Discussão do Mundo 105

LordKustela

Membro
Pontuação de reações
23
Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.


Dolorido em...
Numa dessas que fiquei 52 mundos sem jogar.
Acaba com qualquer player de boa índole, as vezes penso se a pessoa sempre sonhou em ser um traíra na vida real e o faz no jogo, ou simplesmente a pessoa já é de mal caráter na vida do mesmo e a satisfação de tal é usar disto pra ser feliz e conseguir ganhar alguma coisinha um dia na vida.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.

Precisa nem analisar pra ver que o Lucas fez isso.
Aquele aúdio dele lá ele falou bem claro "Nós entramos na alliance pra ganhar território e no momento certo virar em cima deles".

Tem um pessoal aqui diz "Aí mimimimimi de quem foi traído, choro de quem foi traído".
Cara é porque o vacilo não foi contigo.
Provavelmente quem fala essas é quem é o vacilão.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
Precisa nem analisar pra ver que o Lucas fez isso.
Aquele aúdio dele lá ele falou bem claro "Nós entramos na alliance pra ganhar território e no momento certo virar em cima deles".

Tem um pessoal aqui diz "Aí mimimimimi de quem foi traído, choro de quem foi traído".
Cara é porque o vacilo não foi contigo.
Provavelmente quem fala essas é quem é o vacilão.
Fui traído em 3 brs seguidos que joguei 92,100 e 101 e sim é choro, ninguém gosta de ser traído isso desanima muito. Mas agora me fala que ninguém estava a espera disso? Toda hora recrutam tribos atrás de tribos em vez de ir no machado, óbvio que ia ter traição. Do que eu entendi meteram a BE contra parede e era do tipo ou vem ou é guerra, eles optaram por se juntar para depois dar o golpe kkkk culpa de quem? De quem traiu ou de quem recrutou?

Isso nunca vai mudar todos brs vai ter traição ou jogam em grupo de amigos e aguentam ou sempre terá o mesmo desfecho.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Fui traído em 3 brs seguidos que joguei 92,100 e 101 e sim é choro, ninguém gosta de ser traído isso desanima muito. Mas agora me fala que ninguém estava a espera disso? Toda hora recrutam tribos atrás de tribos em vez de ir no machado, óbvio que ia ter traição. Do que eu entendi meteram a BE contra parede e era do tipo ou vem ou é guerra, eles optaram por se juntar para depois dar o golpe kkkk culpa de quem? De quem traiu ou de quem recrutou?

Isso nunca vai mudar todos brs vai ter traição ou jogam em grupo de amigos e aguentam ou sempre terá o mesmo desfecho.

NÃO foi colocado a BE contra a parede.
A pisada não é exatamente eles não quererem lutar ali do lado do cara.
Se eles tivessem insatisfeitos com a liderança, ok
Se tivessem achando que nas outras tribos tinha muito moita, ok
Se tivessem alguma proposta ali da TMT de evoluir melhor, dar um novo rumo a guerra, ok.
Se uma penca de player ali tivesse vendido aldeia pra TMT, ok

Agora falar na cara dura "Nós se juntou com eles planejando dar um bote futuramente", pow eu nunca vi essa traição não.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Acompanhando de fora os últimos acontecimentos.
Infelizmente o super mass que foi feito, "adotando" jogadores notadamente não confiáveis (com longo histórico de traições), poderia resultar no que resultou.
Alguns nicks são bons de serem lembrados a fim de evitar esse tipo de "surpresa" no futuro... eu mesmo tenho uma longa lista de pessoas que se estiverem na made eu não entro junto kkkk - ao que parece alguns ainda alertaram a liderança da [A], mas preferiram "pagar para ver".
Rixas à parte, espero que a [A] consiga se reestruturar rapidamente. Esse BR está sendo super precoce e já está na "guerra final" (norte x sul) e até então, geograficamente, parecia estar bem equilibrado... agora com o golpe da BE a situação fica bem desequilibrada.
Veremos os próximos capítulos!

Exatamente, resumidamente falou tudo. Eu tenho o mesmo pensamento, não tenho nada contra ninguém.

Mas existem pessoas que não tem como jogar no mesmo lado, ainda mais sabendo do histórico e que do outro lado existem amigos próximos dessas pessoas.

O Pior é que eu não consigo nem sentir pena da Alliance. O bom é que cada um colhe o que planta :)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
O bom é que cada um colhe o que planta :)[/I]

Isso mesmo kkkk

NÃO foi colocado a BE contra a parede.
A pisada não é exatamente eles não quererem lutar ali do lado do cara.
Se eles tivessem insatisfeitos com a liderança, ok
Se tivessem achando que nas outras tribos tinha muito moita, ok
Se tivessem alguma proposta ali da TMT de evoluir melhor, dar um novo rumo a guerra, ok.
Se uma penca de player ali tivesse vendido aldeia pra TMT, ok

Agora falar na cara dura "Nós se juntou com eles planejando dar um bote futuramente", pow eu nunca vi essa traição não.
Para mim culpa de quem recrutou, era simples a
NÃO foi colocado a BE contra a parede.
A pisada não é exatamente eles não quererem lutar ali do lado do cara.
Se eles tivessem insatisfeitos com a liderança, ok
Se tivessem achando que nas outras tribos tinha muito moita, ok
Se tivessem alguma proposta ali da TMT de evoluir melhor, dar um novo rumo a guerra, ok.
Se uma penca de player ali tivesse vendido aldeia pra TMT, ok

Agora falar na cara dura "Nós se juntou com eles planejando dar um bote futuramente", pow eu nunca vi essa traição não.

Vamos pela Logica , Tribo A Tem duas possibilidades
1ª Guerra Contra Be
2ª Recrutar BE

se optar pela 1ª ganha aldeias ou pode perder , pode ser uma guerra rapida ou demorada ,
se optar pela 2ª tem o risco de ser traído , mas ganha território

A optou pela 2ª e agora paga pelos seus erros, mas não foi so com a Tribo Be , Desde inicio do mundo veio cometer erros. Lembro bem que tinha uma guerra no inicio contra a Tribo do Renner os Templários Qualquer coisa assim , nem 1 semana demorou a guerra que acabou em fusão
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Bom dia a todos,

Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1).

Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que poderei encaminhar para o Hectoplasma. ou Lucas "o Traíra".
Ou isso, ou então um contacto direto para entrar numa novela da Globo, porque você foi realmente um ator.

Alguns acontecimentos importantes:
- Início de BR a Blue Elves virou Alliance porque quis, nunca foi obrigada.
O que o Knight of the Lord - deixou claro na altura e disse na cara do Hectoplasma., deixando tudo em pratos limpos foi bem simples:
Quando tem duas tribos num Continente - ou se vão enfrentar... ou se vão unir/fundir.
Se em qualquer momento ele ou alguém de qualquer Alliance estivesse insatisfeito, porque é que NUNCA disseram nada?
Eu e todos já sabemos a resposta.

- A Suprema Liderança de TODA a Família Alliance era composta por Hectoplasma. e mais 2 Players, num grupo restrito apenas de 3 Players.
Sim, o Sr. Lucas era Líder/Fundador da Família Alliance, não só da sua. Tinha total liberdade para tomar decisões em prol da Família. Tinha total liberdade em mostrar insatisfação em algum momento de algo que poderia ter acontecido.
Tinha até contato direto diariamente com os Líderes das restantes Alliance, como amigo. Sim, conversas de amigos mesmo. Para alguns, um amigo até mais chegado - de conversar TODOS os dias, brincar, debater ideias. Mas ideias essas que eram sempre repassadas a terceiros.

- O Sr. Lucas conseguiu desde o início fazer-se passar por outra pessoa. Nunca mostrou insatisfação em quaisquer assuntos. Insatisfação fantasma essa que agora estão a usar como desculpa dessa traição. Porque será?
Sempre aproveitou para crescer, aproveitou que nós estávamos pensando no Futuro da Alliance Global e não no umbigo próprio (lembram de alguém né?) e fomos passando membros para lá, para unificar a Alliance, liberando aldeias para conquistarem, foram ganhando espaço e no fim foi fazer de Spy e enfiar todas as informações que se debatiam em pleno Conselho na tribo Inimiga durante esse mês e meio.

- Armou para que o Golpe/Traição fosse no momento exato de uma Operação sobre a TMT, onde os fronts estavam todos organizados e a retaguarda estava frágil.
Foi preciso começar os ataques dessa Operação, para aproveitar esse momento para dar o Golpe, anunciar guerra e começar a atacar. Para não falar que repassou todos os planos da OP para o inimigo. (O que eles fazem hoje em dia para sobreviver durante mais um mês).

Sim, durante mais um mês, ou pouco menos do que isso. Porque depois vai haver uma fusão qualquer, porque foram obrigados a si e blá blá, começa novamente a historinha.


Acho que até nem um bom ator conseguiria diariamente fingir uma coisa dessas, portanto acho mesmo que devia procurar um bom psicólogo Sr. Lucas.

A todos aqueles que estão concordando com essa atitude... os meus parabéns! Estão a elevar um player traíra desses, estão a enterrar ainda mais esse joguinho de guerra online.

No meu tempo, na altura do início desse servidor, ainda havia duas coisas muito importantes que se chamavam Honra e Lealdade. Muita gente não vai entender sequer o significado dessas palavras.

Mais uma vez se demonstra que o Servidor Brasileiro e o TribalWars já não são o que eram e que cada vez mais caminha para um jogo que interesses individuais e de pessoas que refletem a pessoa que são, nesse mesmo jogo.

Ps: @williamb1610 -> Se você chama Estratégia a um Golpe desses, a uma traição dessas... está tudo explicado também relativamente à sua pessoa. Procura no dicionário se Estratégia significa traição e entenderá que deveria estar escondido na moita para que ninguém se aperceba que concorda com um golpe destes.
Para de choro rapaz , mimimi. Querendo bancar de ético agora , Alliance nunca foi adepta e nunca foi uma tribo correta. " Honra e Lealdade" kkkkk. Ta bebendo o que? isso que dá querer fazer mass recrut, fora outras coisas erradas no servidor. Ninguém precisa expor o que todos sabem sobre alguns ali da alliance, é só banca, agora viram tudo tchutchucas que o mapa não ta dando pra surfar no trap.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
NÃO foi colocado a BE contra a parede.
A pisada não é exatamente eles não quererem lutar ali do lado do cara.
Se eles tivessem insatisfeitos com a liderança, ok
Se tivessem achando que nas outras tribos tinha muito moita, ok
Se tivessem alguma proposta ali da TMT de evoluir melhor, dar um novo rumo a guerra, ok.
Se uma penca de player ali tivesse vendido aldeia pra TMT, ok

Agora falar na cara dura "Nós se juntou com eles planejando dar um bote futuramente", pow eu nunca vi essa traição não.

O resumo do lado da história de vocês é mágico e cinematográfico.

O que não entenderam é:

A BE tem plena consciência dos DIVERSOS motivos que a levaram a tomar essa decisão de se desvincular da A.
Famoso: "Só quem viveu sabe", mas vou explicar uma vez só o básico do básico.. Quando fomos colocados contra a parede e aceitamos fundir com a A aceitamos porque não somos idiotas e era a melhor opção pra salvaguardar os nossos membros, nós não planejamos trair assim que aceitamos a imposição de fusão mas planejamos o óbvio, nos resguardar (porque inocente nesse jogo só o Mytho e nunca nenhum mass recruit deu certo).

NO FIM DAS CONTAS A ALLIANCE NUNCA FOI NOSSA TRIBO OU DOS NOSSOS MEMBROS, ENTÃO A ESCOLHA É ÓBVIA: TCHAU E BENÇA!

Vida que segue, jogo que segue..
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Bom dia a todos,

(N..flix retirou a parte de baixo do post, em breve Tribal a série) ...

Lumena permitiu essa "trairagem"? Estou apenas assistindo de camarote e sem pagar nada, melhor do que BBB kkkkkkk!

Tem Honra e Lealdade na Alliance? :eek: Essa eu não sabia.

Achei boa essa "traição", movimentou o fórum, está movimentando o mundo, em um jogo de guerras eu quero ver é guerras rolando por todos os lados e não essa nutellagem de uma tribo dominando com mass cada continente, quero é ver 4, 5, 6 guerras rolando no mundo, espero que agora tenhamos mais machado e menos conversa no mundo, que os líderes e jogadores passem menos tempo no whatsapp e mais tempo no jogo.

Sou da Old School, se for pra não me divertir nem jogo TW, de nada vale uma medalha se você não a conquistou com seus amigos.

Bom jogo a todos e fogo no parquinho!
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.222
Primeiras 24 horas e uma das A já virou Dumal, avante Elfos Azuis.


Lado 1:
Tribos: |BE|
Lado 2:
Tribos: [A] N, [A] SE, [A] O
Jogadores: magro998, regiinnaldoo, chris10

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
134
Lado 2: 148
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 12
Diferença: 90

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
780,542
Lado 2: 303,673
Diferença: 476,869

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
614,433
Lado 2: 69,919
Diferença: 544,514

chart
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Primeiras 24 horas e uma das A já virou Dumal, avante Elfos Azuis.


Lado 1:
Tribos: |BE|
Lado 2:
Tribos: [A] N, [A] SE, [A] O
Jogadores: magro998, regiinnaldoo, chris10

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
134
Lado 2: 148
Diferença: 14

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 12
Diferença: 90

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
780,542
Lado 2: 303,673
Diferença: 476,869

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
614,433
Lado 2: 69,919
Diferença: 544,514

chart
Só eu acho vegonhoso postar stats de traição ? kkkkkkk isso não vale de nada irmão.
PS: Não tenho nada a ver com o Role, estou do outro lado do Mapa com a minha SS do coração enfrentando a minha UTW do Coração
 
Pontuação de reações
8
Impressionante até onde vai a falta de vergonha na cara e senso de ridículo.

Só mostra ser um completo mau caráter postando resultado de noblagens de uma das maiores traições que esse servidor BR já viu planejada com 40 dias de antecedência por você e sua tríplice traidora amiguinha.

Um moleque covarde e sem caráter que durante mais de 1 mês recebeu toda confiança e espécie de privilégios, como fundador e líder de uma tribo legendária.

Que se fez de amigo e irmão não de um, mas de várias pessoas ao mesmo tempo que armava pelas costas, não porque havia algo errado, mas por total falta de caráter e honra, que se disse "obrigado" a fazer uma fusão quando o tempo todo teve a opção de lutar abertamente como um homem de verdade.

Se tivesse algum brio, alguma hombridade é o que teria feito.

Vamos pro jogo, e ver o que acontece após o front de verdade ser definido.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
Se tivesse algum brio, alguma hombridade é o que teria feito.

Vamos pro jogo, e ver o que acontece após o front de verdade ser definido.

Você joga Tw a 40 dias? já vi traições muito pior que essa.


" mas por total falta de caráter e honra, que se disse "obrigado" a fazer uma fusão quando o tempo todo teve a opção de lutar abertamente como um homem de verdade. "

isso se aplica a quem recrutou eles , em vez de lutar no machado lutaram no recruit.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cada lada fala uma parte da história que quer ouvir, ta parecendo os Lulistas e Bolsonaristas isso, cada um só ve o lado da midia que quer, e não tenta ver os dois lados da história.

sabe a famosa BOLHA ? então, resumindo é isto.


vou resumir de forma imparcial

BE - Como os próprios jogadores falaram, não tinha escolha, seriam 6 tribos ou 7 não lembro agora contra eles, sendo que na época vários dos tops rank estavam no pé deles, eles fizeram a escolha certa "aceitando" entrar para a família. E não foi forçado, não foi uma imposição como falaram, mas também não era uma "opção" dizer não se eles quisessem continuar no jogo.

A - Queriam pular essa etapa de limpeza do quintal e ir direto para o front contra a TMT, acreditaram em um mundo perfeito, onde todos fossem convertidos com uma boa conversa. Ignoraram vários avisos de jogadores experientes pois achavam que estavam no "controle" e a qualquer momento eles podiam simplesmente "deletar" aquela tribo que estava no meio deles. O problema foi que esqueceram de olhar o mapa e quiseram dar um passo maior que as pernas.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
Cada lada fala uma parte da história que quer ouvir, ta parecendo os Lulistas e Bolsonaristas isso, cada um só ve o lado da midia que quer, e não tenta ver os dois lados da história.

sabe a famosa BOLHA ? então, resumindo é isto.


vou resumir de forma imparcial

BE - Como os próprios jogadores falaram, não tinha escolha, seriam 6 tribos ou 7 não lembro agora contra eles, sendo que na época vários dos tops rank estavam no pé deles, eles fizeram a escolha certa "aceitando" entrar para a família. E não foi forçado, não foi uma imposição como falaram, mas também não era uma "opção" dizer não se eles quisessem continuar no jogo.

A - Queriam pular essa etapa de limpeza do quintal e ir direto para o front contra a TMT, acreditaram em um mundo perfeito, onde todos fossem convertidos com uma boa conversa. Ignoraram vários avisos de jogadores experientes pois achavam que estavam no "controle" e a qualquer momento eles podiam simplesmente "deletar" aquela tribo que estava no meio deles. O problema foi que esqueceram de olhar o mapa e quiseram dar um passo maior que as pernas.

Talvez A ja contava com front com TMT ,e na esperança de fechar mais uma fusão kkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Talvez A ja contava com front com TMT ,e na esperança de fechar mais uma fusão kkkkkkkkkkkkkkkk

Provável, não param de propor isso... Pna, ally, convite, fusão, está rolando até discurso "a própria liderança que está falando para eu pedir convite pra vcs" "Deixamos X região para vcs e vocês fazem pna com a gente"
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Bom, eu já estou mais calmo, já virei a página, não venho lamentar mais uma vez a traição, vim desejar muita luz no caminho do Lucas (Hectoplasma) e Juliana (Juhlins) para que possam refletir que tais atitudes são desonrosas. Espero um dia conseguir ver vocês novamente com bons olhos, não guardo rancor nem mágoa, mas infelizmente acho que não conseguiria jogar ao lado de vocês novamente - o que seria uma pena - pois tive o prazer de uma vez estar numa reunião do Discord com o
Lucas e me pareceu ser uma boa pessoa, assim como a Juhlins que estivemos em algumas longas reuniões no Br100, enfim, boa sorte e minha torcida será obviamente pela [A], conheço muita gente de todas as tribos em questão nesse mundo, mas torcerei por eles nesse mundo!

Que vocês façam desse mundo melhor daqui em diante, acompanharei a guerra mas do lado de fora.
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Bom, eu já estou mais calmo, já virei a página, não venho lamentar mais uma vez a traição, vim desejar muita luz no caminho do Lucas (Hectoplasma) e Juliana (Juhlins) para que possam refletir que tais atitudes são desonrosas. Espero um dia conseguir ver vocês novamente com bons olhos, não guardo rancor nem mágoa, mas infelizmente acho que não conseguiria jogar ao lado de vocês novamente - o que seria uma pena - pois tive o prazer de uma vez estar numa reunião do Discord com o
Lucas e me pareceu ser uma boa pessoa, assim como a Juhlins que estivemos em algumas longas reuniões no Br100, enfim, boa sorte e minha torcida será obviamente pela [A], conheço muita gente de todas as tribos em questão nesse mundo, mas torcerei por eles nesse mundo!

Que vocês façam desse mundo melhor daqui em diante, acompanharei a guerra mas do lado de fora.

Também te desejo o mesmo, Matheus!
Leve o tempo que precisar, não espero que confie em mim pois tenho noção que te feri profundamente, mas espero mesmo que supere e siga em frente jogando!
 
Pontuação de reações
8
Você joga Tw a 40 dias? já vi traições muito pior que essa.


" mas por total falta de caráter e honra, que se disse "obrigado" a fazer uma fusão quando o tempo todo teve a opção de lutar abertamente como um homem de verdade. "

isso se aplica a quem recrutou eles , em vez de lutar no machado lutaram no recruit.


Meu nobre...

Jogo TW há 9 anos, já fechei campeão em 4 BRs e fui até o fim em outros 2 , e realmente NÃO, nunca vi uma traição articulada dessa forma, com tamanha covardia.


Obviamente você não sabe nem do que está falando, só tem uma visão externa e totalmente imcompleta dos fatos, e também nem vou perder meu tempo explicando pra tu visto que não vale a pena e nem te conheço.


Lutar no machado não é nem nunca foi problema pra mim nem pra ninguém do meu time meu jovem, só que prezamos por tratados entre homens, Nos quais aquilo que se trata é levado a cabo SEMPRE.
 
Topo