Discussão do Mundo 105

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
São Paulo até pode ser, mas acreditar no Vasco? Quem acredita no Vasco? As idéia. GoGo Alliance, temos muitas bárbaras para noblar ainda hein.
off topic: Manooo, nem sei se tu lembra mim, mas eu lembro de ti, tu é muito gente booaa

ta jogando nesse br?
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Bom, acho que já podemos oficializar uma guerra Norte x Sul no mundo 105, né? Até mesmo o tópico de discussão geral já morreu, o foco está sendo entre as duas guerras que separam literalmente o mundo ao meio.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Todo BR tem que ter aquela tribo fraca que cresce nas costa dos outros pra dar o golpe.
Faz parte.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Boa noite a todos, todos os posts aqui no Tópico "Mundo 105" devem ser exclusivamente deste mundo! Todos os comentários, discussões, etc que sejam relacionadas a outros Mundos serão apagados!
Desde já agradeço!

Att
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu não to nem ai para brigas, é tudo uma questão de opinião ai.
cada lado vai defender os seus.


o Igor é uma pessoa extremamente inteligente e necessária, mas quem nunca jogou do lado dele não está preparado para essa discussão.

De todo modo, quero é saber dos acontecimentos. Quem traiu quem ai ?
 
Pontuação de reações
15
BR tem 54 dias nem 1/3 ainda dos 180 dias que o jogo dar para começar a dominância.
é parece que a suposta " traição " decidiu o mundo...
perder algumas aldeias, e uma pequena posição no mapa não é o fim do mundo...
e outra, diplomacia é tratada uma vez, e cultivada todos os dias.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Agora que fui olhar o mapa que eu Vi o que rolou .

1 mês atrás, eu avisei para a liderança da Aliance e para a liderança da SS que essa traição iria rolar. Eu falei que Juhlins traia todo mundo que jogava e estava jogando com o pessoal da Show / UTW que são a base dessa TMT / UTW. Mas falaram que "eles estavam por cima, que eles tinham o controle do que era feito e podiam desfazer essa aliança e noblar os caras quando quisessem", o resultado está ai para todos verem....

E não adianta falar que eu não avisei, eu simplesmente parei de jogar por que quando eu falei que isso iria acontecer, e não foi uma suposição ou achismo foi uma AFIRMAÇÃO, por que quem entende um pouquinho do jogo ou conhece os jogadores que jogam nesse servidor, sabia que isso iria acontecer, falaram que era para mim esquecer isso, que para mim sair do mar azul que me colocaram na época, era pra ir para o front com a TMT a 30 horas, sendo que eu tinha o front a 1 hora de mim.

Se posso dar uma dica para todos aqui, é
. Pensem muito bem se vocês querem ser lembrados por aqui como um San da vida, ou como uma Juhlins da vida.
Não preciso nem cittar o tratamento e respeito que cada um recebe / merece né
?

Tenham Todos uma boa noite.

Comam Frutas, Bebam água
E não aglomera desgraça.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Não farmo e só uso uma bandeira pra cunhar, estou jogando errado? Fiquei 2 anos e meio sem jogar, estou aceitando dicas, nem tinha coleta quando EU jogava.
;p

Dúvida, com 3 paladinos full nobre dá pra mitigar o problema causado pela falta de senhores com coroa?

Pra quem ficou curioso como ficou o mapa pós "traição".

Preto = Blue Elves
Vermelho = Alliance F.
Azul = TMT F.
1614648203276.png


Pra quem estranhou esses pontos azuis no k44, são players que saíram da Blue Elves e foram para a TMT, não se trata de noblagens de OPs anteriores.
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Agora que fui olhar o mapa que eu Vi o que rolou .

1 mês atrás, eu avisei para a liderança da Aliance e para a liderança da SS que essa traição iria rolar. Eu falei que Juhlins traia todo mundo que jogava e estava jogando com o pessoal da Show / UTW que são a base dessa TMT / UTW. Mas falaram que "eles estavam por cima, que eles tinham o controle do que era feito e podiam desfazer essa aliança e noblar os caras quando quisessem", o resultado está ai para todos verem....

E não adianta falar que eu não avisei, eu simplesmente parei de jogar por que quando eu falei que isso iria acontecer, e não foi uma suposição ou achismo foi uma AFIRMAÇÃO, por que quem entende um pouquinho do jogo ou conhece os jogadores que jogam nesse servidor, sabia que isso iria acontecer, falaram que era para mim esquecer isso, que para mim sair do mar azul que me colocaram na época, era pra ir para o front com a TMT a 30 horas, sendo que eu tinha o front a 1 hora de mim.

Se posso dar uma dica para todos aqui, é. Pensem muito bem se vocês querem ser lembrados por aqui como um San da vida, ou como uma Juhlins da vida.
Não preciso nem cittar o tratamento e respeito que cada um recebe / merece né
?

Tenham Todos uma boa noite.

Comam Frutas, Bebam água
E não aglomera desgraça.

Olha cara eu também avisei, só que a galera da A acreditou na malandragem, uma tribo não tomar op e não atacar em op é no mínimo estranho, foi a mesma coisa que aconteceu no br100, alias muito semelhante (Mesmos jogadores envolvidos), meu amigo Tika caiu no mesmo golpe, até em um maior que esse. Sinceramente pra quem gosta do game, isso é muito desestimulante. Eu estava até já acreditando que seria um mundo um pouco mais longo, estou torcendo que o pessoal da A consiga se reerguer, se não esse mundo não valerá esforço algum.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Olha cara eu também avisei, só que a galera da A acreditou na malandragem, uma tribo não tomar op e não atacar em op é no mínimo estranho, foi a mesma coisa que aconteceu no br100, alias muito semelhante (Mesmos jogadores envolvidos), meu amigo Tika caiu no mesmo golpe, até em um maior que esse. Sinceramente pra quem gosta do game, isso é muito desestimulante. Eu estava até já acreditando que seria um mundo um pouco mais longo, estou torcendo que o pessoal da A consiga se reerguer, se não esse mundo não valerá esforço algum.

Imagina que tenso seria se a UTW começasse a atacar a Alliance junto da Blue Elves e da TMT? Iria faltar def.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Imagina que tenso seria se a UTW começasse a atacar a Alliance junto da Blue Elves e da TMT? Iria faltar def.

Será o natural acontecer isso, sendo que UTW e TMT são aliados, me lembro do br61, aonde tu e husma tankava a spam, aonde ocorreu uma traição, lembro de tu e a galera sem chão no skype, eu infelizmente cheguei um pouco antes, não pude ajudar muito. Mas enfim parece que virou moda, ninguém quer mais fazer front, perde aldeias, ganha depois.... Pessoal reclama de mass recrut, mas isso que acontece repetidamente de uns tempos pra cá é muito pior que isso.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
AÍ SIM, ftw movimentando, acompanhando uns jogadores da Alliance que vinham até meu pv falar um monte de bobeira e hoje está chorando aqui kkk

Não te incha. Pode comentar o que quiser, não sou dono do fórum tribal wars Brasil, tá militando fi? Eu reclamei porque não gosto também, direitos iguais. Vida que se segue meu velho.

Ah, e Fusão é no dragon ball, comida é churrasco.

Pessoal da TMT e UTW joga sérinho todo BR agora hein? Dizem que findando a pandemia, vai geral se encontrar nos sítio do pessoal da The money Team, rave doida, nype festa do menino Ney.


Aconteceu algo triste com vocês hoje?
 
Topo