioso é seu líder mandando áudio de 6 minutos dizendo que se sentia mal, não dormia a 5 dias, não sentia orgulho do que tava fazendo, ele mesmo assumindo a baita trairagem que fizeram.

Quer falar de "Noblando amigos que doaram a conta" Curiosos que o seu líder não é muito amigo do Friboi mas noblou toda a acc né kkkkk, aquela historia do telhado de vidro. Fora trairas e pronto, jogo que segue.

Voltei a jogar no br 101 e de lá para cá te vejo no forum do br 101, 102, 103, 104, 105 e se pah já até esta no 106 kkkkk
 
Topo